quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Vídeo de Francine na Festa da VIP

'Não existe mulher sem celulite', diz Francine Piaia

Francine Piaia mostra o look e, durante a festa, beija Monique EvansDesde que saiu da casa do Bir Brother Brasil 2009, Francine Piaia é notícia por onde quer que passe. Quase um ano depois, embora esteja acostumada à fama, a ex-BBB estampa as páginas da revista “VIP”, como a 12ª colocada na relação das 100 mulheres mais sexy do mundo.

VEJA FRANCINE PIAIA NO VÍDEO SOBRE A FESTA

Ah, eu só tenho a agradecer as pessoas que votaram em mim. Eu não me acho nem um pouco sexy, mas se eles acham....”, divertiu-se Fran, que também foi muito realista em relação ao conceito atual de beleza: “Não existe mulher sem celulite. Existe, sim, é meia-calça e maneiras de escondê-la”, comentou a gaúcha, durante a festa da revista, na última quarta-feira, 21, no Cais do Porto do Rio de Janeiro.

Acesse a matéria na Te Contei

A Estrelinha editou o vídeo e podemos ver apenas Francine

Obrigada a Estrelinhas por tudo, vc é mara!

Veja matéria tb no Famosidades

***************************************************************
Animação
Francine Piaia agita festa da revista VIP, no Rio
Uma das mais animadas na pista de dança montada no Cais do Porto, localizado na Zona Portuária do Rio de Janeiro, era a ex-BBB Francine Piaia, que agitou a festa da Revista VIP, na noite de quarta-feira (21).

Sem se preocupar com os flashes, a 12ª colocada no ranking das 100 mulheres mais sexy do mundo, dançou até o chão e tascou um selinho em Monique Evans. As duas atraíram os olhares dos admiradores, que pararam para vê-las dançando juntas.

Acesse em O Fuxico

Ps.: Votando na Fran em Está Linda em http://bit.ly/2yp5Ce

***************************************************************

Francine e Maíra mostram que superaram brigas no BBB e posam juntas em festa

Sem mágoas entre Maíra e Fran. Fran e seu grande e belo coração!

Fonte Abril
Leia também no Ego

Nenhum comentário: