segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Relato da Mini-Fran

Bem tudo começou quando eu sai de casa as 10:30 na sexta-feira ,9, pra pega o vôo das 12:02. Como no caminho tava o maior transito, eu cheguei no aero e a noticia: tinha perdido o vôo. Me desesperei, ai e agora como vai ser? Meu papis pegou e foi falar lá com a mulher e decidiu que iríamos com o vôo das 14 para Congonhas.

Ta, ate lá tudo bem. Quando entramos na aeronave, vem a noticia precisamos chamar a manutenção para verificar algo que eu não lembro o que era, o vôo irá se atrasar, só para as 15. Eu pensei comigo: e agora será que não vai da tempo pra mim vê a FOFURA?

Fiquei daí perguntando um monte de coisas para a aeromoça, ela com certeza ficou pensando q eu era doida husausha. Deu 15 hrs, o avião saiu daqui de Curitiba, chegamos em Congonhas 15:45.

Fomos pegar um taxi para ir para a Feira direto, com mala e tudo, já que eu não tinha lugar para ficar ate então, porque todos os hotéis que eu ligava estavam lotados. No caminho o maior transito, ate que enfim chegamos na feira. Peguei e deixei as coisas com papis, que fico cuidando eu acho, quando parei em frente ao stand da Blum já vi a Vick aqui de Ctba e logo falei com a Barbara, uma best linda. Ela foi no banheiro cmg para eu me vestir de mini-fran hsauhsauhsa. Voltei e logo conheci as meninas de SAMPA, um amores de pessoas amei conhecer elas ,elas me levaram ate a DIVA e a Diva me viu vestida de mini-fran e eu entrei pra fala com ela.

Entreguei o quadrinho que tinha levado para dar de presente pra ela com a minha foto e dela aqui de Ctba, entreguei,e dei um abração nela bem apertado e falei: Fran hoje é o meu melhor niver de todos porque eu to aqui com você. Daí eu tirei duas fotos com ela e sai, fiquei la conversando com os amores de pessoas que eu conheci, as meninas de la são perfeitas lindas conheci a Yumi um anjinho de pessoa amei ela, passo um tempinho e eu fui pra fila com as meninas lá no começo rsrs

A gente entrou e eu também fui falar com a DIVA de novo. O segurança ia falar, mas era a DIVA q tava me chamando tirei mais duas fotos com ela, e ela mandou eu sentar no balcão da Blum para todo mundo cantar Parabéns pra mim. Eu sentei e ela gritou pra todo mundo gente, vamos cantar Parabéns pra Gabi, é niver dela.

Meu, aquela hora eu tava sonhando de tão feliz que eu tava, a Fran cantou muito entusiasmada Parabéns pra mim. Tem vídeo, ta na máquina da best linda de SAMPA. Ela filmou e vai mandar pra mim por e-mail , daí eu posto ela me mostrou o vídeo depois.

Meu, me da vontade de chorar toda vez que eu vejo, daí na hora de descer do balcão da Blum, a Fran falou: quer ajuda ? daí eu desci e ela me ajudou me pegando no colo e me pondo no chão.
Sai de la muito feliz , a DIVA é tudo! Logo acabou e a gente foi embora, eu sai de la de mini-fran mesmo, andei por toda a avenida Paulista daquele jeito, foi Mara *___*

Segundo dia de feira já sai do hotel vestida de mini-fran, cheguei la e logo já fui pra fila com as bests lindas mto fofas, logo entrei e fui falar com a DIVA. Ela me abraçou e tirei mais fotos com ela, entreguei mais um presente pra ela e mostrei a minha unha onde tava escrito I ♥ You Fran. Abracei ela, conversei com ela mais uma vez e sai !

Depois eu só fiquei tirando fotos de longe da Diva muito linda como sempre e com as bests benhas lindas. A Bruna também é um amor de pessoa e merece assessorar a DIVA, brigada por tudo Cherry !

Fran foi com você o meu melhor aniversário de todos, porque você fez dele o mais feliz, alegre e lindo. Um niver cheio de FOFURAS e bests lindas ,DIVA você foi meu maior PRESENTE de todos

Te Amo, Francine Piaia!!!
Meninas de Sampa ameei conheceer vocees *____*

Gabrielle - Curitiba Paraná


Lindinha a Gabi. Encontro emocionante, hein?! Bregadao por dividir conosco. Vamos aguardar o vídeo! Bjs Gabizinha!!

Nenhum comentário: