terça-feira, 20 de outubro de 2009

Notinhas da Fran...

Francine Piaia : 'Dançar não é minha principal qualidade, mas sei sambar'


Francine Piaia: musa da Mocidade Independente de Padre Miguel

Se na casa do Big Brother Brasil 9, Francine Piaia não mostrava muita intimidade com a dança, os fãs poderão ver habilidades diferentes no carnaval de 2010. A moça foi convidada para ser musa de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e promete arrasar no carnaval carioca em 2010.

"Dançar não é minha principal qualidade, mas sei sambar. Na quadra mesmo sambei até o dia amanhecer e fiquei acabada. Além disso, pessoas da comunidade disseram que eu podia até não saber sambar muito, mas que tinha corpo de mulata e isso era muito importante", revela orgulhosa ao TE CONTEI.

E, para fazer bonito, Fran já começa em breve uma maratona para aguentar o pique da folia. "Quero me preparar bem e começar a fazer aulas de samba. Ainda não sei se vou fazer dieta, malhar, só sei que vou dar meu jeito e dar o melhor de mim".

Natural do Rio Grande do Sul, Francine está ansiosa para pisar na Sapucaí e garante que está preparada para as críticas. "Ano que vem vai ser totalmente diferente. Antes só via o carnaval pela televisão e agora vou participar de tudo. Estou muito feliz! Pensei muito antes de aceitar o convite, mas não podia recusar. É uma honra e quero me dedicar mesmo, frequentar a quadra toda semana", garantiu ela.

Popular entre jovens e crianças, Fran promete que vai continuar com o estilo moleca de sempre. "Sensual e mulherão é tudo que não sou".

Acesse a matéria na Te Contei e comente

******************************************************************

Francine Piaia: “Estou sem ninguém, carente”

Ex-BBB desmente affair e afirma que está procurando um namorado

 Felipe Panfili/AgNews

Sem assumir nenhum novo relacionamento desde o fim do seu namoro, Francine Piaia usou o seu blog mais uma vez para desmentir que esteja vivendo um novo affair.

“Ahhhh... Outra... Então me arrumaram outro namorado??? Vocês são fogooo... tô aqui sem ninguém... carente, quase me escrevendo no 'Em nome do Amor'... A coisa tá feia...rsss... mas não dá pra perder a alegria não... Nunca!”, explicou ela no domingo (18).

A ex-BBB também aproveitou o post para dizer que está cansada das especulações a respeito de sua vida pessoal.

“A vida é minha... Eu que sei.... Eu me mando... Eu me governo...”, finalizou.

Acesse a matéria na QUEM

Nenhum comentário: