segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Fran Top da Quem e mais Francine Piaia curtiu até de manhã sua coroação...

Francine é mais uma vez, a mais lida na QuemFran é 2o Mais lida do dia da Globo.com***********************************************
Francine super animada, sambou descalça até o amanhecer

A coroação de Francine Piaia como musa da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, realizada no domingo (18), na quadra da agremiação, no Rio de Janeiro, por pouco não se transformou em polêmica.

Isso porque a gaúcha não foi avisada com antecedência que a também ex-BBB Natália Casassola também seria coroada musa da escola de samba.“Fui convidada para ser musa e ninguém me falou que eu teria que dividir o espaço com a Natália, mas estou feliz e quero me divertir”, afirmou ela . Já Natália procurou evitar a polêmica."Vim aqui para curtir o Carnaval", disse.

Após a coroação, que contou com a presença da madrinha da bateria da Mocidade, Elza Soares, Natália deixou o local sem se despedir de ninguém. Já Francine só foi embora na manhã de segunda-feira (19). Animada, ela sambou descalça até o amanhecer.

Acesse a matéria na Quem

Afe menos, num vi polêmica nenhuma...mas enfim é o show bussines

Nenhum comentário: