E eu fico evitando tocar no assunto pra não puxar as pessoas pra baixo junto comigo, mas, já que hoje faz um mês e faz tempo que eu não escrevo um post direito aqui, DEIXA EU ME PERMITIR uma lista do que eu sinto falta. Pode ser assim? Se não pode, também, PITCHO! CUIDE DE SUA VIDA! Não leia se não quiser u.u
Vejamos... Eu sinto falta da primeira semana com o muro, quando eu podia simplesmente selecionar a câmera 2 e era certeza que eu ia ver quem eu gosto e que ia ter alguma coisa cômica acontecendo ou sendo dita. Eu sinto falta de todo mundo meio chocado e meio rindo com as histórias da Pri (porque a Pri ERA awesome na primeira semana, nem venha me dizer que não) no quartinho do Lado B. Eu sinto falta das meninas chamando o Max de Menino Cogumelo enquanto ele fazia o barulhinho dos cogumelos brotando. Eu sinto falta das primeiras vezes que eu vi a Fran dançar, e de como eu me perguntei "Mas ela tá brincando ou ela dança assim mesmo?" (eu danço toda desconjuntada também, então foi bom descobrir que era de verdade). Eu sinto falta de como tudo era motivo de brincadeira e risada.
Eu sinto falta do Max e da Fran brincando de casados na primeira semana, e de como todo mundo do Lado B tinha um papel no casamento. Eu sinto falta da Fran toda concentrada retocando o rímel 58 vezes por dia (era meio mágico pra mim, considerando que eu nunca consigo maquiar os olhos sem chorar e fazer tudo escorrer pela cara inteira), e sinto falta de ficar acompanhando os estágios da barba do Max e ficar falando para a tela do pc "Tá na hora de fazer essa barba, hein?". Eu sinto falta da paciência que o Max tinha com a Fran no começo. Eu sinto falta da Fran resmungando com o Nonô porque mandou o paquera dela pro paredão. Eu sinto falta das orações bizarras que o Emanuel fazia antes de dormir nas ovelhinhas na primeira semana dele na casa. Eu sinto falta do Max dançando nas festas, e de como não dava pra enxergar mais ninguém, às vezes. Eu sinto falta da Fran chamando ela, Mi e Pri de "meninas superpoderosas".
Eu sinto falta de todo mundo na sala cantando e dançando antes das festas, e de como os meninos ficavam falando "Oi Bial!" pro nada pra ver quem ia olhar pra tv. Eu sinto falta de como era impossível ficar brava com a Fran, mesmo que eu tentasse. Eu sinto falta de quando o Lado B inteiro estava torcendo pelo Max e pela Fran, de quando a Pri e o Flávio davam conselhos construtivos em vez de destrutivos, e da Milena, ídola sempre, shipper declarada o tempo todo. Eu sinto falta dos dois brincando no banho juntos.
Eu sinto falta de levantar da cadeira do pc no meio das festas e dançar junto (e virar o pé às vezes no processo, porque eu sou terrível dançando). Eu sinto falta de gargalhar toda madrugada junto com o Dan no instante em que as calças pedreirinho faziam sua aparição. Eu sinto falta da mom me explicando o que estava ocorrendo debaixo do edredon porque eu olhava e não conseguia enxergar nada, mas ela aparentemente sabia onde estava cada braço e cada perna e ia me contando. Eu sinto falta da Fran perguntando quem o anjo ia "omonizar". Eu sinto falta de Priscila e Milena juntas nas festas.
Eu sinto falta do Danoninho gargalhando quando ele chegou e eu anunciei "A Mirla é o novo Léo". Eu sinto falta (sim, whatever) do Flávio liderando o YMCA nas festas. Eu sinto falta de colocar o celular pra despertar às 9 da manhã de sábado e domingo pra ver as provas do anjo e da comida, e de sair cambaleando da cama depois de passar a madrugada em claro assistindo alguma conversa interminável. Eu sinto falta de torcer pra o Max e a Fran caírem no mesmo grupo nas provas da comida (o que era problemático sempre que a Priscila era líder, porque ela era a PIOR pra escolher equipe, pelo amor de Deus). Eu sinto falta de quando eles faziam a maior barulheira proposital debaixo do edredon só porque o Flávio pedia pra eles NÃO fazerem barulho. Eu sinto falta das duas lideranças seguidas do Max e de como eles passavam a tarde inteira bagunçando.
Eu sinto falta da Milena no jardim de manhã depois da festa lançando olhares melancólicos para a garrafa de ice e dizendo "Foi bom enquanto durou...". Eu sinto falta do Max sentado no canto da festa fazendo o olhinho de tédio quando começavam as músicas de sempre, e de ele cantando os funks com a voz IGUAL. Eu sinto falta de jogar a culpa no Boninho por qualquer coisa que me irritava. Eu sinto falta da carinha do Max quando ele falava em ser pai, e sobre o tipo de pai que ele queria ser. Eu sinto falta do Max e da Fran andando de mãos dadas, fosse pra atravessar o jardim todo e ir pra dentro trocar bateria ou pra dar quatro passos da cozinha até o banheiro.
Eu sinto falta do monstro dos gêmeos siameses e de tudo o que veio junto: os dois deitados quase o dia inteiro falando abobrinha na cama, os "EU VOU TE MATAAAAAAAAAAAAAR", a Fran explorando a Josy e fazendo ela ir buscar absorvente toda hora, os gêmeos cantores siameses cantando "RAAAAALFIIII MILEEEEENAAAAAA, JUNTOS NA MESMA CANÇÃÃÃÃÃÃÃÃO..." de manhã pra uma casa toda de ressaca, da Fran superfeliz por dentro porque o Max tinha que ficar grudado com ela e não podia ir dançar com a Pri, e da Milena simplesmente achando tudo de lindo enquanto eles nadavam na piscina com a roupinha de gêmeos, a Fran arrastando o Max e a cara dele quando tinha que ficar parado do lado dela enquanto ela ficava 3 horas se maquiando e ainda explicando passo a passo, e do Max implorando por um banho, da Fran expulsando o Ralf e suas histórias intermináveis, eu sinto falta deles contando os passos enquanto andavam, dos dois dançando na festa com roupa de siameses e depois sentados na varanda com um penteando o cabelo do outro.
Eu sinto falta da semana DEPOIS do monstro e de como, mesmo sem obrigação nenhuma, eles ainda andavam juntos, um sentava no banquinho do lado de fora pra esperar o outro ir ao banheiro e tal. Eu sinto falta da Fran andando que nem uma patinha choca e de cara amarrada de manhã. E da Milena infalivelmente dançando na frente da televisão quando as pessoas chegavam na sala no toque de despertar. Eu sinto falta de ficar conversando (resmungando, na verdade) com as câmeras quando elas ficavam sendo monopolizadas por gente que eu não queria ver. Eu sinto falta da Fran e do Max sentados chupando laranja eternamente, e de como eu ficava chocada com a quantidade de laranjas e Danoninho ria da minha cara.
Eu sinto falta da convicção do Max pra falar sobre as coisas, mesmo quando eu não concordava com ele. Eu sinto falta de todo mundo correndo enlouquecido pra despensa pra ver as roupas das festas, sinto falta de comentar sobre a figurinista aliada que quase sempre protegia os delicinhas. Eu sinto falta de ficar acompanhando enquanto todo mundo se arrumava (e isso normalmente não tem no YouTube =/), e ficar trocando de câmera pra comparar e comentar o figurino de cada um, e de dar palpite mesmo que eles não estivessem escutando. Eu sinto falta da Mi toda superfeliz quando a Fran voltou do paredão.
Eu sinto falta de como algumas coisas eram certas, como que a Fran IA levantar pelo menos umas três vezes por noite pra fazer xixi e que, se o Max sumisse no meio do dia, ele com certeza estava na hidro sozinho pensando na vida.
Eu sinto falta da Milena toda fofa e maternal fazendo carinho no cabelo da Fran quando ela tava no paredão e com medo de sair. Eu sinto falta do Max andando de óculos e roupão de sapinho pela casa. Eu sinto falta do Lado B fazendo côro de "Se entregue ao amoooooor, se entregue, Francineeee...". Eu sinto falta das macumbas da Fran.
Eu sinto falta da Milena toda fofa e maternal fazendo carinho no cabelo da Fran quando ela tava no paredão e com medo de sair. Eu sinto falta do Max andando de óculos e roupão de sapinho pela casa. Eu sinto falta do Lado B fazendo côro de "Se entregue ao amoooooor, se entregue, Francineeee...". Eu sinto falta das macumbas da Fran.
Eu sinto falta de I believe butterflyyyyyy... EU SINTO FALTA DE FAZER BLOCO (Danoninho entendeu, os blocos foram parte ESSENCIAL da nossa vida durante os 3 meses de BBB). Eu sinto falta do Max se empolgando toda vez que algum produto tinha "max" no nome, tipo o Niely com max queratina. Eu sinto falta dos beijos cobertos nas festas, o dos roupões de sapo e joaninha e o do capuz da festa dos ets, e whatever, os dois estão entre os meus preferidos até hoje porque eu lembro de achar a coisa MAIS cute ever.Eu sinto falta dos descobertos também. Eu sinto falta dos nomes que o Max dava para os bichos que apareciam na casa, tipo a Penélope e a Charlotte. Eu sinto falta do som dos chinelos (com meia, claro) da Fran se arrastando pelo chão quando ela andava. Eu sinto falta de eles dando ovo de Páscoa (com os bombons e brindes já previamente surrupiados pela Fran) de presente pra TODAS as visitas na última semana. Eu sinto falta do Max carregando a Fran pela casa.
Eu sinto falta da Fran resmungando toda vez que o Max resolvia contar alguma históra de ex, e de como ele implicava toda vez que ela contava alguma história que começava com "Eu tive um namorado...". Eu sinto falta da Fran imitando a Maíra, seu zuveniiiil. Eu sinto falta do Max lançando frases como "Eu não bebo" ou "Eu não como peixe" pra eu falar "EU TAMBÉM!" toda feliz e saltitante (já que normalmente eu sou sempre a única pessoa que diz essas coisas). Eu sinto falta da Fran fazendo bico. Eu sinto falta do bebê dinossauro acenando e de tentar decifrar o que ele falava.
Eu sinto falta do Max e do Manu sentados juntos na varanda assobiando "I'm Yours" inteira. Eu sinto falta da Fran usando as meias podres como arma. Eu sinto falta do povo deitado nas caricaturas identificando as carinhas todas (e falando que a caveirinha fashion era a Fran porque tava de lacinho, rouge e cílios). Eu sinto falta da Fran falando as coisas mais absurdas como se não fosse nada. Eu sinto falta dos abraços bonitinhos. Eu sinto falta da Milena puxando o microfone pra perto e conversando com o dj, toda "Ô meu amor, você é lindo, você é maravilhoso, mas troca essa música, vai."
Eu sinto falta da Fran agachada NO CHÃO da xepa fazendo suco de laranja como se fosse a coisa mais corriqueira. Eu sinto falta de quando os artistas apareciam lá e a gente ficava adivinhando pra quem eles torciam. Eu sinto falta da intuição da Fran, e de como todo mundo falava e pensava as coisas 72 vezes, e no fim ela, que tinha falado meio sem pensar, tava certa no final. Eu sinto falta do Max sendo zoado porque ele era o MAIS azarado pra pegar bolinhas a urna. Eu sinto falta do grupo se reunindo na sala pra posar pra fotos (isso sempre rendia bons prints =P).
