sábado, 24 de outubro de 2009

Relato e Pics da Regina que esteve com Fran nos Bastidores da Festa da VIP

Queridas fãs de Francine Piaia - “A FOFURA”

Pela primeira vez tenho a honra de escrever sobre esta moça que conquistou mulheres e homens de todas as idades por este Brasil. Pela primeira vez, também, consegui vê-la de perto e fiquei abismada com tanta beleza e simpatia. Bela, eu já sabia que ela era. Simpática, também, pois assistir o BBB 9 e torci por ela. Não só torci como me prontifiquei a fazer por ela o que fiz por outra pessoa que caiu em minha vida e nunca mais saiu. Se identificar com uma pessoa sem conhecê-la não é fácil, mas acho que nossos corações apontam aqueles por quem devemos nos apaixonar, mesmo que não sejam do sexo oposto. Vi sua delicadeza, não de gestos (bem a italiana), pois adorava dar uns apertões e tapinhas nos homens e pseudos homens da casa (mas que não doíam afinal, não é assim que dizem agora em relação às mulheres), mas da alma. Seu senso de percepção, sua inteligência, muitas vezes negligenciada, seu carinho pelos amigos, que considerava de fé, conquistou todos nós. Hoje sei que ela é tudo que achava que era, além de comprovar sua veia cômica, que lhe trará muitas vitórias. Engraçada sem perder a beleza. Querem mais do que isto? Vi Fran de perto. Muito perto. Tirei fotos e escutei atentamente tudo que falou. É uma mulher linda de corpo, de alma, de coração, de rosto. Uma beleza diferente e nada comum.Ela conseguiu me passar uma energia muito positiva. Chegou chegando. Falou com todos. Deu atenção a todos que chegavam perto. Foi atenciosa com a imprensa, comportamento fundamental para que eles se apaixonem por ela. Conseguindo isto ela está com 50% de oportunidade para conseguir tudo que quer da vida. Seu vestido rosa, seu decote ousado, mas não indecente, seu jeito brejeiro e engraçado tirou muitas risadas dos fotógrafos e repórteres que lá estavam. O vestido não era muito curto, mas todos nós sabemos de seu recato em relação ao a isto.Ela só mostra o que quer mostrar e na hora que decide fazê-lo.Não permite que ninguém o faça por ela. Sentou-se e ninguém viu mais do que podia ver, por mais que tentassem. Teve um fotógrafo que se abaixou, mas não conseguiu ver nada. Perdeu tempo com a FOFURINHA. Depois de atender a todos, o que levou quase 40 minutos, ela entrou para área vip, que só a imprensa oficial e as que ficaram entre as 100 + tinham acesso. Lá ela fez o social. Foi política e tirou fotos com outras que lá estavam. Linda posição de mulher madura, centrada, inteligente. Tudo dentro do que a ocasião pedia. Foi moderna, linda, educada, simpática, discreta. Agiu de acordo com o que pedia a ocasião, sem tirar nem por. Por enquanto é só. Resolvi dar um presente para todos que a amam, tirando fotos, que acho que a muito tempo já deviam ter começado a tirar. Podem confiar que sempre que puder e conseguir estar perto dela, como fiquei, mostrarei para vocês suas fotos. Minha máquina é minha arma de mostrar corpos e almas. Tenho certeza que através das fotos não verão só seu belo rosto, mas aquilo que nos conquistou.Sua beleza interior.
Beijos no core de todos. Regina

O WLF agradece a Regina - Falasério do blog Nó Cego e Bengala de Cego, pelo seu carinho e por nos enviar o relato e fotos e tudo mais! Obrigada e Bjos!

Nenhum comentário: