domingo, 24 de maio de 2009

ATRAÇÃO ESPECIAL




















9 comentários:

Serena disse...

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!
AMEI AS FOTOS *-*
Viva o Danoninho ninja que acha tudo master rápido \o/

(E não é que assim de perto eu até gostei da roupa? Quero dizer, como diria a Fran, é mais enfeitada do que mula de cigano, mas, dentro da proposta, eu acho válida...)

E cadê vc, criaturo??? Nhé...

Kisses

Leighton Marissa disse...

Own...
Concordo com vc em gênero, número e grau, e enfeites too...
Eu tbm tinha achado meio breguénha no vídeo...
Massssss... tá válido!

Own... lindas as fotos...

Dá pra dizer que é melhor do que eu sempre acho que tá no auge do bom???
(to com sono sim. nem eu entendi direito)

Leighton Marissa disse...

Ahhhhhhh... e só de pensar que o Dan chegou a cogitar que esse seria o blog de uma leitora super mega hiper vip lindona só (no caso EU, lembra Lover?), fico super orgulhosa de ver o quanto tem gente comentando e adorando...
O carinho é uma coisa incrível... só atrái!

Anahi disse...

Serena, depois você ainda me diz que Dan não é um homem de contatos. As melhores fotos e sempre recém saídas do forno, SÓ AQUI. Parabéns moço ouvinte deste programaço! Rádio Barreto, era isso? Te mete! Isso que é informante aplicado. Obrigaduuuuuu!

Serena disse...

Hahauhauahuahauhauhaua! Viiiiu? Bem melhor nas pics, né, Leighton Marissa? Super achei.
Não entendi BULHUFAS da sua frase filosófica (?), mas ok...
E nossa, eu também achava, viu? É meio estranho, ainda, eu fico achando que os posts vão ter tipo 2 comentários, aí vai aparecendo mais gente e eu fico "Wow".

Anahi, sério que o Dan não é assim cheio dos contatos, não, menina. Eu tô achando é que ele fez pacto com o Google pra achar as coisas rápido desse jeito... =P

Anahi disse...

Então está melhor do que a encomenda. Quer melhor pacto que este? kkkkkkkkkkk

Serena disse...

Mas isso é a minha teoria, né? Ele não me coooooooonta como acha as coisas... Aí tem 72 posts dele e 3 meus e ninguém entende...

Anahi disse...

Ah! Tudo bem. Podem ser apenas 3, como você disse, mas "matam a pau". Tinha que ter o dedo feminino. Repito, fica por tua conta a parte doce. Puro coração. Combinação perfeita vocês. ;)

Serena disse...

Aaaaaaaaaawwww...
Ai, Anahi, vc tem algum prazer em me deixar com vergonha, é? =P
Nem me acho doce assim, mas eu meio que concordo que eu e o Danoninho tipos... um meio que compensa o que tá torto no outro (e pelas diferenças a gente se mata de brigar também, mas tudo bem) e a nossa amizade vai se sustentando meio assim, e o blog vai desse jeito também. =)
Obrigada master, honey