domingo, 11 de outubro de 2009

Fotos da Bárbara com a Fran na Feira em Sampa

Fran, às vezes me pego pensando se foi mesmo bom te conhecer, não posso negar que desses 282 dias de 2009, o dia 09/10/2009 foi o melhor deles, minha estrela mais linda estava na minha frente, não perdi a chance de te abraçar forte, declarar todo meu amor (você, por enquanto, deve se lembrar do que eu falei), dar um beijo em você, pedir algumas coisas e até pegar no seu peito haha, mais se fosse só isso estava bom demais, no dia 10 foi a mesma coisa, porém, o tempo foi mais curto, só que agora o que me restou foi a saudade e o medo, saudade de te ver mais vezes e poder te abraçar, me declarar.. e o medo de que na próxima vez você nem se lembre mais de mim, o seu “problema” é ser uma droga, viciante demais e que contagia facilmente quem está ao redor, você talvez não chegue a ler isso ou ver essas fotos, mas sabe que do outro lado tem alguém que torce muito por você, e que não vê a hora de poder olhar nos seus olhos de novo, ou melhor, além deles.
Bárbara

Vídeo da Super Bárbara. Linda! Obregadão!!


Fotos e mais fotos:

Delícia de abraço, e lindas
Beijinhos delícia
As fãs de Fran se abraçam com a Diva
Que abraço mais querido
Falando com a Diva

O WLF agradece a bela Bárbara pelas fotos. Mil beijinhos!

Nenhum comentário: