quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Francine aposta em decote generoso para ir a festa, mas garante: 'Não me considero sexy'

Francine investiu em um decote poderoso para ir à festa das mais sexy do mundo da revista "VIP", nesta quarta-feira, 21, no Rio. A ex-BBB, que abocanhou a 12ª colocação do ranking deste ano, garantiu que não se acha sexy, mas brincou dizendo que dá um caldo. "Não me acho sexy não. Me surpreendi quando me disseram que eu estava entre as 100. Nem acredito. Mas quando eu me produzo, eu me pegaria. Investi no decote para responder as pessoas que dizem que sou brega. Sou camaleoa. Para quem falou que eu não dava um caldo, eu dou uma canja", riu. Sobre o convite para ser musa da Mocidade, Fran conta que será sua primeira vez na Sapucaí e a expectativa é grande. "Vai ser minha estreia no Sambódromo. Não vejo a hora. A Mocidade é uma escola que tem uma energia muito grande e a comunidade me recebeu com muito carinho".

***********************************************************
Francine Piaia supera Priscila Pires em ranking: “É voto, mas isso é bom”
Ex-BBB conquistou o 12o lugar na lista das 100 mais sexies da revista “VIP”; Priscila Pires ficou em 18o

Francine Piaia superou Priscila Pires no ranking das mulheres mais sexys do mundo, de acordo com a Revista “VIP. “Ah, é voto, mas isso é bom”, disse ela sobre o assunto, enquanto curtia a festa comemorativa da publicação, que aconteceu no Armazém 2, no Cais do Porto do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (21) .
Animada com os preparativos para o Carnaval 2010, Francine já sabe como será a fantasia que usará para desfilar pela Mocidade Independente. “A minha fantasia na Mocidade será cheia de plumas bem espalhafatosa como eu. Até lá, terei aula de samba com as mulatas.” Quando o assunto foi a saia justa que passou no dia da coroação, quando ficou surpresa por dividir o título de musa pela escola, a ex-BBB garantiu que não ficou magoada com a colega de posto, Nathália Casassola. Somos amigas e vamos dividir numa boa”, finalizou.

Acesse a matéria na Quem

***********************************************************

Precisa comentar? Tudo q eu falar será pouco... mas q tá uma delícia, tá! Pra mim, a number one! (Se foi a Bruna q ajudou a escolher a roupa, então hj a Bruna virou minha ídala. Obrigado, Bruna!!)
Dan

Nenhum comentário: