quinta-feira, 21 de maio de 2009

Estamos na campanha!

Claro que a gente apoia qualquer coisa BOA que tenha a ver com a Fran... Por isso, atendendo à solicitação do Blog Balão, o We Love Fran entra nessa campanha para fazer da playboy de junho a mais vendida do ano. Paralelo a isso, temos nossa própria promoção. Vamos doar uma PBY da Fran para um dos inscritos... Para isso, basta mandar um e-mail com a frase: EU QUERO A PLAYBOY DA FRAN e, lógeco, ser maior de idade.

Boa Sorte!!



Você está convidado a desvendar o Segredo de Francine.Mas como assim? ‘Desvendar’, ‘segredo’, e quem é Francine? Para sermos mais objetivos vamos direto ao assunto. Respondendo às perguntas, Francine participou da 9ª edição do Reality Show Big Brother Brasil. Participou de 32 concursos de beleza no decorrer de sua vida, ganhando em 2007 o Miss ABCD. Entrou em 2009 no BBB e ficou conhecida por suas tiradas incríveis, seu humor impecável, seus ‘ciúmes’, lealdade e carisma. Ela não é só mais um rostinho bonito, é muita cara de pau!! Gaúcha, pode-se dizer que ela possui uma beleza clássica e por incrível que pareça: 100% natural. Zero silicone. Francine sairá na Playboy somente fechando a boca e controlando o que come. Finalmente! Já era hora de conhecermos a real beleza feminina brasileira. E com relação a desvendar e a esse ‘segredo’, a própria Francine deixa o mistério no ar:“Eu não opinei sobre o tema, pois não entendo e acho que a experiência deles vale muito. Mas, posso lhe garantir que o ensaio será muito diferente. Muito diferente de tudo que a Playboy já teve

Então, estão preparados para desvendar esse segredo?

Aguardem as pistas deste mistério.

6 comentários:

Carol disse...

Adoro esse blog de vcs! e claro adoro a Fran tb, estou louca para vela nua, nem que seja só pela revista hauhauahauahuah

beijaoo Dan lindao e Serena saudadesss!!

Dan e Serena disse...

Carol, bregadao pela visita. Eu estou na mesma q vc, louco pra ver a Fran como veio ao mundo... ainda q seje na revista... hahauauhauha
Inscreva-se na nossa promo!
Bjao

Carol disse...

já me inscrevi Dan e já estou na torcida! \o/
hahahaahu

beijooo!!

Serena disse...

CAROOOOOOOOOOOOOOOOOOL *-*

Anônimo disse...

Amo o blog de vocês! Também não vejo a hora de chegar junho! Então quer dizer que é verdade...Fran já posou prá PB???!!!!

Leighton Marissa disse...

Ownnn... eu acho que o ensaio seráaaa... ownnn... não faço a mínima ideia meleca, não conheço Sampa hahahahha... mas continuarei pensando....
Quero a revista Dan, S e S... vou ganhar a revista...