segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mais matérias

Post rápido que minha geladeira está vazia, como sempre (oh, vida de estudante... E vocês que pensavam que eu era uma princesa do Upper East Side), e eu preciso sair daqui a pouco pra ver se eu compro alguma coisa pelo menos pra janta de hoje.

Caso alguém ainda não esteja sabendo, Bruna avisou por Twitter que tem uma matéria de Max e Fran na Revista Quem que vai às bancas nessa quarta, e domingo tem reportagem da Fran para o jornal O Dia. Então já sabem... Não sei se o cara da banca aí já tá tão enjoado da cara de vocês quanto o daqui tá da minha, mas vamos lá fazer mais uma visitinha ao colega \o/

Mais tarde eu venho escrever um post. Ou não. =p

3 comentários:

joão disse...

Uuuuuui!Upper East Side
Quero morar lá!!!hehehehehehe!!!
Mas vc é uma celebridade querida! geladeira vazia, nãaaaaaaaaaaoo póde!!!!!!
bjs Serena!!
:D

Serena disse...

Fazer o q? A Blair tem uma Dorota, eu não... =/
(Tá, a Serena MORA NUM HOTEL, mas ok. Hahuahauahuahua)

joão disse...

I LOVE DOROTA!
Mas vc esqueceu Serena, ela tá de férias amiga!! e é insubistituivel! hehehe!!
Por isso vc esta num hotel