sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ex-BBB Francine Piaia diz sim a um Natal mais digno e feliz

Rio de Janeiro, RJ — A ex-BBB Francine Piaia também participou da gravação do vídeo institucional e sessão de fotos da campanha Natal Permanente da LBV – Jesus o Pão nosso de cada dia!. A iniciativa da Legião da Boa Vontade visa arrecadar 500 toneladas de alimentos não-perecíveis em todo o Brasil, que serão doados, em cestas, às famílias atendidas pelos programas socioeducacionais da LBV durante o ano.

Em entrevista, Fran destacou: “Para mim é uma honra ajudar. É de suma importância essa campanha, que deve estar no coração das pessoas não só no Natal, mas em todos os dias do ano. A participação é muito importante porque todo grande artista traz consigo um grande público, e o público é incentivado e começa a ajudar também. Que a solidariedade esteja no coração de cada um”.

O site EGO, do portal da Globo, divulgou nota sobre a participação da ex-BBB Francine Piaia na gravação do vídeo institucional e na sessão de fotos para a campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia! A matéria exibe a Fran no cenário preparado para a divulgação da iniciativa da Legião da Boa Vontade.

“Ao lado de uma árvore cercada de presentes, Francine gravou em um estúdio a campanha de Natal da LBV. Em seu blog, escreveu sobre a experiência: 'Estava tudo lindo! Com certeza essa campanha será um sucesso. Com sorrisos, transformaremos o mundo em um lugar melhor. Sinto orgulho de poder contribuir com essa linda causa'.”

Nenhum comentário: