domingo, 31 de maio de 2009

Bastidores



Muito obrigado, July! Vc é demãs!

50 comentários:

Serena disse...

Tava ventando, né?
(Nossa, que comentário incrível, Serena!)

E o Max ainda tava com o cabelo antigo. Eu já mencionei que eu preferia o cabelo dele dessa época? Não sei se gosto muito do corte novo... =/

Dan e Serena disse...

Olha, eu nem notei q ele mudou de cabelo... pra mim ta IGUALZINHO!

Mãs eu acho q a Fran ta exagerando nessa dieta... Nao sei se ela vai ficar bem tao magra como era antes do BBB. Prefiro ela mais encorpada...

Gentemmmm me falem se a July nao eh demãs! Adouuuro essa amistad toda, ela me mandando email pessoal com as pics... Só a Ju msm

Bjs

Leighton Marissa disse...

own... eu sou fã da Ju entonce...
pq a coisa mais dificil é achar coisas q vc não achou rsss...
Só sendo fotos "pessoais" mesmo rss...
Pessoais q a pessoa mesmo tirou entende... rs
Pq aff nem o google me ajuda a ter coisa q vcs ainda não acharam...

Serena disse...

Ahhh, Dan, eu sei que vc é homem e não repara nessas coisas, mas vai olhar as fotos de Barretos pra ver se não mudou o cabelo do Max. Tá tipo cortado nas laterais, sei lá. Prefiro o antigo u.u
E eu também curto o buchinho, mas acho que é só pra agora que teve a PB, vai ter divulgação e tal... Depois ela desencana, acho...
E OMG, que amistad com Ju, hein? =)

Leighton Marissa sempre fofíssima, querendo ajudar a gente... *-*

Dan e Serena disse...

Ahh entendi, vc quis dizer q o cabelo dele ta alto em cima, estilo Elvis!

Ta feiao msm... mas como eu nao ligo pra homem, por mim td bem

Agora uma coisa q eu modestia a parte entendo eh de cabelo feminino... e nem sou cabelelero

Eu acho q a Fran precisa com urgencia tirar aquelas mexas laranja das pontas... Podia ficar td preto como era no BBB

resumindo: QUERO A FRAN VISU BBB DE VOLTA! desabafei, amigas

huauhauhahuauhahuhuahahua

Leighton Marissa disse...

Afff... mas vou ficar só na fofura S... hahahah nenhum talento pra Sherlock...

E o cabelo, sinceramente não sei, vejo o do inicio do BBB, o do final... acho q gosto de todos rssss...

Tipo o Dan, gosto do cabelo dele hoje, mas acho o curtinho da primeira temporada o must tooo

Serena disse...

Tipos que eu falei pra Bi no post abaixo que o Dan resmungava das minhas mulherzices, mas olha só o comment detalhado de análise capilar que menino Danoninho acaba de fazer. A verdade é que todo mundo gosta de palpitar sobre a aparência alheia, FATO.
E eu também não sou muito de pontas capilares de cor diferente, mas o cabelo da Fran tá ok, pra mim. Antes tava MAIS alaranjado nas pontas, aí não curti, mas como tá eu até aceito... Sei lá, acho que escuro inteiro é melhor, mas enfim...
Mas o Max precisa deixar o cabelo dele como antes. Eu curto o topete Jimmy Neutron (e funciona tipo SÓ nele), mas precisava deixar as laterais cortadas daquele jeito? Nhé...

Sobre o cabelo do Penn, eu também gosto dos dois. Desde que ele não volte para o visual cachos totais descontrol que nem em John Tucker Must Die, pra mim tá bom =P

Leighton Marissa disse...

Concordo demais q aquela coisa eu sou a doroty não funciona de jeito nenhum.... afff... deu até medinho quando vi...

E sobre a Fran.. afff... todo preto sem duvidas...

Serena disse...

Dorothy? Não entendi... O.O

BelleMiller disse...

eu quase nao frequentava aqui, descobri a pouco tempo, e to adorandoo, é liindo o blog, parabeenss =)

i love fraaaaaan (L)

Serena disse...

Hello, BelleMiller (aw, achei lindo seu nick... *-*)
Obrigada MESMO, sweetie. A gente tenta, né? =P
Hahauhauahua!

Leighton Marissa disse...

Oie BelleMiller (super fazendo as vezes de anfitriã!)
Seja sempre bem vinda ao nosso cafofo GLAM da fofura!


É que lembrei da menininha de Magico de Oz, aqueles caxinhos clássicos hahahahaa

Smatzer disse...

www.maxinenews.blogspot.com


visita? comenta? mande suas homenagens pelo Ymail (sim com y) maxinenews@ymail.com

Serena disse...

Hahauahuahuahauhauhaua!
A-M-O Leighton Marissa recebendo as pessoas. E vc é de casa mesmo, sweetie, tá certa =)

Aaaaaahhh, entendiiii.
A off tem uma fantasia de Dorothy, sabia? MEGA trabalho pra fazer os cachos, pq eu tenho o cabelo total liso escorrido... =P

Serena disse...

Opa, Maxine News!
Já vou lá dar uma espiadinha =)
Kisses

PitchaCEARENSE! disse...

Recados no Blog casal deixados pra Bruna

Kalu disse...
Êhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Fran e Max, vcs não precisam dessa apelação pra serem notícias, tava indo tão bem meu São Benedito das causas pretas, agora é q o tal negão vai encher o Blog de assuntos repetitivos...nunguento não, Ô!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1177162-9798,00-FRANCINE+SAI+SEM+MAX+NA+NOITE+CARIOCA+E+E+ASSEDIADA+POR+FAS.html

Divino Espírito Santo, pelo seu grande dia, ILUMINAI-NOS!!!


rafael disse...
Sinto muito falar isso, porem essa da nota da Fran na tal de Kabana do Catonho nao tem nada haver com divulgacao de Playboy, falo isso como jornalista e assessor de imprensa... E apenas presenca VIP para faturar um dindin... Mas ao meu ver nao e o melhor a fazer neste momento de lancamento da revista, pois e o tipo de noticia que gera incertezas e prejudica a imagem do casal, que com toda certeza e a que tem maior apelo... Todos estao carecas de saber que os dois nao tem muito apelo separados, muito pelo contrario, toda vez que estao separados geram duvidas e brigas entre as duas torcidas... Nesse momento, eles tem que passar certezas para seus fas e fazer com que o clima fique o melhor possivel, pq nesse momento seus fas, juntos ou separados, tem que se sentir calmos e tranquilos, em paz uns com os outros, para se sentirem a vontade para comprar as revistas... Alem disso, mais do que nunca, as fotos que aparecem na midia tem que estar evidente as coisas que sao caracteristicas do CASAL, que sao o aro de borracha e o anel de compromisso da Fran... Eles tem nesse momento que dar enfase a imagem de CASAL, isso e muito claro e a assessoria nao explora isso em nada, muito pelo contrario

31 de Maio de 2009 14:23

Anônimo disse...

Vamo que vamo Fran vc é uma queridinha torço por ti muito.

Ne disse...

Dan

Posso deixar um recadinho p os frequentadores do antigo Blog Francine Piaia???

Unknown disse...

Serena tbm gosto dos caixinhos do Max. Fica muito lindinho.
A Fran tbm, não gosto desse cabelo lanbidinho dela. Quando tavam mais ondulado, tava lindo lindo.
Sobre a saida notrna da FRan, se for divulgação ou não, duvido q ela estivesse sozinha. Ela não ía sair pra balada assim, ninguem faz isso, nem celebridade nem anônimo, ainda mais a Fran que tá um grude com o Max e vice e versa. Com certeza a gente vai saber de algo ainda: ou foi pra divulgar algo, ou foi pra prestigiar alguem e, é óbvio, q o Max não foi pq não pode, senão ele estaia lá coladinha no buchinho dele
o Blog tá lindo!

Ne disse...

Dan

Vou deixar...qq coisa deleta, ta bom. Obrigada.


Pessoal do antigo Blog da Francine Piaia:

Hj. 31/05)a partir das 21:00 estaremos reunidos no Blog Francine Piaia em Foco. Estamos aguardando voces, q estão perdidinhas como eu.rsrsrsrs
Até a noite...Beijinhos gnt.

Dan...obrigada por tudo.

Unknown disse...

corrigindo LaMbidinho. Erro de digitação

Dan e Serena disse...

Fiquem avonts, pessoal. A unica coisa eh q nao vamos dar ibope pra fofoca... Nao eh nossa linha de atuação!

Sobre o encontrinho, se quiserem divulgar, ok! Mas pelamor, relaxem!
O casal ta melhor q a gentem!

hauhauhahuauhahuauhauha

Bjao

Dan e Serena disse...

Outra coisa, quase me esqueci: aqui tbm rolam encontrinhos do antigo pessoal do Blog Oficial...

Todos os dias a partir das 21horas, todo mundo reunido pra trocar uma ideia...
Eliane, se vc nao entrar em contato com a gentem, como te mandaremos a revista??

Please, mande seu endereço até o dia 9 de junho (lançamento da revista)

Gd abraço, pessoal!

Unknown disse...

parabens pelo blog.

KIKI disse...

VIM AQUI POR INDICAÇÃO DE lUIENNE , LINDO BLOGER SOU FÃ DOS DOIS , GOSTO DO CABBELO DE FRAN MAIS ESCURO TAMBÉM , E COM CERTEZA ELA ESTAVA COM UM DOS ACESSORES ONTEM E COM AMIGOS ACOMPANHANDO ELA .

KIKI disse...

MAS AQUI DEVEM TER OUVIDO FALAR DE UM BLOGER QUE ESCULACHOU FRAN, ELA VIU COM CERTEZA ELA ESTA´COM PERNAS LINDAS , LOGO ELA FICA MAS GORDINHA ELA ESTÁ , LINDA ASSIM MAGERRIAM FOI QUANDO ELA ENTROU NO BBB AGORA ESTÁ ÓTIMO ASSIM , PRINCIPALMENTE ELA FAZ DESFILE , DE MODA.

KIKI disse...

Gostei do bloger , mesmo parabens mesmo .

Luci Lui disse...

buááááááááá

eu tav igual uma boba no outro halos

buááááááááááa´

qdo tiver um post novo avisem
por favor no halos

ai meu vicio

fiz papelão

Luci Lui disse...

avisem post novo

tav lá igual uma bobinha

buááááááááááááááááááá

ps.: quem nao chora nao mama
:)

Serena disse...

Cris, que bom que alguém concordou comigo sobre o cabelo do Max. Puxa, era tão bonitinho daquele jeito... Nha.
O da Fran tipos... Meu maior problema não é estar liso, é a cor diferente nas pontas mesmo. Ela fica linda de qualquer jeito, mas né?
E é, sozinha acho que ela não foi, não... Mas eu não entendo o povo fazendo escarcéu só pq o Max não tava, né? Que que tem eles saírem separados de vez em quando?
Eu tô reclamona hoje... =P

Obrigada, Andrezinho!

Kiki, seja bem vindaaaa!
Que fofa a Lu, tá chamando mais gente pra cá \o/
E eu ouvi falar nesse blog, sim ¬¬
Mas eu acho que whatever, não vamos dar ibope pra essas bobeiras insultando a nossa Fofura, né?
Eu acho que ela tá tão magra porque é mês de divulgação da PB e tal...

Aaaai, Luuuuu, desculpaaaaaaa! O Dan avisou no post de baixo, acho, só, eu achei que ele tinha avisado nos dois. E como eu tava nos 3 ao mesmo tempo, eu me confundi toda... =P

Serena disse...

Lu!
Me desculpa? Por favor?
Mas não chora.
Eu ajoelho aqui, vai.
*Serena de joelhos*
Me desculpa agora?

drachal disse...

Gostei de conhecer este blog dedicado a nossa Fofura. Com certeza serei frequentadora assídua. Parabéns, e vamos torcer para os surtadores não contaminarem este espaço tão bonito e harmônico.

malu disse...

Serena e Dan, desculpe usar o blog pra dar um chega pra lá nessa choradeira,rsss

O blog oficial da Fran acabou, sob o meu ponto de vista foi uma atitude precipitada.
Não adinta ficar chorando pelo leite derramado, a fila anda.
Meninas(os) acabou o blog, mas não o nosso carinho pela Fran.
Vamos fazê-la brilhar cada vez mais, juntos ou separados, com blog ou sem blog.
Existem outros blogs que tem o mesmo carinho por Fran, esse aqui, é um deles. Eu não vou desistir e vcs?
Fiquei triste como vcs, mas minha idade e vivência não dá mais pra alimentar tristezas.

ANNY-RJ disse...

.
Adms.

esse blog tá mt bom!!!
adorei as fotinhas novas...

Myrna disse...

Boa noite!!!

Estou feliz porque a Fran está trabalhando e conquistando seu espaço, isto é só o começo, ela nasceu para brilhar! O Max é super gente boa, com certeza estava esperando por ela em algum outro lugar.
Vamos lá galera, esta semana será animada!!

Serena e Dan, gosto muito deste blog,deixei um comentário apenas uma vez, sou meio "atrapalhadinha"
no que diz respeito a computadores, mas tudo bem, estou melhorando a cada dia...

Bjs.

Serena disse...

Oi drachal! Obrigada pelo carinho, volte sempre que quiser =)
E quanto aos surtadores, a gente chacoalha eles todos pra acalmar. *olhar psicótico* Hahauhauhaua!

Malu, claro que a gente deixa. Caixa de comentários tá aí, nós somos democráticos, pode falar.
E eu concordo super com o que você disse. Sim, o blog acabou. Sim, foi totalmente triste pra a gente também, pq lá era uma gracinha e sempre bem cuidado. Mas ficar se lamentando agora não adianta mais. Nesse ou em outros blogs, todo mundo tem que continuar apoiando a Fran, não importa onde nem como.

Anny, querida, MUITO obrigada pelo carinho... A gente tá se esforçando pra fazer o melhor possível sempre =)

Myrna, valeu pelo comentário! E eu acho que é bem isso. A Fran tá feliz, tá fazendo sucesso, ganhando espaço, a gente tem é que ficar feliz por ela... =)

Serena disse...

Amores da tia Serena... Tô indo pra minha outra cidade (hoho, estudar fora é assim... =P), mais tarde eu entro de lá. Comportem-se na minha ausência, sim?
Danoninho deve aparecer por aqui em algum momento antes de eu voltar, também.
Kisses kisses, meus queridos
S.

Liz Bennet disse...

Oi!
viajei na sexta e cheguei hoje.
Quanta coisa ocorreu, tomei até um susto! Mas, o importante de tudo é que o nosso carinho por Fran cresce cada vez mais! Freqüento vários Blog's e fico feliz de vê Lucienne por aqui!
Você é aquela formiguinha que encaminha todas as news de Fran e Max, né??!!

Bjs*

Carol disse...

pessoal já enviei meus dados por e-mail para receber a revista. qualquer coisa só me avisem ;)

aaaahhhhhh que EMOÇÃOOOOO !

Fran é leal... disse...

Oba! Finalmente os holofotes se voltam para este blog.

Eu já disse que é o melhor no quesito Fran...sem desmerecer os demais.

Finalmente a recompensa pelo discreto e competente trabalho.

Parabéns!

Carminha-ILF disse...

Ne

Fui lá no Blog que voce indicou, não encontrei ninguém, já são 21:11H,

Estou perdida!

Carminha carioca.

Boa noite à todos!

Dan e Serena
Um abraço e muitos beijos!?!?!?

Luci Lui disse...

http://i43.tinypic.com/2a0mah5.jpg

adorei delicinhas

Luci Lui disse...

http://i43.tinypic.com/2a0mah5.jpg

adorei delicinhas

desfile de max e fran na AMICA

Ne disse...

Carminha

Pode entrar novamente...eu já cheguei. Beijinhos lindinha.

Dan

Agradeço muito

O nosso encontro...foi marcado p os frenquentadores do blog deletado da Fran...siga um rumo certo...e todos juntos...pq nos já formamos uma familia virtual...q amam a Fran. È só por isso. Muito obrigado lindinho. E se mudar o sistema halos...com ctz. nós vamos invadir.rsssssssBeijinhos.

Serena disse...

Liiiiiz, vc voltou \o/
Já tava começando a sentir falta de vc por aqui... Como vc tá, sweetie?
Pois é, foram uns dias um tanto conturbados por aqui. Mas acho que está tudo entrando nos eixos, já. =)
Siiiiim, Lucienne chegou já arrasando total, é de uma eficiência essa menina!

Caroooool, que bom ver você aqui!
Parabéns de novo, ganhadora =D
Já vou lá ver se chegaram os dados todos direitinho.
Kisses, querida

Fran é leal... Nossa, que honra receber esse comentário. Obrigada mesmo, honey.

Carminha, querida, um abraço e muitos beijos pra vc também =)

Lucieeeeenne, vc é minha ídola.
Obrigada!
Já postei! (Ó lá, agora eu aviso quando tem post novo... =D)

Luci Lui disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1177519-9798,00-MAX+E+FRANCINE+APOIAM+EVENTO+BENEFICENTE+NO+RIO.html

max e fran na AMICA

Carminha-ILF disse...

Luciene
Você mudou de link?

Beijinho!

Leighton Marissa disse...

Affffffffff...
Queeeeeeeeeela hora eu cai hahahah
Voltei só pra fechar e ler tuuudo...
Bregada amorinhos.. .me sinto em casa merrmóo

Bjokas

Carminha-ILF disse...

Dan, Serena
Voltei, só pra desejar uma boa noite!

Estou triste! Rodei, rodei e não encontrei as "miguinhas" do antigo blog. Fazer o que, neh!

Não tem problema! Já me considero amiga de todos voces!

Amanhã conversaremos?!?!?!?!

Inté...

Serena disse...

Aw, Carminha... =)
Boa noite, querida, durma bem.
Amanhã a gente se fala, sim. Assim que eu voltar da aula, tô aqui, já.
Kisses