terça-feira, 26 de maio de 2009

... E o Ego vai admitindo aos pouquinhos, é isso?

Vestida de cowgirl, Francine é eleita miss em Barretos

Ex-BBB recebeu o título de ‘Miss Honorária de Barretos’


Neste sábado, 23, Francine Piaia participou como jurada do concurso da rainha, na 54ª festa do Peão de Barretos. No evento, a ex-BBB desfilou vestida de cowgirl e recebeu o título de “Miss Honorária de Barretos”.

Ego

(Eu sei que todo mundo já sabe da notícia, eu só tô impressionada de ver como eles vão liberando um pouquinho da verdade por dia =P)

PS: Corrigi o título porque né?

7 comentários:

Liz Bennet disse...

Fran tá muito fofa nesta foto!
E o blog de vocês cada vez melhor!
Sucesso sempre!!!

Anônimo disse...

http://www.odiariodebarretos.com.br/galeria/index.php

Serena disse...

Eu também amei a foto, Liz... E obrigaaaaaada! Eu sou cabeça dura, as pessoas falam que é sucesso e eu fico tipo "Quê? A gente tem 3 leitores". Erm... Tá, né, tô meio atrasada. Hahuahauahua! Thanks mesmo, sweetie =)

Anônimo, obrigaaaaaaada pelo link!!!!! \o/
Eu nunca ia achar isso sozinha (o Dan é que tem pacto com o Google =P)
Vou postar =D

Dan e Serena disse...

Vc eh uma genia, S. Tem q corrigir mesmo, pq aqui seguimos estreitamente as novas normas gramaticais... Eu em especial.
Gd abraço!

Leighton Marissa disse...

Own... to simpatizando com essa roupitcha cada vez mãaass...

Afff. o EGO é um EGO exaltado mesmo né? Fica ai cavando noticias de BBBs fuleiros, enquanto os nossos fofis bombam em noticias...
Aff... dane-se ego...

Serena disse...

Sabe que eu também, Leighton Marissa? Primeira vez que eu vi o traje, eu fiquei tipo "WHAT THE HELL IS THAT??", e agora eu tô achando bonita... O.O

Liz Bennet disse...

Serena, quanta modéstia! Pode colocar vários dígitos na quantidade de seus leitores, rssss!
bj*