terça-feira, 19 de maio de 2009

Fran e Max alugam apartamento

Quem disse que amor de Big Brother Brasil não sobe a serra? O casal Francine e Max, da última edição do reality show, está em tamanha afinidade que vai morar juntinho. Os pombinhos do BBB 9 contaram ao Fuxico que planejam, em breve, alugar um apartamento para juntar as escovas de dente.

Fran disse que vai ser uma dona de casa prendada, realizando todos os desejos de Max. A sister também revelou que os dois irão dividir as despesas do apê. Parece que os dois não terão dificuldades em pagar as contas, já que o ex-brother faturou R$ 1 milhão no programa, e a modelo posou para a Playboy

Verdes Mares

4 comentários:

joão disse...

Pra quem duvidava, ai está, se conheceram e começaram a namorar dentro de um confinamento, estão grudadinhos até então, que outro relacionamento teria dado certo desta forma? e com tanta gente contra dentro do bbb, mais aqui fora vamos continuar torcendo para o casal!

Anônimo disse...

vcs não vão entrar na campanha do balãozinho não?

ENTRA, ENTRA, ENTRA, ENTRA \O/

Claudia Costa disse...

Oi Gente, tudo bem?

Fiz esse video pros benhês:
http://www.youtube.com/watch?v=YBVv--OPh6U&feature=channel_page

O Blog é lindo!!!

Mil beijinhoooos!!!

Dan e Serena disse...

Sim. Faremos parte da campanha, claro. Junto aos demais blogs, só estamos aguardando as instruções do Dr. Balão. Queremos q a Fran bata todos os recordes. Para isso, faremos o q for! Participe vc tb da nossa promoção!!

Claudia, q lindo seu video! Em breve postaremos aqui... Parabens!