quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Fazer o bem...



Francine, Julia Sabugosa e Veronica Debom com as crianças do Instituto Pró Criança Cardíaca. Foto: Popó Gonçalves @gabrielpopo

Uma dica: deem uma lida no texto do Egu.centricos. Gostei muito!

Hj deu pra gente entender exatamente a diferença entre um fã e alguém q se diz fã. Gostar de alguém, admirar, acompanhar o lado profissional, torcer, votar, tudo bem. Tudo certo. Todo artista precisa ter seu público, seus fãs. Acho super válido.
Mais que isso é esquecer-se de algo tão básico: ninguém é dono de ninguém. A vida pessoal é, como diz o nome, PESSOAL. Fã que se mete em vida pessoal de ídolo deixa de ser fã e se torna um obcecado, que esquece de viver a própria vida em busca da realização da vida alheia.
Li cada absurdo hj, mas li tb muita coisa bacana. Fãs muito conscientes, torcendo apenas pela felicidade da Fran (e por que não dizer, do Max tb). Eu me encaixo nesse grupo. Não me importa NADA quem namora quem. Adoraria saber que todo mundo tá feliz, tá feliz... Seja com A, B, C, cabe a cada um escolher seu namorado, ficante, amigo. Pena que não podem escolher seus fãs...

Tenham todos um excelente dia, sem surtos, sem achismos...
Termino com um conselho: talvez esteja faltando algo na vida de quem se preocupa 24h com a vida dos outros. Que tal procurar o q falta e correr atrás do tempo perdido? Ficaadica!

Beijos, amores!!
Dan

Nenhum comentário: