domingo, 18 de outubro de 2009

ATUALIZAÇÃO DA MADRUGA

Super Paciência...

Como assim??? Estão loucas??? Mais do que o normal é??? rsss... Que história é essa que eu estou viajando???... Estou aqui..., mais delicinha do que nunca... Eita povo... vocês me deixam maluca...
Estive quietinha sim... escutei tanta Kakaka que parei um pouco para dar um tempo pra cabeça... Mas estou aqui... mais viva do que nunca.... sou o olho que tudo vê kkk...
Mas sabem... quanto mais besteira falarem, menos eu escreverei... Não vou mais me defender, nem me justificar de algo que não tenho culpa. Até por que faço o blog para vocês... qualquer coisa eu paro, daí vai ficar bom de inventar histórias e fuxicos pois não haverá mais notícias minhas. Não tenho orkut, nem twitter porque eu não gosto e só fiz o blog pois vocês, que me pediram muito para que eu tivesse um contato direto. Outra coisa... quem acha que no blog está tento mentiras pode vazar... aqui é lugar de alegria, sorrisos e bons momentos e não de energia negativa (que tem e muito... eita.... xô Uruca!)...kkkk
Ai ai ai... Mas é muito bom essa vida com emoção...Mas estamos ai, caminhando e de vez em quando parando para tirar pequenas pedrinhas do sapato...
Ahhhh... outra... então me arrumaram outro namorado??? Vocês são fogooo... tô aqui sem ninguém... carente, quase me escrevendo no "Em nome do Amor"... A coisa tá feia...rsss... mas não dá pra perder a alegria não... Nunca! Mas vou contar que o Dan (We Love Fran) tá me dando bola... Tá rolando um clima...acho que eu vou investir...kkkk brincadeirinha...rsss... brincadeiraaaaaaaa... xiii pronto outro surto!... coitado do Dan...kkkkk
Ahhh já ia esquecendo... duas coisas... Esse episódio da foto, que tive que tirar com o jornal de hoje para provar que eu estou no Rio foi o último... Não vou mais cantar para louco dançar... quem quer surtar que surte. Tenho mais o que fazer. E quanto a minha assessora...ela pode conhecer e namorar com quem ela quiser... até porque isso se chama vida pessoal. E ela TEM. OK??? O trabalho ela faz muito bem obrigada, tirando isso não é da minha conta, nem da de ninguém...kkkkk
Hoje to mal-criada como diz a Dona Vanda....rsss... A vida é Minhaaa... eu que seiiii.... eu me mandooo... eu me governo....la la laaaaaaa kkkkkkk
E logo logo postarei fotos dos bebês tinhosos.... aliás... alguém quer adotar dois cachorrinhos que fazem kaka dentro dos sapatinhos da mamãe????... Eles vão para o cantinho da disciplina...Eles não tem jeito... vão acabar sendo adolescentes rebeldes... kkkk... mas viver sem pai dá nisso mesmo, como já dizia a minha mãe...kkkk (xiiiii, agora sim vai dar surto)...kkkk
Bom gentem... o recado ta dado... Compreendes???
Gatas e Gatos... quero desejar uma boa noite e dizer que a Flan aqui tá aqui(em casa com os benhês Dogs)... com saudades de vocês...
Amo Vocês... (Só as menos loucas kkkkk... será que tem???)
beijo me liga. *Fran*

Nota do Dan:

Eh tudo truque... A Fran eh mt brincalhona e tals. Mãs nada a ver... Só tô falando isso caso alguém tenha acreditado... Não duvido de nada nesse mundo... Apesar de que, obviamente, seria uma honra se um dia ela me olhasse com bons olhos... huahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahua
Bjs, amores. Q esse texto sirva de lição pra quem duvida até do que VÊ!

Blog da Fran... deixem uns comentários legais, me elogiem please huahuahua

Nenhum comentário: