quinta-feira, 28 de maio de 2009

Fotos de Barretos



Fotos roubadas do blog oficial.

5 comentários:

Dan e Serena disse...

Adouuuro a segunda foto... eh aquele tipo: onde está wally?

UHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHA

era isso msm o nome do boneco de roupa listrada q se escondia nas multidoes??

ai ai só mesmo Max e Fran pra me fazerem vir pro Blog em pleno aniversario...

Nate disse...

oii verifica o email de vcs, preciso falar urgentemente com o administrador desse blog
sou a nate do benhes
qualquer coisa me manda um email
pra contato@benhes.com.br
ou nate@benhes.com.br
bj

Dan e Serena disse...

Nate, ja respondemos o email
Bjao lindona!

Leighton Marissa disse...

Oieeee...
Hj é meu big day, eu e o Lord Dan nos tornaremos um só...
Cadê vc lá Dan????
Uai... busca meu padre!

Anônimo disse...

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2009/5/juliana_paes_francine_e_max_vao_participar_do_roca_in_rio_14771.html