segunda-feira, 25 de maio de 2009

Homenagem Para a Fran

Oi pessoas... =)

A nossa leitora Camille mandou uma homenagem totalmente linda pra Fofura e pediu para a gente postar aqui. Eu adorei e acho que vocês vão gostar também...

Kisses,
Serena


Uma Grande Mulher


Tem a doçura e o sorriso de uma criança,mas ao mesmo tempo é guerreira e lutadora e tem a postura de uma gigante.
Defessonra incansável do q é justo e correto,possui um coração maior doque ela mesma.
Em seu olhar percebe-se o quanto é confiável e fiel aso seus princípios.
Amorosa,zelosa e verdadeira em seu jeito de tratar as pessoas que a cercam.
Dona de uma personalidade forte,única,mas ao mesmo tempo tão doce e meiga q naturalmente consegue encantar a todos.
Apaixonada pela vida,por seus amigose por sua família,possui a capacidade de abrir mão de si para o bem dos que ama.
Traz na face um inconfudível sorriso lindíssimo e iluminado,que contagia as nossas almas e traz infina paz aos nossos corações
Lembrar da tua essência e do teu semblante é sublime!!!!Como seu eu pudesse me maravilhar com a encantadora beleza de um anjo celestial.
Francine Linda!Como tu és linda!Possues uma magia q deixa as mulheres admiradas os homens boquiabertos,enlouquecidos e encantados.
Inateligente,meiga,dedicada,dona de uma sensibilidade inigualável e de uma dignidade inabalável.
Logo que te vi pela primeira vez gostei de você,sem saber o motivo,hoje entendo ,que com todos estes atributos em uma única pessoa é impossível não te amar.
Agradeço a Deus que nos presenteou com a sua presença entre nós.
Acredite sempre em você Diva,você é maravilhosa,possui um espirito iluminado e uma essênsia pura,por isso todo o universo conspira para a sua felicidade,sua realização e sua paz.Torço muito por sua felicidade.
Nunca te esquecerei.Te adoro por toda a minha vida.

Camille Rodrigues

10 comentários:

Dani disse...

Nossa q homenagem linda! Adorei e espero q postem mais coisas como essa, sou fã demais desse blog nao saio daqui, nem sempre comento mas to aqui todo dia.
bjsss

Anônimo disse...

CAMILLE COMO É BOM LER COISAS TÃO LINDAS ASSIM FAÇO DE SUAS PALAVRAS MINHAS PALAVRAS,FRAN LINDA É MARAVILHOSA BRILHA COMO UMA ESTRELA PORQUE É UMA ESTRELA É UMA VERDADEIRA DIVA,A ÚNICA DOS BBBS BBB9 SÓ FOI ATE O FIM POQUE LÁ ESTAVA UMA ESTRELA UM ANJO BOM EU SÓ VI BBB9 POR ELA.AMO MUITO ELA TODOS NA MINHA CASA ADORAM A FRANCINE ESSE ANJO DOCE TÃO MEIGO....
CAMILLE PARABÉNS POR TUDO TE BONITO QUE VC FALA BEIJOS A TODOS...

Amanda disse...

Lindo texto!
O dia que eu conseguir expressar o que eu gosto na Fran e o porque dela ter me encantado vcs publicam?

Eu não sei nem se esse dia vai chegar, pq sempre que escrevo acho que ficou tão insuficiente pra descrever e fazer jus a Fran!

Dan e Serena disse...

Amanda, manda q a gente posta! E nem precisa se preocupar tanto, senta e escreve com o coração...tu vai ver q sai bonito... Eu mesmo nunca tentei, mas quem sabe um dia me animo... Ja sei! Se vc escrever, eu escrevo tbm
Aceita o desafio?

anigerbotelho disse...

amanda, lindo parabéns!!!
lendo os outros comentários, vejo q não sou a única com dificuldade de expressar o q eu sinto...
tb tenho vontade de fazer homenagens para o casal, amo a fran de coração, como se fosse uma amiga de infância, (pena não ter a conhecido ainda), e por isso faço das suas palavras a minha, principalmente quando diz ter se encantado com ela assim q a viu.porém tudo q eu sinto, ñ é nada q já não tenha sido dito.love maxine!!!

Leighton Marissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leighton Marissa disse...

Tbm adorei!
Um dia quem sabe me inspiro???
Meu sonho, baixar um momento inspirador!
Ai faço uma super montagem pra nossa diva!!!!!!!

Anônimo disse...

Fran é linnnda mesmo por dentro e por fora e sem duvida o Universo conspira a seu favor!!!

Marcelo disse...

É uma mulher completa, linda de todas as formas. Aliás nas rodas masculinas de cerveja o nome dela surge sempre como a beleza netural de 2009. Foi feita a mão, não temos dúvida. Vamos combinar quando a mulherada toda acha uma mulher bonita, o que é difícil, imagene o universo masculino, só dá ela. É beleza demais e copleta para uma mulher só.

elias disse...

Reaalmente a Fran sobressai nao so pela beleza fisica mas por tudo que ela e esse ser humano maravilhosa que so ela e.