quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Fran é destaque em jornal de Brasília , Natália esclarece nota e mais Fran...

***********************************************************

Natália Casassola nega desentendimento com Francine Piaia

Ambas foram coroadas como musas da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel

AgNews

Natália Casassola esclareceu, nesta terça-feira (19), durante o show de Preta Gil, no Rio, o episódio que a envolveu e Francine Piaia. No dia 18 do último mês, ambas foram coroadass musa da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, por surpresa de Francine, em um evento que aconteceu na quadra a agremiação.

“A Francine ficou surpresa, pois achou que teria apenas uma musa. Não tem nenhum clima ruim entre a gente. Não acho que ela ficou chateada. É primeira vez que venho no show da Preta. Estava no Rio por conta da Mocidade e um amigo em comum me convidou”, contou a ex-BBB, que participou da oitava edição do reality show.

No dia do ocorrido, Francine mesmo visivelmente contrariada, disse que ficou apenas surpresa com a escolha de duas musas e não apenas uma.

Fonte Quem

***********************************************************

Reportagem dá razão a Francine

No confinamento a Fran mostrou que tem mesmo dificuldade pra controlar o ciúme, mas vamos combinar que qualquer uma teria diante da postura da Pri com o Max algumas vezes.

Sabe aquelas dancinhas sensuais no fim das festas, quando todo mundo já tava mais pra lá do que pra cá? Pois então, quero ver qual é a namorada que ia achar bonito. Mesmo que fosse coisa de "amigo".

Fonte Espiadinha

Nenhum comentário: