segunda-feira, 11 de maio de 2009

A gente já sabia!

Francine será a capa de junho da 'Playboy'

Agora é pra valer! Depois de muita especulação, a ex-BBB Francine acaba de acertar com a "Playboy". A namorada de Max está em São Paulo desde ontem para combinar detalhes de suas fotos e deve assinar o contrato com a revista entre hoje e amanhã, já que a morena volta para o Rio na quarta. Francine será a capa da publicação de junho, deixando Priscila para trás.


A assessora de Francine, Bruna Presmic, confirmou a notícia à coluna: "É isso mesmo. Estamos aqui em São Paulo para a Fran acertar tudo referente ao ensaio".


Obs: Leitor fiel da Playboy q sou, já tinha lido há mts dias q a Fran seria a capa de junho. Estou numa ansiedade sem fim, assim como mts lá na comunidade da revista. Obrigado, Fran!

*******************************



6 comentários:

Leighton Marissa disse...

Pra delírio do Danoniiinho... (licença Lover, já incorporei o seu apelido carinhoso)....
Bjoquinha nino

Serena disse...

Essa vc que tinha que postar, né, Danonitos? =)
Tô até com medo de esbarrar com a sua pessoa hoje, tamanha a euforia que deve ter tomado conta do ser.
Hahauhauhauahuahua!

joão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu gosto de blogs vazios
eu gosto qdo o surto não chega
ainda não desisti do blog que frequento que é o da Fran...
mas, talvez ali tb não seja o meu lugar...
ainda busco um lugarzinho ao sol, onde o fanatismo e a cegueira não seja o que impera.
onde se possa conversar de forma civilizada, com respeito e com educação.

pena esse cantinho aqui, não ter um halos para prosearmos!!!

vou continuar a minha busca!

Lax - EU ACREDITO!

Anônimo disse...

Esqueci de dizer...coloquei vcs como meus favoritos...passarei mais vezes!

um bom dia a todos!

Serena disse...

Anônimo, precisa de halos pra prosear? A gente proseia na caixa de comentários mesmo, uai.
E I get the feeling. Eu até leio os lugares lotados, mas eu normalmente não consigo falar quando tem muita gente. Menos gente, menos tumulto, menos confusão... Eu gosto disso =)