quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Fran posta AGRADECIMENTO...

Gostaria primeiramente de Agradecer a BLUM pela oportunidade, pela parceria e principalmente pela amizade. Vocês são pessoas muito corretas e honestas, obrigada por tudo. Estava tudo lindo, colorido e fofo!!! Obrigada pela dedicação e carinho!!!
E as minhas meninas que viajaram de muito longe para me ver eu nem tenho palavras!!! Delicinhas do Brasil inteiro foram para a feira, teve busão, teve van, avião... tava uma beleza...rs
Só tenho a agradecer a todo esforço que muitos tiveram!!! Amo vocês e obrigada pelo carinho...
Vou deixar pra vocês uma linda imagem... Da Fadinha dormindo na volta da feira para o Rio de janeiro... coisa mais lindaaaaa.... é vendo essas coisas que eu sempre digo que tudo vale a pena...

Beijos Minhas lindas *Fran*

Blog Oficial da Fran Fofura

Nenhum comentário: