sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Francine na Revista Quem dessa semana, e Fran como Estrela de Luz da Mocidade...

Fran na Revista Quem dessa semana, na festa de 9 anos da Revista


O WLF agradece a fã Lilica por enviar os scans das imagens da Revista Quem semanal. Obrigada


Francine Piaia será musa de escola de samba no carnaval carioca

Ex-BBB irá desfilar pela Mocidade Independente no ano que vem

Francine Piaia foi convidada para ser musa de uma escola de samba do Rio de Janeiro. A ex-BBB vai ser coroada no próximo domingo (18), na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio.

Francine vai desfilar representando o enredo da agremiação, “Do paraíso de Deus ao Paraíso da Loucura, Cada um Sabe o que Procura”, desenvolvido pelo carnavalesco Cid Carvalho.

Na mesma noite, será definido o samba-enredo de 2010. Francine também recebeu convite para desfilar pela Grande Rio, escola famosa por trazer à Sapucaí diversas celebridades, mas optou pela Mocidade, que terá Elza Soares como rainha de bateria.

“Simpatizei com a escola desde o primeiro momento, estou muito feliz”, disse a gaúcha, que garante saber sambar. “Eu já desfilei em escolas de samba do Sul do país, não é a mesma coisa, mas eu me garanto”, continua ela.

Acesse a matéria completa na Quem

Leia a Matéria tb no site Titinet e Comente

"Sonhar, não custa nada E o meu sonho é tão real
Mergulhei nesta magia Era tudo que eu queria
Para este carnaval
Estrela de luz, Que me conduz, Estrela que me faz sonhar...(bis)"
http://www.rateria.com.br/antigo/samba/letras/mocidade_1992.htm
Mocidade tem um dos sambas de enredo mais lindos que já ouvi na Sapucaí...saudade

Nenhum comentário: