sábado, 24 de outubro de 2009

Francine, do BBB 9, sobre Max: "Ex é ex, não dá para ficar amigo"

Professora jura não ter mágoas do ex-namorado

AgNews
A ex-sister não quer saber do ex

Francine Piaia está focada no trabalho. Terceira colocada no BBB 9, a professora revelou ao R7 que está sem tempo para procurar namorado.

- Estou trabalhando mais do que na gandaia. Infelizmente, continuo solteira. Se tiver que aparecer, vai aparecer. Sempre fui namoradeira e nunca fiquei tanto tempo sem ninguém.

Ela está solteira há três meses, com o fim de seu rápido romance com o vendedor do reality show, Max.

- Nunca mais o vi nem nos falamos. Ex é ex, né? Não dá para ficar amigo não. Mas um dia, quem sabe? Não guardo mágoas dele não.


Fran está lançando em duas semanas um blog infantil, chamado de O Mundo Encantado de Fran Fofura, e acaba de chegar ao mercado sua linha de material escolar infantil com o personagem Franzinha.

O contrato dela com a Globo vai até janeiro.

- Estou à disposição do canal até lá. Se não renovarem, só em janeiro vou começar a procurar alguma coisa em outra TV.


Fonte R7

Amei essa foto: Fran com o fundo Carolina Herrera, meu adorado CH 212. By Lú

Um comentário:

hellen disse...

fran vc arraza
ta sempre lindaa
mas queria q vc continuasse
namorando com o max
vcs formam um casal tão fofo e perfeitoo
bjooss!!