Eu sinto falta do Max de manhã esfregando os olhos com as costas da mão aberta. Eu sinto falta do som da gargalhada da Milena. Eu sinto falta de ouvir "benhê" o dia inteiro (vindo DELES. Muito me irrita a banalização do "benhê" que eu vejo por aí ultimamente). Eu sinto falta do Max falando que a Fran era a princesa de Dubai. Eu sinto falta de quando esse blog tinha leitores (poucos, mas ótimos). Eu sinto falta da nossa campanha anti-bolhas. Eu sinto falta do Max usando seu casaco cinza de frio enquanto todo mundo vagava em roupas de verão (outro ponto de TOTAL identificação). Eu sinto falta da câmera dando close nas mãozinhas dadas.
Eu sinto falta da Pri e da Mi fazendo imitação da Fran dançando. Eu sinto falta da Fran dando as coisas de presente e depois usando assim mesmo (tipo as pantufas arco-íris que ela teoricamente tinha dado para a Pri). Eu sinto falta do Max sentado no banquinho olhando a Fran se maquiar no vidro da porta antes das festas. Eu sinto falta da Fran fazendo o Max carregar o benhê baby. Eu sinto falta dos momentos no jardim antes dos paredões, especialmente perto do fim, quando os restantes do Lado B ficavam lá dançando juntos.
Eu sinto falta da Fran e da Milena falando da Maíra, e de como a Milena conseguiu decifrar a Maíra totalmente em 2 dias. Eu sinto falta de como a Fran dizia as coisas MAIS FOFAS EVER (Cara, o que foi aquilo do "Eu te amo do tamanho de uma caixinha de bombom" porque dava duas vezes o tamanho do coração dela? Me morro TODA VEZ), assim, do nada. Eu sinto uma falta gigante do Dr. Schmidt hipnotizando, prevendo futuros, exorcizando a zumbi louca do inferno e falando que estava há 20 anos sem piscar. Eu sinto falta da Fran se agarrando na perna do Max no chão enquanto ele lavava a louça.
Eu sinto falta das reuniõezinhas nas ovelhinhas noróticas. Eu sinto falta deles comentando outras edições do BBB e confundindo tudo. Eu sinto falta deles tentando adivinhar o que o Bial ia comentar. Eu sinto falta da Fran entrando em transe do nada no meio da conversa e as pessoas não percebiam e continuavam falando. Eu sinto falta de sair do hospital e descer a rua correndo pra casa porque já tinha dado o toque de despertar e eu queria ver o que eles estavam fazendo, mesmo nos dias em que eu ficava brava porque eu tinha corrido que nem uma louca e eles tinham voltado a dormir, porque, whatever, eles são lindos dormindo e eu ficava olhando assim mesmo.
Eu sinto falta da Fran falando "Tô com dor de barriga" toda vez que a conversa seguia por caminhos tensos. Eu sinto falta da Milena totalmente calma de bracinhos erguidos nas provas de resistência, tipo dançando uma música dentro da cabeça dela. Eu sinto falta da esculhambação mútua do casal. Eu sinto falta do Max imitando zumbi e brotando do chão quando tocou Thriller. E OMG, do Max cantando que nem bêbado com a garrafa na mão quando tocava Garçom do Reginaldo Rossi. Eu sinto falta do Max pedindo pra beijar o bucho toda hora.
Eu sinto falta da Fran causando do lado de fora das provas de resistência (na do balde ela até chegou a falar que era melhor agourando do lado de fora do que participando da prova mesmo). Eu sinto falta do Max pegando beijo da Fran com a mão e guardando no bolso. Eu sinto falta do Max adorando a imitação de Sloth da Fran e fazendo ela repetir "Sloth quer chocolaaaate" pra casa inteira. Eu sinto falta da Fran e da Mi resmungando que a Pri tava muito amiga das Bond Girls. Eu sinto falta de Max e Fran se abraçando dentro da piscina (ok, não só dentro da piscina), alheios ao resto do mundo.
Eu sinto falta de quando cada um do Lado B escolheu uma ovelha pra ser, e o Max ficava tirando a ovelha da Fran do lado da do Nonô. Eu sinto falta de como a Fran SURTAVA quando tocava o funk do Titanic (não tanto DO funk em si, porque ele tá grudado na minha cabeça faz uns 3 dias). Eu sinto falta das brincadeiras sexta série que surgiam na cozinha no fim da tarde, tipo o funk do pinguim ou aquela coisa pamonha dos meninos dançando com as almofadas peludas na cabeça. Eu sinto falta dos dois sentados aninhadinhos no sofá de manhã esperando o raio-x.
Eu sinto falta de como o Max fazia carinho no rosto da Fran como se ela fosse uma boneca de porcelana. Eu sinto falta da Fran contando as histórias dela criança, tipo de quando ela roubou dinheiro pra comprar figurinha do Faustão e chocolate na banca. Eu sinto falta de ver como o Max ficava todo molinho e entregue quando a Fran fazia cafuné nele, e de como ela começou a usar isso a favor dela depois de um tempo. E sinto falta de ele chamando ela de "apelona" toda vez que ela fazia isso.
Eu sinto falta da minha mãe que não sabe nem ligar o computador voando para o pc pra começar a votar assim que o paredão era formado, e fazendo listinhas pra anotar quantas vezes tinha votado, e de como uma incentivava a outra a se manter acordada e continuar votando (todo mundo já sabe que a gente virou a madrugada e cada uma votou umas 2500 vezes no paredão de Max e Ana, e, mesmo que minha mão tenha ficado moída, eu ainda sorrio quando penso nisso). Eu sinto falta do Max fazendo os cílios da Fran com as mãos. Eu sinto falta da NOÇÃO de jogo das pessoas, falando que o Alexandre era SUPER FORTE e só saiu por causa do Quarto Branco. Eu sinto falta da Fran fazendo coraçõezinhos pro benhê utilizando todos os materiais possíveis.
Eu sinto falta da Fran pescando TODAS AS VEZES que o Max tinha ciúme e dele falando que não era ciúme, era uma questão de justiça, e dela não engolindo nem um pouco. Eu sinto falta de sentar com o Dan enquanto o Max argumentava e ficar adivinhando o que ele ia dizer em seguida e digitando a conversa antes de ela acontecer, só pra rir quando acontecia exatamente como a gente escreveu. Eu sinto falta dos últimos dias, depois da saída da Ana, e de como os últimos 3, agora sem a contaminação do Lado A, meio que resgataram o espírito inicial do Lado B, antes da queda do muro.
Eu sinto falta de todo o processo de Max e Fran. Dos estágios iniciais, quando era tudo brincadeira, e aí da brincadeira virando verdade, da coisa lenta, arrastada, baby steps, e de como a gente acompanhava vidrado, atento a qualquer sinal, torcendo pra conseguir ver um beijo que fosse, comemorando cada pequeno avanço, se descabelando ao ver que eles estavam obviamente se apaixonando, mas os dois hesitavam pra admitir, um esperando o outro dar o passo primeiro. Eu sinto falta de como eles falavam as coisas mais cômicas sem nenhum esforço, e de ter que abafar a risada com o travesseiro de madrugada. Eu sinto falta de ficar feliz com os avanços e triste com as brigas, de ficar furiosa com os dois e estar toda derretida 5 minutos depois. Eu sinto falta, sim, da segurança de saber que eu podia ver como eles estavam a qualquer hora, era só uma questão de encontrar a câmera certa. E, apesar de sentir falta de tudo isso, e de continuar, sim, curiosa pra saber sobre o que eles andam fazendo, eu entendo que acabou, e que a tendência é que as notícias fiquem mais escassas com o tempo. Eles têm o direito de ter uma vida estável e de manter certa privacidade agora, porque, por mais que a gente tenha se acostumado a ver o dia inteiro, o contrato deles não é perpétuo. E, por mais que eu sinta falta, em vez de me lamentar, eu vou ficar feliz. Primeiro porque eles estão felizes, e é isso o que todo mundo queria: um final feliz. Segundo porque a gente teve a honra de ter a companhia deles por três meses (e, só porque o jogo caminhou EXATAMENTE como tinha que caminhar e porque a gente dedicou MUITO os nossos dedinhos moídos pra que isso acontecesse, eles ficaram lá até o último dia), e a gente tem um monte de lembranças bonitas pra carregar desse tempo. Certo? Então pronto =)
71 comentários:
Eh, S... Relembrar eh viver de novo! Li cada linha e passou um flashback em minha mente... Nossa Sinhora! Como eu sinto falta dessas coisas todas q tu disse. E tem mais, sim, tipo, ao menos a minha pessoa sente uma falta IMENSA de ver a Fran contando a vida dela pra galera e chorando com saudade da mae (amo um drama, vc sabe)... as lagremas da Fran doiam em mim... Me dava vontade d pular pra dentro da tv e abraçar ela... mas ainda assim sinto falta. E sinto falta tbm dela falando o q queria pra todos. Tipo pro africano: "fique quieto, seu NU"... E pra Josi q o Ton tinha chorado e q ela acreditava nele (essa historia ela repetiu incansaveis vezes). E pra prisci q ela estava gorda e perebenta... uhauhauhahuauhahah e q o manuel era um bobalhão. E q a Ana era chata e cismada. E q a Mila nao tinha levado o vestido q ela deu com o maior carinho... E q o Max mudava qdo estava com o Flafs. Sem esquecer das pérolas do francinês. Vc lembrou algumas, mas COMO esqueceremos do conversionário, do desfribrililador, do cocodrilo, dos irmões do Ralf (ralf preta pectrus), do faixa preta, sem falar na falta dos S... A S. até escrevia igual nos blocos, pra ficar perfect, just like Fran!
E das historias de Panambi... A revolta dos sapos, a raposa na privada da amiga e o lagarto da academia q era, na vdd, um jacaré uauhauhauhahua
E o ciume dela qdo a Prisci disse q ia dormir com o Max no lider? Ela indo atras do Manuel, q por sinal ela sempre chamou de Manuel msm e a Milene de MilenE. IDALA!
E a Fran falando com o Beal: gostou dos presentes? Adouuurei!
E a defesa dela na final? "Pq eu sou mt mais magra do q aparece na tv"... E dela dizendo: "Benhe, vai vendo pra quando a gnt sair, pq eu resolvi q quero morar com vc... Nao quero mais a Patricia..."
E dos panos de prato q a mãe dela ia bordar Fran e Max ou Max e Fran?
E naquela madrugada q eles fingiram q o sapo era o filho deles, omg, a fran estava impagável!
E mesmo a briga com a Maira, zenti... Sao cenas memoraveis q entraram pra historia do BBB. Assim como Solange e Mama, Juliana e a boxeadora, Tina batendo panelas, Alemao xingando aquela menina e tantas mais...
Eu gargalhava com a Fran. Madrugadas de pura diversão... e eu nao tenho a menor vergonah de dizer q MORRO DE SAUDADE! Q só fico lendo blog das fãs RBD deles pra saber noticias, pra saber onde vao aparecer e pra acompanhar os toscos programinhas de humor globais.
Tbm gosto do Max, mt embora só tenha falado da Fran. Mas eh pq meu coração eh francinizado, nao posso mentir...mas, TEM COMO NAO AMAR A FRAN?
Bregaduuu, S. Melhor post ever!
Aaaaaaaaaaawwwwwwwww...
Pior que esqueci mesmo, né? Tem coisas que eu lembrei DEPOIS de publicar, mas eu já passei TRÊS HORAS entre editar o post e colocar as fotos (e a Internet caiu, e o blogger surtou, e eu tive que reiniciar duas vezes, essa coisa toda), então deixa, vai.
Mas eu totally ri lendo seu comment, amiguinho. Mesmo pq eu tava vendo um monte das coisas que vc citou tipo essa semana *-* (Eu já mencionei que o meu pc tá EXPLODINDO de tão lotado?)
E eu sou péssima, né? Só porque EU tô inundada de saudade, ainda fico fazendo os outros lerem pra todo mundo ter saudade junto comigo. Hahuahauhauhauahuahaua!
Anyway... Obrigada por tudo de novo. Vc sabe que não teria sido a mesma coisa sem vc pra comentar comigo. E obrigada por ler esse post imenso e não ficar bravo comigo por tacar isso no meio do seu blog =P
Te amo, cabeça de abóbora ^^
Kisses
hum, que lindooooooo... parabens Serena... tbem sinto mtaaa falta de tudo isso... queria eles p mim... kkk
Só consigo falar uma coisa depois desse post: PER-FEI-TO!!!!!!!!!!!!!!
Escreveu perfeitamente TUDO o que estamos sentindo após um mês sem nossos delicinhas no ppv...Sempre fui fã de BBB, mas nunca pensei que pudesse sentir esse tipo de coisa, nunca pensei que fosse chorar tanto assim após uma edição terminar...Não é um choro de triteza, mas sim de alegria pelo dever cumprido e de saudade, muita saudade...
É muito bom entrar em blogs como o seu e ver que não estou sozinha nessa...rs
Bjãooooooooo e parabéns!!!!
nooosssssa viajei na maquina do tempo agora! como se ja bastasse o resumão que a menina da comu ta fazendo com os videos agora esse texto marah. adorei vc ta de parabéns
AMEIII SEU POST TO CHORANDOO MUITO... VC FALOU POR TODAS NOS...
BJOS NO CORAÇÃO!!!
Serena...
é a primeira vez q posto, mas visito e leio o blog todos os dias..
esse seu post de hj veio acalentar meu coração...
vc simplesmente descreveu td o q eu e muitas pessoas sentem em relação ao bbb9... dificilmente alguém seria capaz de demonstrar tão bem o q foi o bbb9 para nós...
vc está de parabéns...
lembrar de td isso é maravilhoso, estou em estado de êxtase... sabe qndo a gente escuta uma música e acha q ela é perfeita em todos os sentidos, em todos os versos, q ela foi feita exatamente pra nós??? pois é, seu post é assim...
como uma m[usica perfeita, ele é exatamente o q eu sinto em relação ao bbb da Fran e do Max.
Parabéns mais uma vez e obg por compartilhar conosco palavras tão bonitas e um blog tão especial.
: )
Não sei porque,mas chorei um monte com vc,agora!!!
Linda,também sinto falta...
Serena!
Faço das palavras da Lile, as minhas, sem tirar nem por...
Post perfeito, em um lugarzinho mais q especial!!
Parabéns sempre
e OBRIGADA!!!
Nossa, vc me fez chorar ao relembrar tantos momentos lindos desses dois seres maravilhosos, Max e Fran
Parabens!
Que lindo seu texto, fui lendo e vendo as cenas acontecerem na minha cabeça. Parabéns, emocionante texto.
Sinto muita falta um mês depois mas, estou muito feliz por eles estarem juntos e tudo ter terminado como nós queriamos... Tudo perfeito. A saudade vamos matando assistindo os videos no youtube... Parabéns, lindo blog. Vou vir aqui sempre... Beijos a todo(a)s!
Sil - Max & Maxine!
Nossa! Estou chorando litros aqui! Quantos momentos bons, quanta coisa bonita, engraçada, triste e feliz que a gente viveu nesses 3 meses! Obrigada por relembrar muitos deles! A Fran sempre foi minha top! Adoro o Max, mas a Fran é minha ídola! Obrigada demais pelo seu texto! Você estava inspirada! Faz mais outras coisas do tipo! Ficou perfect!
Bjs!!!
Esse ano fiquei com preguiça de comentar em blog, kkkkk, mas depois de um texto brilhante como esse não tem como. Serena você simplemente arrasou, ainda hoje eu e minhas amigas que fazemos parte de um chat Maxine comentavamos parte de lembraças do seu texto a saudade é tremenda, mas a alegria de saber que estão bem e felizes é maior.
"Eu sinto falta, sim, da segurança de saber que eu podia ver como eles estavam a qualquer hora, era só uma questão de encontrar a câmera certa"
Também sinto muita falta, mas pelo menos tenho videos e não me canso de ver, kkkkkkkk
Parabéns pelo blog, muito sucesso a você e a equipe que cuida deste cantinho nesta constante demonstração de amor de vocês, tanto com Max e Fran quanto com os fãs.
NOOOOSSAAA...CHOREI LENDO ESSE TEXTO.SIMPLESMENTE P-E-R-F-E-I-T-O!! A CADA FRASE QUE LI EU FUI LEMBRANDO DOS MOMENTOS DELES NA CASA E BATEU UMA SAUDAAAAADE!!
SINTO FALTA DE CADA GESTO,CADA OLHAR E É BOM PENSAR QUE EU NÃO SOU A ÚNICA!!
duas coisas :
PERFEITO E MUITA SAUDADE.
Otimo tudo. perfeitinha....
poxa, nem conhecia o blogger... colocaram um comment lah na moita, aih entrei pra olhar, adorei seu post, volto amanha pra reler. bj. parabens pelo post, eu vivo a mesma sensação q vc.
tah faltando alguma coisa...
lindoooooo, chorei
relembrar tdo isso..mas o q importa eh q eles estao otimos aqui fora
e nós vimos tdo isso acontecer e crescer....
bjos
Parabéns !!!
Tudo perfeito !!!
Texto PER-FEI-TO!
Chorei mto...
:)
PArabéns!
Acompanho da moita desde o outro blog (que de vez em quando ainda entro)... mas hj fui obrigada a sair e te dar os parabéns!!!
Muito bem.. parabéns! kkkkkkkkkkkkk
Hj te senti como minha porta-voz!
Chorei, ri e lembrei de tudo isso e muito mais com o teu texto e com o comentário do Dan.
Mais uma vez, parabéns... e obrigada!
É obrigada pelas lindas lembranças!
Bjs
VOCÊ AINDA TEM LEITORES!!!!!!!!!!!!!
RIMOS - EU E MAIS 2 AMIGAS - MTO LENDO SEU POST!
MTO BOM!!!!!!!!!!!
SUPER NOS IDENTIFICAMOS!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
BOM SABER Q NĀO ESTAMOS SOZINHAS NO MUNDO!
Serena, nunca tinha vindo aqui, achei teu link lá no blog do casal, entrei de abelhuda, e posso te dizer que AMEI sentir falta de tudo isso contigo, apesar de chorar litros, me sinto realizada em saber que por a gente ACREDITAR, pudemos ver os dois chegarem até a final e hoje sabermos que eles estão juntos e muito felizes. Obrigada por sentir falta também, é que às vezes me sinto uma completa idiota com esse vício, mais sei que graças à Deus não sou a única, rsrsrs. Um beijo.
nossa voce conseguiu me fazer chorar, tenho muitas saudades da nossa fofurinha, seu amado e sua turma de amigos
ela era a lider deles , mesmo sem saber e sem querer, pois ela sempre foi generosa e nunca quis ser mais do que ninguem
voce conseguiu por em palavras a nossa saudades
venho sempre aqui e fico na moita, mas sempre divulgo pros meus amigos o blog de voces, desde a época do bbb
voce serena sempre colocou em palavras o nosso sentimento por esta menina mulher
o dan eu sempre concordo com ele tbm
enfim sou fã de voces e deste blog q foi feito com todo carinho pra nossa bonequinha fofura
nossa voce conseguiu me fazer chorar, tenho muitas saudades da nossa fofurinha, seu amado e sua turma de amigos
ela era a lider deles , mesmo sem saber e sem querer, pois ela sempre foi generosa e nunca quis ser mais do que ninguem
voce conseguiu por em palavras a nossa saudades
venho sempre aqui e fico na moita, mas sempre divulgo pros meus amigos o blog de voces, desde a época do bbb
voce serena sempre colocou em palavras o nosso sentimento por esta menina mulher
o dan eu sempre concordo com ele tbm
enfim sou fã de voces e deste blog q foi feito com todo carinho pra nossa bonequinha fofura
nossa voce conseguiu me fazer chorar, tenho muitas saudades da nossa fofurinha, seu amado e sua turma de amigos
ela era a lider deles , mesmo sem saber e sem querer, pois ela sempre foi generosa e nunca quis ser mais do que ninguem
voce conseguiu por em palavras a nossa saudades
venho sempre aqui e fico na moita, mas sempre divulgo pros meus amigos o blog de voces, desde a época do bbb
voce serena sempre colocou em palavras o nosso sentimento por esta menina mulher
o dan eu sempre concordo com ele tbm
enfim sou fã de voces e deste blog q foi feito com todo carinho pra nossa bonequinha fofura
é incrível o poder que nossa mente possui em nos remeter novamente aos 3 meses que ficamos ligados no BBB é só rever uma foto, ouvir um relato, ver um video... E o mais interessante e prazeroso é que nos transportamos para esses dias e revivemos cada emoçao. Feliz daquele que pode sentir saudade, mesmo que seja de algo insignificante para alguns, mas que para nos valha a pena derramar uma lágrima espontaneamente.uma não!!! muitasss
parabens! sem palavras.
Serena, lindo o texto. Eu também sinto falta de tudo isso e de cada olhar do Max pra Fran.
Já procurei muito, sem sucesso, algum vídeo com eles chupando laranja. Vi uma foto no post. Vc. saberia indicar o vídeo?
Lindo, adorei!!!!!!!!!!!!!!!!
Você consegui escrever tudo que eu senti e estou sentindo até hoje.
Está muito dificíl largar esse vício, passo os meus como se não tivesse acabado ainda o BBB, assistindo os vídeos e acompanhando pelos Blogs.
♥ MAXINE FOREVER ♥
Serena,
Bom dia!!!!
É a primeira vez que entro aquí.
Sua postagem foi perfeita.Quantas lembranças ficaram.Saudades né?
Sentimos falta pq este BBB ,foi mt bacana.Eles fizeram a diferença.
Como vc mesma falou ficamos felizes pq sabemos que eles estão felizes e que estão conseguindo levar adiante um sentimento que começou numa maneira ludica.
Agora nos resta torcermos para que eLes sejam felizes da maneira deles.
saudades e lembranças sempre teremos.
Tenho certeza que Max e fran reconhecem td.Aredito que com o lançamento do site dele , teremos mts surpresas.
Adorei o seu blog.
Parabéns pela sua dedicação.
Vim conhecer seu blog e me apaixonei...
PARABÉNS!!!
Vou linkar vc agorinha mesmo lá no meu espaço, o COMENTANDO...rs
Qualquer coisa, use e abuse...
Que texto lindo!!! Parabéns, vc conseguiu descrever em detalhes, o que a maioria que ama esse casal e todo lado B sente. Estou aqui chorando de saudades, com o coração apertado por não tê-los mais comigo acordando e dormindo, enfim, por saber que podem vir mil edições, mas Max/Fran nunca mais haverá, pois são únicos!!!
Sem palavras.......
arrasou!!!
q gostoso relembrar...
sinto falta de tudo isso e concordo com vc
Tivemos o privilégio de acompanhar o nascimento de uma história de amor tão linda...
Engraçado é q apesar de fazer um mês q acabou o BBB a gente não consegue se desligar... também sigo revendo os vídeos... continuo me emocionando... rindo e chorando...
Fer
PARABÉNS!
Eu também sinto falta!
Beijos!
.
Guet-mg
Serena, como é que só agora eu fui descobrir você e suas frases maravilhosas...
Vou ficar muito tempo aqui, pois amei tudo tudo que vc escreveu...
Chorei, gargalhei, passei muita raiva e amei demais estes dois malucos, por quem eu me apaixonei, justo eu, uma pessoa que já passou por muitas coisas nesta minha vida de meu Deus!
Estou com 61 anos, e ainda consigo ficar apaixonada por duas pessoinhas lindas, que nunca havia visto na vida, e quando vejo alguma foto que ainda não havia copiado para guardar, fico na maior felicidade, como se estivesse ganhando o melhor de todos os presentes!
Adorei seu Blog, e tudo que falou dos dois, tocou meu coração!
beijos, minha linda!
Lidia Mara
Gente...nem sei o que dizer!Durante esses tres meses passei exatamente o que voce passou!O que dizer sobre tudo o que vimos e sentimos???A Fran é mágica!!!!Que ela seja muito,mas muito feliz!!!!!!!!!!!!!
Bom agora quem pede permissão sou eu será que vc me permiti juntar-se a vc em suas saudades, pois também sinto falta de tudo isso
Você me vez relembrar de cada momento, pois também era uma viciada em bbb 9 ou como meu marido costumava falar neurótica, pois eram 24 horas no ar literalmente alias ainda sou
Pois ñ fico um dia sem assistir os resumos da Fernanda do fã clube maxine e sem procurar por noticias recente
Você conseguiu descrever exatamente o que um fã do bbb e do casal mais fofo do Brasil se sente em relação a eles, pois muitos ainda ñ entendem esse fanatismo todo por pessoas que só conhecemos por três meses através de um programa da TV mais o que eles ñ entende que foram três meses de momentos intenso de pura simplicidade rimos muito, nos indignamos com algumas coisa, mas no final era pura diversão cada momento que assistimos vai ficar gravado em nossas memórias bjs e obrigado
Serena
Foram três meses muito intensos. A saudade é grande aqui também. Este texto foi perfeito. Lindo. Obrigada por nos trazer de volta cada momento, cada cena. Tinha que emoldurar tuas palavras, fazer um pacote de presente e mandar pros dois. Coisas que tocam o coração são sempre bem vindas. Parabéns!
Noooossssaaa. Serena. Vc emocionou a todos. Sem palavras. Ainda estou sob o efeito. É muita emoção. beijo grande.
LINDO DEMAIS!!! MAS NÃO CONSEGUI CHEGAR NEM NA METADE...PQ CHORO MUITO....VOU TER QUE VER OUTRO DIA!!!
PARABÉNS!!!
BJS
Nossa que texto lindo, perfeito, maravilhoso, me fez lemvbrar tudo e me levou as lagrimas no meio do trabalho rs
parabéns
beijos
LINDO o seu post!! Amei com todas minhas forças! Vou te dizer q comento mto pouco nos blogs, mas n tinha como n cmentar esse texto! Está perfeito!! Cada linha dava vontade de acrescentar mais outra! Lindo, lindo! Parabens!!
Serena
MUITO OBRIGADO...vc. fez a gnt se emocionar, rir, pensar no passado recente rssss, mas com felicidade...das coisas q eles, e principalmente a Fran, mostrou p gnt. Não conhecia esse MUNDO SERENA DE SER rsssssss...mas adorei. MUTO OBRIGADA!!!Depois deste texto LINNNNNNNDO...a saudades bati muito forte. MAS VALEU A PENA....passar 3 meses com esses dois maluquinhos. Beijinhos.
Muito legal seu post.
Tb sinto falta de TUDO isso e tb estou MUITO feliz por eles estarem felizes.
A Fran PAGOU meu PPV. As noites insones que tivemos foram felizes, muito felizes.
E a vitória do MAX, supermerecida. Foi ele quem mais levou a sério tudo, inclusive o amor pela Fran.
LADO B: VALEU!!!
Muito legal seu post.
Tb sinto falta de TUDO isso e tb estou MUITO feliz por eles estarem felizes.
A Fran PAGOU meu PPV. As noites insones que tivemos foram felizes, muito felizes.
E a vitória do MAX, supermerecida. Foi ele quem mais levou a sério tudo, inclusive o amor pela Fran.
LADO B: VALEU!!!
Lindo...Parabéns...amo os dois....cada qual a sua maneira....e principalmente juntos...
Com certeza, eu também estou com muitas saudades do BBB, Fran e Max, não sei se foi dito, mas quando eles andavam de mãos dadas dentro da casa e fora da casa, achava tão lindos, romanticos.
Serena, algumas palavras para definirem seu texto:
Maravilhoso, verdadeiro, intenso, lindo e perfeito!
Tudo o que sentimos!!! Como duas pessoas podem nos conquistar dessa maneira...
Adorei tudo que esta escrito, vamos fazer com o casal leia este depoimento. A fran merece tudo de bom, mas gostaria de saber se amesma vai ser bem recebida em sua cidade?
Serena, quem foi q disse q o blog ñ é mais lido? Leio sim, mas ñ comento, tento agora, problema com a p#$#@$#@@$ da senha.
Lindo, lindo o post, vc me fez chorar no trabalho, pareço uma doida, vou t matarrrrrr...
Tds acham uma besteira o q sentimos, mas sinto uma saudade imensa tbm, a Fran e o Max me ensinaram tanto, mudei muita coisa no meu pensar de vido a eles, me permite ser mais algre, brincalhona, andar mais a vontade rsrsrs
Este blog é ótimo e vcs também. Bjuc@s no core
Aeee consegui comentar... SERENA posso colocar o teu texto em um blog q participo "Na Moita"??
Bjuc@s
ai senhor..ainda bem que nao sou só eu...a cada linha eu chorava mais...a parte de como o max faz carinho na fran como se fosse uma boneca de porcelana...eu falei hj de manha com uma amiga...EXATAMENTE ASSIM...como podemos sentir saudades de quem a gente nao conhece q q nao sabe nem q a gente existe? mas nao ligo..amo msm...e amo mt esses 2..parabens pelo texto..primeira vez que passo aki..mas virei fã..ja ta favoritada...FRAN DIVA PRA SEMPRE...
Eu também sinto falta, muita falta de tudo.
Nossa chorei como uma besta de relembrar tudo isso.
Se te serve de consolo te muita, mas muita gente como você que sente falta demais de tudo isso.
Mas eu também estou muito feliz por eles todos, mais ainda por Max e Fran, meu amados estarem juntos e cada dia mais apaixonados e uma certeza íntima de que vai ser pra sempre.
Amei seu post... muito!!!
Texto lindooooooooo! Blog lindoooooooooo! Já está entre meus favoritos.
I love Fran too!
bjao
Lindo D+
Não há como não se emocionar
Parabéns pelo texto
ficou lindo!
acho válido o post do Danb virar um topico, ou ~então ele fazer o dele!
EU JA DISSE QUE AMO ESSE BLOG?
PRIMEIRO PQ ME IDENTIFICO MUITO COM O NOME, UHAUAHUHA!
TMB ACHO O DAN UM FOFO, SÓ PELOS POSTS E PELO FAKE DELE ;)
deu vontade de chorar... o que me faz ficar ocm certa vergonha já que eu acho um absurdo chorar por qm eu nem conheço... mas aí eu percebo que eu conheço sim, q eu to com saudades de pessoas que eu acompanhei durante tres meses, de pessoas que muitas vzs eu sabia a proxima ação só vendo o olhar...
FIQUEI TRISTE, ACHO VÁLIDO A FRAN E O MAX LER ISSO AQUI!
PARABENS SERENA!
TE ADORO DAN... TU NEM ME CONHECE MAS TE ADRO AHUAHUAUHUHAAUH
Lindo seu blog e o seu post! Ficamos sem palavras para descrever o sentimento que temos em relação a tudo isso!
Bem que vocês poderiam está como parceiros, ou blogs amigos de outros blogs que fazem homenagem a Fran e Max.
Não tem como não amar, sorrir, chorar, gritar, gargalhar, vibrar etc com a Fran! Essa menina nos conquistou de uma maneira que será difícil outra bbb nos conquistar!
Faço minhas as suas palavras, lindo o post e até coloquei o link no meu fotolog deles.
Beijos
Que post MAIS LINDOOO!
Me identifiquei demais, e sinto falta de exatamente tudo isso que vc escreveu! Parabéns pela memória, foi muuito bom ler e relembrar de tudo *-*
:)♥Noosaaaaaa q linnduuu..nehin acredito q li isso tudo,por pura curiosidade..rsrsrs..apesar de adorar a ler,mais em se tratando de Max e Fran,naum tem como naum começar a ler sem terminar néh gennteeennn..ameiiii demaas..Parabéns pela inspiração viuu..Maxineee 4-rever..Am0o Max e Fran..casal Delicinhaas..Bjaummmm!!
Eu mais que amei ler tudo isso, cada linha, demorar em cada fotinho, ficar admirando e sentido aquela saudade!
Acho q não foi nada mais digno eu ler esse post pra homenagear 1 mês do fim do BBB...
Pq foi a partir de tanto entrar no Blog do Dan que eu comecei a assistir o BBB, sendo assim, qnd eu fiquei viciada na coisa, o muro já tinha caido, então eu amava, qnd a nostalgia tomava conta da S. ou do Dan e eles falavam sobre o antes, e ler tudo isso agora me deixou muito, mas muito saudosa...
A D O R E I...
Adoro o fato de você escrever muito S. pq me identifico, e pq qnt mais vc escreve mais a gente quer ler...
Ótima homenagem.. .
Bjocas meu lindos, que me deixam muito feliz qnd entro aq e tem news...
Primeira palavra:perfeito.Segunda palavra:amor.Sim ,é isso que sinto por essa menina maravilhosa.E com esse texto, pude voltar três meses atrás e me emocionar tudo de novo, como se estivesse vivendo agora.
Chorei muito,ri muito também,e acho mais ainda que a Fran foi injustiçada,mas fico feliz que ela esteja feliz.
Vocês poderiam mandar para a própria Fran.Ela iria amar,pois ela não se acha querida ,e precisa saber que a amamos e que não somos poucos!Parabéns Serena, você é 10! Eternamente Fran!
Sem palavras pra dizer...
Seu post foiii maraviilhoso !
Disse tudoo.. soh eskeceu do video da voziinha e a Fran guardando a lagrima dele no coração !
Concordo com tudo em número, gênero e grau !!
PARABÉNS !!
Bjooo
;*
Oi Serena...Oi Dan!!
Ki linnnduuu!! Ameeei D++++++!!!!!
Muita emoção, muita alegria misturadas com tristeza e felicidade, saudade e prazer por ter, de certa forma, vivido tudo isso com eles e com pessoas como vcs que vibram a cada emoção.
Serena, vc disse q o texto estava muito grande, pois saiba que se tivesse o dobro do tamanho e ateh mais que isso, a gente leria com a mesma satisfação, o mesmo prazer e o mesmo encantamento.
Parabéns!!
Beijusssssssss
PS: Axu q o Max e a Fran iam adorar ler seu texto. Pq naum manda pra eles? Presentinho na cx postal nova rsrs
Noosa, que texto lindooo!!! Vc falou tudo tudo tudo que eu sinto qdo lembro do BBB. Relembrou as melhores cenas MESMO! Passou um filminho na minha cabeça lendo isso!! Putz, demais...
Parabeeeens!!!!
Olá Serena, vc descreveu exatamente tudo q sinto em relação a esse bbb, sinto muita falta deles, dessa vez é diferente, pois me apaixonei pela Fran, pelo Max, pela alegria do Lado B. E agora ficou uma saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Nossa muito lindo adorei...muito bem feito também sinto muita falta desses tres meses em que acompanhei pelo ppv...ficou uma grande saudade..
meu Deus como eu q eu demorei tanto para axar esse blog..........
e eu preciso conhecer vc q escreveu essa lindaaaaaa homenagem pq eu li e nossa eu tava chorando aq ,e tudo oq vc sente falta me too,inclusive as coisas q eu sinto falta da milena vc tambem sente tipo a risada dela ela dando carinho pra fran e ela do lado da fran independente de tudo.....nossa eu lembrei de um dia e comecei a ri igual a uma tonta na frente do pc.....o dia q o max e o flavio anoite ficaram lambendo o braço da fran depois ela xerava suasha e ela queria sai e eles naom deixavam.....auhsuahsu q dia .......beijos adorei conhecer esse blog vou voutar sempre......uashuash
Perfeito. Disse tudo o que a gente sente. Obrigada!
Postar um comentário