quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Agradeço a Deus pq lhe fez... (E à Vanda tb, claro)





Tem gente q não precisa de NADA pra brilhar. Basta aparecer: sorrisão no rosto, espontaneidade, simplicidade, alegria de viver. Esse alguém ontem não apenas brilhou... Pelo q tenho visto por ai, foi a ALMA da festa. O grande destaque. E não sou eu quem está dizendo (até pq seria suspeito). São os sites todos: Ego, Quem, Fuxico, Te Contei...
Me orgulho por ter escolhido a Fran pra torcer, pra fazer blog, pq vale a pena gostar de gente assim... E não é por nada não, mas apesar de mulheres lindas terem ido à festa, a Fran bateu um bolão, hein?!
Sensacional!!
(e concordo com a parte preferida dela... só pra constar...)

Obs: Fotos do twitter da ah_nos

Dan, Oia eu aqui me metendo no seu post, mas queria dizer que assino embaixo em tudo que vc disse, e uma observação: esse reporter é o mc rapporter do programa brothers, que passa na sábado as 18:00 hs na RedeTv. Será que ela conseguiu rimar? é só ver para conferir...Fiquem ligadinhos! Bjos Luluzinha.

Nenhum comentário: