terça-feira, 13 de outubro de 2009

Fran Solidária...e linda

Francine visita crianças atendidas no instituto Pró Criança Cardíaca
Ex-BBB fez a alegria dos pequenos, na tarde desta terça-feira (13)
Francine esteve no instituto Pró Criança Cardíaca, em Botafogo, nesta terça-feira (13). A ex-participante do “Big Brother Brasil” foi levar momentos de alegria e animação para os pequenos que são atendidos no local. Ela brincou com os meninos e posou para fotos.

Acesse a Matéria na Quem

Francine faz alegria da criançada em visita a instituto

Ex-BBB comemorou o Dia das Crianças no Rio de Janeiro

As crianças do Instituto Pró-Criança Cardíaca, do Rio de Janeiro receberam nesta terça-feira, 13, a visita de Francine. A ex-BBB se perdeu no meio dos pequenos que fizeram a maior farra em comemoração ao Dia das Crianças.

Acesse a Matéria no Ego

Francine Piaia comemora o dia das crianças em ong do Rio de Janeiro

Francine Piaia fez a alegria das crianças da ong Pró Criança Cardíaca, em Botafogo, na Zona Sul carioca, nesta terça-feira, 13. A ex-sister foi comemorar o dia das crianças com os pequenos atendidos pela instituição e foi recebida com muitos abraços por eles.


Acesse e Comente na Te Contei

Mais matéria no Terra e no Fuxico

A ex-BBB Francine Piaia fez a festa dos pacientes do Instituto Pró-Criança Cardíaca

Nesta terça-feira (13). Em visita ao projeto da Dra. Rosa Célia para crianças com problemas no coração, a miss passou a tarde se divertindo com os pequenos.
Sempre ligada às crianças, a "fofura" (um de seus apelidos na época do reality show da Globo) foi o centro das atenções durante o tempo em que passou no instituto. Animada, Fran sentou no chão e brincou, cheia de pique, com todos que pediram um pouco de seu carinho.

Acesse e Comente no Babado

Nenhum comentário: