sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Notinhas...Fran Grava campanha beneficente

Francine Piaia estrela campanha beneficente de Natal

EX-BBB gravou comercial de Natal da LBV – Legião da Boa Vontade

Francine Piaia postou em seu blog nesta quinta-feira (15) fotos das gravações do comercial para a campanha de Natal da LBV – Legião da Boa Vontade.

"Estava tudo lindo!!! Com certeza essa campanha será um sucesso. Com sorrisos transformaremos o mundo em um lugar melhor! Sinto orgulho em poder contribuir com essa linda causa! Agradeço a organização pelo convite", comentou ela.

A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma associação civil de direito privado, beneficente, filantrópica, educacional, cultural, filosófica, ecumênica e altruística, sem fins econômicos, reconhecida no Brasil e no exterior por seu trabalho socioeducacional.

Acesse na Quem



Já é Natal! Francine grava comercial para campanha beneficente

Ao lado de uma árvore cercada de presentes, Francine gravou em um estúdio a campanha de Natal da LBV (Legião da Boa Vontade). Em seu blog, a ex-BBB escreveu sobre a experiência: “Estava tudo lindo! Com certeza essa campanha será um sucesso. Com sorrisos transformaremos o mundo em um lugar melhor. Sinto orgulho em poder contribuir com essa linda causa.”

Acessem no Ego


Francine Piaia empresta sua imagem a campanha de Natal

A ex-participante do Big Brother Brasil Francine Piaia emprestou sua imagem para a campanha de natal da Legião da Boa Vontade (LBV).
Conhecida pelo sucesso que faz entre crianças e adolescentes, Francine mostrou em seu blog que está animada com campanha. “Estava tudo lindo! Com certeza essa campanha será um sucesso. Com sorrisos transformaremos o mundo em um lugar melhor. Sinto orgulho em poder contribuir com essa linda causa", escreveu a moça.

Acessem e Comentem na Te Contei


Comercial Beneficente
Ex-BBB Francine Piaia estrela campanha de Natal da LBV

Francine Piaia será uma das estrelas da campanha beneficente da LBV – Legião da Boa Vontade, para o Natal. No comercial que a ex-BBB gravou em prol da entidade, Fran está ao lado de uma árvore de Natal recheada de presentes.

“Gravei o comercial para a campanha de Natal da LBV – Legião da Boa Vontade. Estava tudo lindo e, com certeza, esta campanha será um sucesso. Com sorrisos, transformaremos o mundo em um lugar melhor! Sinto orgulho em poder contribuir com esta linda causa! Agradeço à organização pelo convite”, declarou Fran em seu blog.

Desde que saiu do BBB 9, Fran é muito requisitada para eventos e comerciais. Fran faz questão de sempre ajudar o próximo e vem se dedicando a muitos projetos socias. Parabéns, Fran!

Acesse no Fuxico

Ps.: Turminha acessem todas as matérias nos sites que publicaram as lindas notinhas.

Nenhum comentário: