segunda-feira, 31 de maio de 2010

Francine Piaia e Dan Torres animam Festa Junina da casa de Apoio à Criança com Câncer do RJ & O Mundo de Fran Atualizado :)


Após participar da terceira edição do programa "Fama", da Rede Globo, o músico Dan Torres ficou conhecido do público brasileiro através da feliz parceria ao lado da cantora Cídia Luize, que na época fazia par na sua vida profissional e também pessoal. Hoje em nova fase artística e com o coração livre, Dan compõe e interpreta suas canções em português e inglês, emplacando sucessos românticos em novelas de rede nacional como Malhação.
No dia 12 de junho, dia dos namorados, Dan Torres e Francine Piaia, ex- integrante do Big Brother Brasil confirmaram presença na tradicional Festa Junina da Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, onde formarão o casal de noivos da quadrilha, levando alegria e esperança para os pacientes da entidade.
Dan Torres em breve virá a São Paulo para fazer uma agenda promocional para divulgar o seu mais recente CD homônimo "DAN TORRES" e fará mais duas apresentações no mês de junho no Rio. Confira a agenda:
05/06 - Hard Rock Café/RJ (15:00hrs) Show beneficiente para o hospital do Câncer de Sta. Tereza. Rio de Janeiro/RJ

Fonte Maxpressnet

Recado: Informação de última hora: não será permitido levar faixa e cartazes de Fã Clube no desfile da @caccst de 05/06/10

Recado 2 : Essa semana teremos mais novidades sobre a Nossa Fran Fofura :) Fiquem ligados



Franzinha atualizou o Mundo de Fran

Cidadania

Acesse o Post completo no Mundo de Fran e deixe um recadinho

Oie...Perdeu o 10o episódio de InterNET-se? Viu e Quer Rever?...Então confira os vídeos que já estão no AR


Programa InterNET-se de 30/05/2010

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Fonte Site Oficial de InterNET_se

Quero agradecer o carinho de vcs no dia do meu níver, Obrigadinha! Bjos Lú
Boa semana pra vcs!

Homenagem da Gabi Mini Fran para Francine em Forma de Poema e Vídeo ... Uma Gracinha

Um mundo encantado onde quero estar...
Ao teu lado é o meu lugar...
Um mundo diferente com sonhos coloridos...
A alegria reina a cada momento vivido...

Com um lindo coração...
Em você encontrei a perfeição...
Uma boneca com vida...
Uma beleza infinita...

O meu maior orgulho...
A minha motivação...
Por você também bate meu coração...

Queria estar com você...
Todos os dias de minha vida ...
Minha Estrela Guia ...

Por você vou esperar...
O que precisar pois voce...
É o meu Ar .

Para Francine Piaia com todo o meu amor carinho e admiração,Fran só você sabe tão bem o tanto que você é pra mim e tambem é o meu maior exemplo de vida,foi teu os melhores conselhos que ja recebi e você me faz ver que mesmo com todos os obstaculos a frente devemos ser felizes acima de tudo.Muito Obrigada por tudo

Francine Piaia a minha Princesinha Linda Demais

Te Amo Muito



Por: Gabi -Mini Fran !

domingo, 30 de maio de 2010

Hoje é um dia especial - 30/05 - Parabéns Lu!

Feliz aniverssário Lu*

Hoje é um dia especial, afinal, você é especial !
E pra te homenagear,
juntas preparamos esta festa pra você.
Receba de nossas palavras, toda amizade,
todo o carinho e admiração.

Lu, desculpa a invasão, mais esse post é todo especial ah vc!
rsrsrs..

♥♥Um ótimo domingo para todos!♥♥

Recado da Fran para Lú no twitter:

" LU WLF TE AMOOOO!!! Feliz aniversariooooo!!! Muita saude, paz, amor e MUITOS GATOES na sua vidaaaaa!!! LlNNNDAAAAA"
By @FrancineOficial

Vamos indicar a FRANCINE PIAIA para disputar as 100 + da Revista VIP ... E Hoje tem InterNET-se


Vai começar!
Ajude a escolher as gatas que vão disputar a lista das 100+ da VIP.


Clique na imagem e indique Francine Piaia

Revista VIP



E domingo as 16:15 hs na RedeTV mais um episódio de InterNET-se




Ps.: E Feliz Aniversário pra Lú,
euzinha ... huahuahua :) Bjos



sábado, 29 de maio de 2010

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nota do Portal Anna Ramalho & Francine será apresentadora do Desfile Solidário – CACCST... Vamos prestigiar o evento

Nota sobre o desfile no portal da Anna Ramalho


clique na imagem para empliar

Fonte @RoseComunica




Artistas desfilam em prol de crianças com câncer no Rio de Janeiro

Evento acontece dia 5 de junho no Hard Rock Café em prol da Casa de Apoio a Criança com Câncer Santa Teresa

clique na imagem para empliar
O Hard Rock Café, na Barra da Tijuca, será mais uma vez palco para a quarta edição do desfile solidário em prol da Casa de Apoio a Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST). Artistas e músicos emprestarão o seu talento e desfilarão para a instituição, onde entrarão dando as mãos às crianças assistidas. Idealizado em parceria com a agência Top Kids & Teens, o desfile reunirá desde atores conhecidos do grande público, a jovens talentos. O show de abertura ficará à cargo da banda Agnela, do músico Dan Torres, da banda Zena e do grupo Atores Cantores (Musical).


Serviço:

Desfile Solidário – CACCST

Data: 5 de junho (sábado) - Horário: 15h.

Local: Hard Rock Café - Av. das Américas n°700, Shopping Cittá America, Barra da Tijuca)


Adquira logo seu ingresso pelo telefone: 2220-2668

Compre na Rua Almirante Barroso No 90 Sala 712 - Centro - RJ

(ao lado do restaurante Pampa Grill)

Francine Piaia dança animada em gravação de programa em Notas da Quem, Ego, Fuxico...


Ex-BBB se encontrou com fãs e recebeu presentes, na quinta-feira (27)

Weruska/Divulgação

Francine Piaia teve um tarde movimentada na quinta-feira (27). A ex-BBB participou da gravação do programa "Internet-se", na Praça Don José Gaspar, em São Paulo. Animada, a sister dançou enquanto alguns fãs acompanhavam a produção.

Mais tarde, Francine recebeu presente de fãs e o exibiu para as câmeras. Para a tarde focada no trabalho, Francine usou vestido cinza.

Acesse a matéria completa na Quem

Destaque na 1a página do Ego

Fran cantou e dançou na Praça Don José Gaspar, em São Paulo.

Nesta quinta-feira, 27, Francine não só se divertiu como também divertiu as pessoas que passavam pela Praça Don José Gaspar, em São Paulo. A ex-BBB cantou, dançou e tirou fotos com fãs durante a gravação de um programa.

Divulgação  /Divulgação

Francine se diverte em gravação de programa na Praça Don José Gaspar, SP

Acesse a matéria completa no Ego

Nas Ruas

Ex-BBB Francine agita com sua personagem Plugin, em SP

Ex-BBB Francine agita com sua personagem Plugin, em SP

Os paulistanos foram à loucura com a performance divertida de Francine Piaia. Na tarde de quinta-feira (27), caracterizada de seu personagem Plugin, a ex-BBB brincou com as pessoas que passavam pela Praça Don José Gaspar, em São Paulo, durante a gravação do programa Internet-se. Fran bateu um bolão com o colega, o comediante Guilherme Uzeda, arrancando aplausos do povão.

Acesse a matéria completa em O Fuxico

Pics: Fran grava InterNET-se nas ruas de Sampa em 27/05/10


Hoje (27/05) á tarde, Francine Piaia E Guilherme Uzeda gravaram o programa Internet-se na Praça Don José Gaspar, em São Paulo Fran estava caracterizada de Plugin, e ela irreverente como sempre brincou com os fãs. Fran fez dancinha charmosa, gravou cantando Raul Seixas na praça ao som de um violeiro ... só alegria, Francine divertiu os fãs e foi paparicada por eles que estavam no local para vê-la. E Fran mandou um recadinho lindo pra nós do WLF ... Amei

Fran só alegria
Dancinha charmosa e senxual
Linda demais
Fran e Uzeda ... na pose
Brincando e encantantando...
qual é a música? ... huahuahua
dance dance ...
Fran manda recadinho especial para o WLF...Amei
Trabalho e diversão

Fotos By Bianca, Nilza e Weruska ... Obrigada meninas lindas, mandaram benzão! Show :)

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Gravação de InterNET-se com o público em Sampa ... Vamos prestigiar nossa Fran Fofura & Imagem de Fran Nos Bastidores no Internet-se


Agenda da Fran 27/05/2010 a partir de 13:00hs

InterNET-se "invade" as ruas de Sampa

Amanhã vai ter gravação do InterNET-se na rua Santa Efigenia em Sampa, apartir das 13h! Beijos www.internetse.net.br By Fran

Fonte tt da @FrancineOficial

Endereço correto: Praça Don José Gaspar, em frente a Galeria Metrópole - SP.

Thurminha de Sampa vamos prestigiar o Programa Internet-se da nossa Fran Fofura, ela mesmo está te convidando, e tirem muitas fotos e vamos divulgar, Bjos



Fran com Fã nos Bastidores do InterNET-se, hoje no Pacaembu

"hoje no pacaembu encontrei a @francineoficial e tirei fotos com ela kk eu sempre torci pra ela e ela se veste bem" Fonte tt @maahmassaioli

Fran atualizou seu blog oficial - Decoração Fofa!!!


A cara do luxo
!





Oi Gentem!!! :)

Separei uns modelos de quartos para inspirarem vocês a deixarem seus quartos muito mais fofos e charmosos! Beijos da *Fran* :)

O blog ta lindo...

Confira o post completo, e veja mais dicas da Decoração fofa e deixe um recadinho para fofura no Blog Oficial

Me intrometendo no post da Mi, eu me amarrei nesse ... adorei as fotos na parede com iluminação...Bjos Lú

terça-feira, 25 de maio de 2010

Franáticas apostam em Francine Piaia...Show. E continuamos apostando


Fãs apostam em Francine Piaia

É impressionante a mobilização do fã-clube de Francine Piaia no Caça-Celeb. Os "franáticos", como são chamados os fãs de Fran, apostaram em massa e alavancaram o "preço" da ex-BBB no jogo. Aos 26 anos, Francine Piaia tem fãs apaixonadíssimos, que a consideram uma "diva" e controlam o blog www.welovefran.blogspot.com

Francine fez muito sucesso no BBB9 e foi capa da Playboy de junho de 2008. É formada em Comunicação e escreve no blog http://blog.bolsademulher.com/FrancinePiaia/
Recentemente, Francine encontrou um namorado no programa SuperPop, de Luciana Gimenez, mas parece que o romance não durou muito. Agora, sites de celebridades já divulgam que Francine tem um novo amor, o twitteiro Pedro Mainardes. [...]

Acesse a matéria completa e veja todos os gráficos no Site Celeb E deixe um comentário, e continuem apostando na nossa Fran Fofura

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Perdeu o 9o episódio de InterNET-se? Viu e Quer Rever?...Então confira os vídeos que já estão no AR


Programa InterNET-se de 23/05/2010

Família nova...e
Tem participação especial da tia do Bill está show...
E tb tem entrevista com a titia Monique Evans!

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Fonte Canal Oficial de InterNET_se

domingo, 23 de maio de 2010

É Hoje: Fiquem de Olho na Tia do InterNET-se & Fran e Pedro em Imagem do FDS & Aquele Abraço do WLF


É Hoje: Fiquem de Olho na Tia do InterNET-se
As 16:15 hs na RedeTV

Podem participar do concurso cultural denominado “Almoce com Bill e Plugin” todas as pessoas físicas brasileiras residentes na Capital do Estado de São Paulo

O concurso será realizado entre os dias 23 (domingo) e 24 (segunda-feira) de maio de 2010 e acontecerá no Twitter.

O participante terá até as 12hs do último dia para responder à pergunta “Quantas vezes a Tia do Bill falou a palavra AMOR durante o programa?”, referente ao episódio 9 do programa “InterNET-se”, no ar dia 23/05/2010 (HOJE).

O vencedor será avisado até às 19hs do dia 24/05/2010.

Veja todas as regras do Concurso no site do InterNET-se


Fran e Pedro em Imagem do Final de Semana

Fonte tt @pedromainardes



Aquele Abraço


Que linda! Fran enviou uma mensagem aos seus delicinhas no Twitter...
Envio para Fran e a toda a thurminha aqui do WLF um super abraço do fundo do meu !

sábado, 22 de maio de 2010

Veja como participar do Concurso InterNET-se: “Almoce com Bill e Plugin & Fran no Avião...


O concurso cultural denominado
Almoce com Bill e Plugin

clique na imagem e veja como concorrer
E todo mundo ligadinho no programa de domingo as 16:15 hs na RedeTV

Veja como participar do concurso no Site do Programa InterNET-se



"Foi por medo de Avião"... Linda Fran
Fonte Twitter da @FrancineOficial

Recado: A mãe da Fran (Dn Vanda) não tem Twitter e O tt @vandinhapiaia eh fake!

Excelente Final de Semana pra todos!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Fran em dicas de moda em seu Blog OFicial: Alice no País das Maravilhas & Fran está com Coraçãozinho ocupado


Dicas de Moda da Fran
Alice no País das Maravilhas


Separei umas peças muito fofas que tem como foco “Alice no País das Maravilhas” ! O filme é ótimo e acabou virando tendência de moda em todo mundo! Eu amei!! Os frufrus, laços para cabelo e colares estão muito charmosos!!!

Fica a dica! Beijos da *Fran*

Acesse e deixe um recadinho pra Fofura no Blog Oficial da Fran


Coraçãozinho ocupado

Depois de procurar namorado em programa de tevê, a gaúcha Francine Piaia foi flagrada aos beijos com um rapaz em um restaurante em São Paulo. O sortudo que fisgou o coração da gata do BBB9 chama-se Pedro Mainardes, e os dois têm trocado mensagens de amor pelo twitter. Românticos!

Fonte Site do Gugu

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pintando o 7! Fran atualizou o blog oficial e nos mostra lindas pinturas :) & Foto inédita de Fran em Barretos (ano passado)


Oieee Gentem!

aaaaa

Vim mostrar para vocês meus últimos quadros que fiz na madrugada passada… sabe como é… baixou o Picasso aqui em casa e deu nisso! Já tenho 38 quadros prontos para uma exposição e leilão que vou fazer ! Vai ser bem chique!!!rsss Espero que gostem!

É simplesinho, mas é feito com carinho! :)

beijusss *Fran*

Leia o post completo da Fran no Blog Oficial da Fran

E deixe um comentário pra Fofura

E uma foto linda da Fran qdo ela foi homenageada em Barretos ano passado