sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Só porque eu achei cute... =P

YES!!! I'm alive!!!

E, pela primeira vez em aproximadamente 438 anos, eu achei alguma coisa da Fran que não postaram antes (acho), então vamos lá...

Aparentemente, hoje é aniversário da Disney e, em homenagem a esse dia, o Vírgula fez uma galeria comparando famosos com personagens, e eu tava fuçando, porque eu super amo Disney, e eis que eu me deparo com isso:

cliquem na imagem para acessar a matéria

Francine e Minnie Mouse: Muita fita, muito laço, muito rosa!

Aaaaaaaaaaawwwwww!!!!!!!!!

Achei muito master cute. Quer dizer, eu não sou a única que lembra da Minnie quando vê os laçarotes e os cílios imensos da Fran *-*

Bom... É isso...

=)

Kisses,

Serena

PS: Só pq fazia MUITO tempo que eu não postava, vcs me perdoam pela caca total? ESQUECI de linkar a matéria. Cliquem na foto para ver a galeria =)

Nenhum comentário: