terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fran na festa de 9 anos da Quem

Primeira página da Globo.com:
Primeira página da Quem... Clique e acesse:
Francine Piaia: “Estou solteira, mas a procura”
Francine Piaia apareceu com um vestido tomara-que-caia na festa de 9 anos da Quem. A ex-participante do “Big Brother Brasil”, da Globo conversou com a reportagem da revista durante o festejo.
“O assédio está cada dia mais intenso. O meu fã-clube montou a minha casa. São 250 mil pessoas espalhadas pelo Brasil. Elas mobiliaram a minha residência, compraram vários itens como fogão, microondas, enfim. A maioria é formada por mulheres.”

Falando a respeito do futuro, Francine comentou: “Não tenho a pretensão de seguir a carreira artística. Porém, tenho contrato com a Globo até 2010 e se aparecer alguma oportunidade de trabalho, eu não vou negar.”
Francine ainda confessou que continua sem um namorado: “Estou solteira, mas a procura.”
“De projetos estou com meu blog voltado para o público infantil e com uma linha de produtos para crianças e adolescentes, finalizou.

Por: Patrícia Moraes e Laís Rissato

Acesse a matéria na
Quem

Leia tb no Correio Press

Nenhum comentário: