quinta-feira, 21 de maio de 2009

Fran confirmada para junho!


Pics de uma fã q encontrou a Fran durante as pics para a Playboy... Roubei do blog dela!



A "fofura" do BBB9 brilhará mais gostosa que nunca na próxima capa da PLAYBOY! A gaúcha de Rio Grande foi clicada pelas lentes de Mauricio Nahas, que procurou aliar a beleza da gata com cenários lúdicos de duas locações na cidade de São Paulo. Cada detalhe da graça dessa maravilha estará nas bancas de todo o país dia 9 de junho. Você não vai perder esse show de ousadia, vai?

Playboy

12 comentários:

Serena disse...

Aaaaawww... Orelhinhas! Que cute =)

Anônimo disse...

Eu qro participar do "EU QUERO A PLAYBOY DA FRAN" mas não consegui mandar e-mail pq abre o outlook q está dando erro. Alguém pode me informar o endereço e e-mail por favor?

o meu é: rafa_afl88@hotmail.com


Please
Rafaela

Serena disse...

sualoucavaisetratar@hotmail.com =)

Serena disse...

E eu JURO que esse é o e-mail mesmo e eu não tô chamando vc de louca, Rafaela.

Anônimo disse...

hhehehe

acabei de mandar meu e-mail

não tem pra mais ninguém.
Essa jah é minha.
Mas jah abusando, que tal se fosse autografada?
Tenho certeza q se vcs falarem q é da promoção do blog pra fran ela assina rapidinhu;;;

Q tal?

Thanks

Rafaela

Dan e Serena disse...

Olha, Rafa, a gnt vai ser bem sincero com vc...Nao temos nenhum contato pra conseguir esse autografo. Mas tu pode tentar ir no blog da bruna e pedir pra ela...
Sei la, nao podemos prometer o q nao vamos cumprir, entende?
Em td caso, boa sorte!!
Bjao

Leighton Marissa disse...

Ownnnnnnnnnnn
Eu tbm quero sorte!
Aff... eu só não tinha me inscrito na promoção até então pq achei que o e-mail era pegadinha me chamando de louca hawhowhawhowhawhow...
Fiquei passada duas vezes qnd o Dan me explicou hahahaha...

Essa make dela heim... será q é pista do cenário????

Anônimo disse...

Não gostei da maquiagem. Se tivesse sido feita por ela estava bem melhor. Não consigo gostar de dourado só que com um rostinho daqueles quem liga? Muita expectativa na espera pela revista.

SOLLUA - I believe i can fly disse...

Sexta-feira, 22 de Maio de 2009

Atualizando

Oi pessoas,

Hoje, dia 21, estivemos na Universidade Estácio de Sá, em Niterói, participando do evento ‘Jornalismo ou Entretenimento: o que impera na mídia contemporânea?’. Foi uma experiência muito legal e gostaríamos de agradecer os alunos e a instituição pela oportunidade.

Cherries, a Fran já fez as fotos para a playboy... rs
Estamos vendo a campanha do mistério, acompanhando tudoooo!!! Vcs são bem criativos e eu tô adorando ver esse burburinho de mistério! Adorooo!!! Aposto que todos vão gostar, pq nossa fofura vem mais linda que nunca!

Hoje fizemos também uma matéria bem legal, com os dois, para a revista Básica, que tem circulação gratuita em Ipanema! No meio da reportagem a Monique Evans apareceu e fez um flagra dos dois em um restaurante num hotel em Ipanema... foi bem legal, deve aparecer na Rede TV!

Assim que tiver mais news eu voltoooo!

Bjokas
Postado por Bruna Presmic às 01:12

Dan e Serena disse...

Bregadao Sonho! Ja demos uma passadinha por la. Bjs

SOLLUA - I believe i can fly disse...

DE NADA BJOS,VCS SAO MUITO CARINHOSO ATE COM AGENTE ,NOSSA FIQUEI FELIZ POR VC ME RESPONDER ...BOA NOITE E BOM DIA

Dan e Serena disse...

Agradecemos sempre e MUITO o carinho de td mundo q ajuda a gente aqui... pq somos 2 apenas e ambos temos trabalho, faculdade, etc... Por isso, toda ajuda eh bem vinda. Obregaduuu msm
Bjssssss