domingo, 25 de outubro de 2009

Fran se divertiu na quadra da Mocidade na noite de sábado (24)

Francine Piaia mostra a barriga em ensaio de escola de samba

Fran Mostrando a pulserinha que ganhou da Anna Bya e mostrando que está em forma

Francine Piaia já está treinando o rebolado para o carnaval 2010. A ex-BBB, que foi eleita musa da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, se divertiu em um camarote na quadra da agremiação na noite de sábado (24). Nas fotos, publicadas por um blog de fãs, Francine aparece dançando ao lado de uma amiga. Depois, simpática, ela fez pose e mostrou parte da barriga ao ser fotografada.

A ex-BBB irá desfilar representando o enredo "Do Paraíso de Deus ao Paraíso da Loucura, Cada um Sabe o que Procura", desenvolvido pelo carnavalesco Cid Carvalho. “Simpatizei com a escola desde o primeiro momento, estou muito feliz”, disse a gaúcha, que garante saber sambar. “Eu já desfilei em escolas de samba do Sul do país, não é a mesma coisa, mas eu me garanto”, concluiu.

Francine posa com a faixa que ganhou de um grupo de fãs

Acesse a matéria completa e veja outras fotos na QUEM on line

Ps.: Turminha eu conheço essas fotos de algum lugar...hem... O We love Fran é mara! rs

Obrigada a Quem
por prestigiar o nosso blog e ao
Valmir Moratelli que deu uma moral pras meninas. Obrigada! :)

Nenhum comentário: