quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Fran no chat do DCPL

Fran agradece a todos que participaram do chat no DCPL
Gentem!!! Obrigada pela audiência no Chat do De Cara pra Lua!!! Susan e eu ficamos muito felizes com os mais de 35 Mil acessos no Chat! Chique Demaissssssss! Valeu a todos e a todas as delicinhas que assistiram!!! Obrigada a Susan e o seu "Benhê" rs, pela simpatia, respeito e carinho!!! Mil beijos a Vocês!!! *Fran*

Fonte: Blog Oficial Fran Fofura

************************************************

Gentem, não assisti ao chat, pq não estava em casa. Então, estou postando e tentando assistir agora... Não sei se os vídeos estão completos, acho que não, mas se eu for conseguindo mais, vou colocando aqui pra vcs. Me falaram q foi SHOW! Mas, também, a Fran é o SHOW em pessoa... tinha como ser diferente??

Obs: Pelo que eu soube, ela falou do blog. Fiquei muito feliz e agradeço demãs todo o carinho e o reconhecimento pelo nosso humilde espaço. Nem sempre muito imparcial (ok, nunca), nem sempre tão gramaticamente correto (eu q o diga), mas LOTADO de muita gente boa, que só ajuda, que só soma. A grande prova foi a que tivemos nessas duas últimas semanas. A Lu está com problemas na net dela, então as pessoas (que sabem quem são, mas não vou citar os nomes pra não ser injusto) começaram a ajudar, a postar links, a cuidar do halos na minha ausência. Maior demonstração de amizade que essa, eu desconheço. Bregadão, gentem. Bregaduuu Fran, não me resta nada a dizer se não OBRIGADO. Um bjao e agora vamos aos chats, pq o Dan se empolgou, né?! hahuauhuhauhauhaa

Nenhum comentário: