sexta-feira, 29 de maio de 2009

Aaaaaaaaaaaaaaawwww...

Juliana Paes, Francine e Max vão participar do ‘Roça in Rio '

POR REGINA RITO, RIO DE JANEIRO

Rio - Juliana Paes vai gravar as chamadas para a TV do ‘Roça in Rio — Arraial da Providência’, que acontece de 19 a 21 de junho, no Jockey Club, na Lagoa. Já os BBBs Francine e Max aceitaram o convite para subir ao altar vestidos de noivos. A renda arrecadada é em benefício do Banco da Providência, da Arquidiocese do Rio.


Eu sei que já é o título do post, mas preciso falar de novo: Aaaaaaaaaaaaawwwww... Cara, isso vai ser TÃO cute!

Valeu, Anônimo! =)

Kisses,
S. (Toda podre, com febre e a voz da menina do Exorcista, mas hoje é sexta, então whatever, vamos ficar felizes)

4 comentários:

Dan e Serena disse...

Só tenho uma coisa a dizer: preciso de férias! Belo post, S!
Tenha uma otema sexta, pq a minha vai ser de lascar... uhauhauhauhahuahuauuhahuaa
bjs

Liz Bennet disse...

Fazer o quê? Só posso lhe plagiar:
Aaaaaaaaaaaaawwwww...
melhoras, Serena!!!

Leighton Marissa disse...

Ownnnnnn...
Melhoras do fundo do meu coração S.
O Dan bem tinha me falado q vc estava meio malzinha...
Tem q repousar diva...

E eu tô tão ansiosa agora pelas milhares de fotenhas divinas do casal mais lindo na festenha caipira...
Atoro festa caipira!

Serena disse...

Hahauhauahuahuahauhaua!

Adoooooooro, Liz! Quando saírem as fotos, vamos sentar as duas na frente do pc puxando o côro de "Aaaaaaaaaawwww", oks?

Leighton Marissa, confesso que não tô repousando. Ó o horário e eu aqui na net. Mas tô bem agasalhada e tomando chazinho =)
E caaaara, agora tô ansiosa pelas fotos também... Tô achando cute sem nem ter visto ainda. Hahuahauhauahua!