domingo, 31 de maio de 2009

Francine sai sem Max na noite carioca e é assediada... por fãs

Ex-BBB esteve em casa de shows na Zona Oeste

A ex BBB Francine saiu sem o namorado Max neste sábado, 30. A ex-BBB esteve na casa de shows Kabanna Catonho, localizada no bairro de Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade. Francine, para variar, foi bastante (Ego engoliu uma palavra aqui, mas acho que, pelo título, deve ser "assediada") pelos fãs, em busca de fotos e autógrafos.

Desculpa a demora master pra postar. Mas antes tarde do que nunca, né? Hahuahauhaua!
Kisses,
S.

32 comentários:

Leighton Marissa disse...

Bommmm... pra mim tá super certo, nem precisa se desculpar...
Qnd chega aq é q chega pra mim...
Own... ela saiu sem o Max?? E daq a pouco chega na mídia a noticia de onde o Max foi...
O EGO só posta esse tipo de notinha sobre eles né... algo que induza o fã a se perguntar "será q acabou?" ou os que não gostam a dizer "tá vendo? sabia q era só fogo de palha, tudo mentira"...
Own... Eu saio sem my boy as vezes, então for me tudo sussa...

E ela tá lindonaaaaa (como sempre) ela foi com quem minha gente?

Serena disse...

Éééééé, Leighton Marissa, que nem eu falei no post de baixo, eu acho até SAUDÁVEL que um saia sem o outro de vez em quando. Que que tem, ué? Eles não são a mesma pessoa, não precisam estar no mesmo lugar o tempo todo... O castigo dos siameses acabou, já. Hahauhaua!

Anônimo disse...

Como a Fran faz pra ser tãoo perfeita?

Meu deus é muito perfeita

Luci Lui disse...

boaaaaaaaaaaaa tardeeeeeeeeeee

adorei o vestido da fran

Serena disse...

Anônimo, eu sinceramente também não sei. Mas MUITO perfeita mesmo *-*

Lucieeeeenne, hello!
Como foi o aniversário, querida? Curtiu bastante? Comeu muita pizza de morango com chocolate? (Vai, anda, deixa a Serena salivando de uma vez u.u)
E eu também amei o vestido! E pensar que a Fran resmungava quando ganhava figurino preto nas festas... Ela vai fazer o que se fica totalmente linda de preto?

Luci Lui disse...

News de Hoje:
Fran faz presença Vip:
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1177162-9798,00-FRANCINE+SAI+SEM+MAX+NA+NOITE+CARIOCA+E+E+ASSEDIADA+POR+FAS.html
http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/05/31/francine-e-assediada-por-fas-em-balada-carioca-113796.htm
http://brasil.bobnews.com.br/noticias/ex-bbb-francine-sai-para-balada-sem-o-namorado-max-2788.html

Luci Lui disse...

Serena, oieeeeeeeeeeeeeee

tô de ressacaaaaaaaaaaa,de bolo e guaraná
e hj tem bolo de novo hehehehe

Adorei o modelito preto basico e chic, a danada sempre foi a mais bela nas festas do bbb
e adorei ela fazendo presença VIP e ganhando um dim dim
rsrsrs

Leighton Marissa disse...

OMG, agora to com desejo de pizza de chocolate com morango COMOFAZ????
Ela é GLAM até no pretinho basico tomara q caia amei!

Serena disse...

Tá vendo? Eu SABIA que a Lucienne ia me fazer passar mais vontade quando respondesse ao comentário. Hahuahauhaua! Ainda bem que eu tô com o bucho cheio nesse momento, ou eu ia surtar que nem ontem. Mas foi seu aniversário, então vc merece... =)
FATO que ela era sempre a mais linda das festas. Eu super desconfiava que tinha uma figurinista com preferência descarada por Fran e Max infiltrada lá, aliás, porque geralmente eles tinham as melhores roupas. Eu obviamente adoraaaaava isso. Hahuahauauhaua!

Né, Leighton Marissa? A Lucienne vem fazer essa crueldade com as nossas pobres pessoas...
E siiiim, tá aí uma pessoa que pode vestir qualquer coisa e fica linda.

Leighton Marissa disse...

Afffff... vc acha q eu já liguei for my boy e intimei pra dar um pulo no xopz comer "fundíi" de chocolate com moranguitos??? Rsss... Nesse momento diva!

Vamos lá pelas tantas pq é fato que meu "bucho" também está cheio nesse momento rssss...

Afff... eu tbm super percebia q a Fran tinha umas roupas super foufas nas festas, e o Max own... nem comento... Afff senti saudade das dancinhas deles!

Serena disse...

Nha... Domingo de noite nunca é um momento muito bom pra mim alimenticiamente (existe isso?) falando. Porque eu tenho horário pra pegar bus, então tenho que comer qualquer coisa mesmo =/
Mas tá, né? Leighton Marissa vai ser a próxima a me fazer inveja, já tô vendo... Hahuahauahua!

Né? Rolava total uma proteção nas roupitchas deles pras festas.
E também me bateu saudade agora, viu? Acho que mais tarde vou pro meu querido amigo YouTube caçar umas festas pra rever... =P

Leighton Marissa disse...

Ownnn.... rssss
Eu to fazendo isso... youtubando as festenhas do bbb, mas tá lento mór pusq to baixando seriado rs...
Mas to matando a saudade!

Serena disse...

Eu tô reassistindo tudo desde o começo, né? Cheguei tipos na metade do programa. Última vez que parei pra ver, tava na festa da Ipanema, aquela que o povo todo passou mal com a comida. Hahuahauhaua!
E que seriado vc tá baixando, sweetie? (Nem sou intrometida, né, imagina...)

Luci Lui disse...

uma figurinista com preferência descarada por Fran e Max infiltrada lá

tb reparei isso e concordo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

e ainda sobrou bolo vou comer mais hj (desculpe)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Serena disse...

TOTAL tinha, cara.
Eu queria conhecer essa figurinista e abraçar ela, inclusive. Porque sério, ela dava um jeito de ajudar eles mesmos nas festas mais azaronas...

E Lucieeeeenne, sua cruel! Fica só me torturando u.u

Serena disse...

mesmO. Sem s no fim. Que coisa, tô errando tudo ultimamente...

Luci Lui disse...

Serena

nao fiz por mal, mas é meu instinto mau que tenho dentro de mim,
a entidade!!!

rsrsrsrs

Serena disse...

É, a sua entidade maligna adora me maltratar, Lucienne, eu já notei... Hahauhauhauahua!

Luci Lui disse...

Serena

ela já foi embora...rsrsrsrs

esse entidade só me coloca em maus lençóis
:)

Leighton Marissa disse...

Own... To super atrasada no "baixamento" de GG... Acredita??
Hj q vi o 23 e o 24, e o baixando o final (momento olhos marejados)
Mas ok... Ansiosa pra ver o ByeBye

Serena disse...

Tudo bem, Lucienne, eu sobrevivi... =P
Hahauhauahuahaua!

Ai, nha, ainda não caiu a ficha que vou ficar sem meses de GG agora... =/
Mas foi legalzinha a finale, eu achei... Depois que vc assistir me avisa que a gente comenta \o/

Leighton Marissa disse...

Siii... eu não gostei nemmmmmm do 23 e o 24 me deixou com gosto de quero mais... vamos ver...
Todo mundo dizendo q foi bom...

Afff... as dancinhas do max me encantam demaisée

Luci Lui disse...

gente desculpe mas o que é GG?

Serena disse...

Eu gostei, até, dos últimos da temporada. Tipo os vinte e poucos (o 17- acho- é que eu odiei e saí revoltada xingando e socando almofadas) e tal... E eu ia falar mais sobre o que achei da finale, mas não quero ser a chata que conta as coisas antes, então vou me calar. Hahauhauahua!

Serena disse...

Gossip Girl, Lucienne.
Tipos que eu e o Dan somos fakes de GG, aí tipo... O assunto surge aqui de vez em quando. Hahauhauhaua!

Leighton Marissa disse...

Gossip Girl Lu (pode chamar de Lu?) !!!
O seriado pelo qual sou apaixonada ever... e S too né amore!

Luci Lui disse...

pode chamar de lu sim

desculpe a demora

eu num gosto de GG

vc vão ficar surpresos mas mao DEXTER / Prison Breck e Damagess

:)

Luci Lui disse...

amo DEXTER / Prison Breck e Damages

Serena disse...

Oi de novo, Lu!
Ahhh, eu amo GG. Mas eu assisto outras também (tô atrasada em tudo, né, graças ao BBB ainda, mas vou desatrasar...)
E todo mundo me fala bem de Dexter, mas eu tenho medo daquelas fotos do ser com a faca na mão com cara de psicopata... Acho que eu sou mais séries frufrus mesmo. Hahuahauhaua!

Luci Lui disse...

AMO DEXTER

viciei meu pai e tudo ele dalor 24 horas gravei todas as temporadas de Dexter em DVD e falei ve ai pai ve se gosta
ficou viciado!!!

tem que gostar do estilo neh

Serena disse...

Ah, é fato.
Meu pai vê qualquer coisa, na verdade... =P
Mas o que eu via com ele era Joan Of Arcadia e Dead Like Me, que eu amaaaaaava, mas acabaram =/
Jericho é outra que juntava todo mundo na sala e a gente via tipo meia temporada de uma vez, tudo seguido, mas acabou também ¬¬
Agora eu tô com GG, Greek, Heroes, Ugly Betty e decidindo se continuo ou não vendo Skins =P

Luci Lui disse...

meu pai so gosta de policial
kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tb, mas se tiver um sanguezinho
que tem demais é só ficcção

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk