sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Relato e fotos da Liga (da qual, orgulhosamente, faço parte)

Sooo sexy!

Qual eh mais delicinha? Amo vc, Tati!

Lovely girl

Uma parte da LIGA: Fatinha, Sandra e Tatinha


Fran com a chiquérrima Tatazinha (mais uma 'membra' da LIGA)







O WLF tb ama a Ana

Muita gentem

Equipe da Blumm sorrindo à toa

Meus sinceros agradecimentos à Liga mais linda do mundo... Pessoas incríveis, especiais, queridas, maravilhosas. Eu diria mais: meninas sensacionais, q querem me MATAR de vergonha... mas dessa vez eu perdoo... Obregadissimo por tudo! Vejam as milhares de fotos q as loucas tiraram... reportagem completa. Meu bj gigante para Tatazinha, San, Fatima, Tatinha, Jozinha e Beth.
Amo vcs demãs!

Relato da Tati (reporter especial do WLF, pela segunda vez em ação):

Antes das 5 hrs chegamos ao Stand da Blum com os produtos Fran Fofura e então os organizadores do evento começaram a se preocupar com as pessoas que comecaram a chegar
Eles nao sabiam que seria assim...

Quando avisamos a organizadora que os eventos da Fran costumam ser lotados, a mulher arregalou os olhos... E falou "Ai meu deus, vamos chamar os seguranças entao".
Falamos: "Chame sim, porque COM CERTEZA irá precisar"

Como sempre, estávamos certas...

Às 5 hrs em ponto aquilo comecou a encher de fãs a procura da Fran já com os produtos em mãos... compraram antes para nao perder tempo. A moça da Blumm disse que nao investiu muito, porque ela não sabia que seria este sucesso todo. Os produtos acabaram rapidamente, até os investidores se surpreenderam.

Não tem como não amar esta mulher! A alegria de estar ao lado dela não tem idade, porque ela é um exemplo de mulher com qualidades que muitos buscam e isso a torna especial. Ela chegou e foi logo ao encontro da sua fã queridissima Yume. Os pais da Yume tb são fantásticos, pessoas iluminadas, e como eu disse para a Thays mãe da Yume: "Uma filha tão iluminada só pode ter pais iluminados como vcs".

Depois a Fran foi atender um casal de senhores fofos que a aguardavam, queriam uma foto e um abraço da Fran. Ela esbanjando simpatia fez a alegria de todos ali tirando fotos, mandando beijos, brincando, bem estilo Francine Piaia de ser.

Eu a admirava muito e até brinquei dizendo que lá em cima, quando ela estava negociando seu nascimento com Deus, entrou milhares de vezes na fila da beleza porque realmente ela parece uma bonequinha, muito meiga, vc conversa com ela e tem a impressão de estar falando com sua amiga, aquela de anos de amizade, que vc tem confiança e se sente intima.

Fran te dá esta oportunidade. Por isso faz tanto sucesso! E tenho certeza que ainda fará muito mais, ela tem carisma para isso. A Bruna tb muito antenciosa com todo mundo, não parou um segundo, sempre muito prestativa para tudo e todos.
Valeu este momento! Foi mágico e único!

OBS: AS FOTOS POSTADAS AQUI SÃO DA TATI, DA FÁTIMA, DA TATA, ENFIM, DAS LINDAS MENINAS DA LIGA. SE ALGUEM PEGAR, SÓ FAÇA A GENTILEZA DE DAR OS CRÉDITOS. EM BREVE, MAIS FOTOS E ALGUNS VÍDEOS! AGUARDEM!

Nenhum comentário: