quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Francine: o desafio na Sapucaí

Francine Piaia

A ex-Big Brother Francine Piaia foi escolhida para ser a musa da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, no carnaval do Rio de Janeiro. Essa vai ser a estreia da professora na Sapucaí. "Vai ser um desafio, não que eu seja uma mulata, mas vou honrar essa escola. Vou fazer aulas de samba e ginástica. Adorei todos os integrantes da agremiação que conheci até agora", afirmou.

Feliz com seu atual momento pessoal e profissional, ela admite estar sozinha. "Ainda estou solteira", comentou Fran

Acesse e Comente em CARAS

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Conto De Fadas...By Fran...
Minhas Madrugadeiras... Kiii Saudades!!! Vou deixar para vocês um conto de fadas que vi para vocês se alegrarem...rss ...

Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:
- Você quer casar comigo?
Ele respondeu:- NÃO!!!!
E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, vivia fazendo compras,conheceu muuuuitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, trocou de carro, redecorou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, pois não tinha sogra, não tinha que lavar, passar,nunca lhe faltava nada, bebia champanhe com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela. O rapaz ficou barrigudo, careca, a bunda murchou, ficou feio, sozinho e pobre, pois nenhum homem constrói nada sem uma MULHER.FIM.

Boa Noite... *Fran*

Blog Fran Fofura Deixem um recadinho pra Fran

Adorei...huahuahua

Nenhum comentário: