segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Francine Piaia curte quadra de escola de samba

Ex-BBBs agitam festa em escola de samba do Rio

As ex-BBBs Natália Casassola e Francine agitaram a festa da escolha do samba enredo e a coroação da rainha da bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, nesse domingo (18), no Rio de Janeiro.
Francine mostrou seu amor pela agremiação e chegou a beijar a bandeira verde e branca.
Thatiana Pagung continuará no posto de rainha e mostrou samba no pé ao som de Elza Soares, madrinha da Mocidade.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine Piaia curte quadra de escola de samba

A comunidade de Padre Miguel se rendeu aos encantos de ex-BBBs na noite de domingo, 18. Francine Piaia - usando um microvestido prateado, que deixava as pernas à mostra e ressaltava suas curvas - foi coroada musa da agremiação e desfilará no ano que vem pela Mocidade Independente. A ex-sister Natália Casassola também marcou presença na quadra da escola.

As gaúchas prestigiaram a escolha do samba-enredo da agremiação e a coroação da rainha de bateria da escola, a atriz Thatiana Pagung, com direito a muito samba no pé. A cantora Elza Soares, madrinha de bateria, também marcou presença no evento.

Acesse e comente na Te Contei

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Elza Soares é coroada Madrinha e Fran Musa da Mocidade

Fran, de vestido preto e prata, contou com a companhia de Natália Casassola. As ex-BBB sambaram num camarote e assistiram ainda à coroação de Thatiana Pagung, que por mais um ano será rainha de bateria. Fran foi anunciada como musa e vai debutar na folia carioca.

Acesse a matéria completa em O Fuxico

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

E o Ego atualizou a matéria

Fonte Ego

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Muito samba para a noite de Francine e Natália Casassola.

As ex-BBBs se encontraram neste domingo (18) na quadra da Mocidade para agitar os foliões com muita alegria. Usando vestidos repletos de brilhos e paetês, as duas roubaram os flashes.

Na ocasião, o samba enredo foi escolhido e ocorreu a coroação de Thatiana Pagung como rainha e da cantora Elza Soares como madrinha de bateria.

Fran e Natália beijaram a bandeira da agremiação carioca e foram aplaudidas.

Fonte Tv Fama

Notinha também no Site dos Famosos

Nenhum comentário: