sexta-feira, 22 de maio de 2009

Requentadas


Francine posa de coelhinha no backstage de seu ensaio para a 'Playboy'
A revista que trará a gaúcha na capa vai estar nas bancas no dia 9 de junho
Os fãs de Francine só vão poder ver o ensaio completo da gaúcha para a "Playboy" a partir de 9 de junho, quando a revista chega às bancas de todo país, mas nesta sexta-feira, 22, o site da publicação já deu uma provinha do que eles podem esperar.

No backstage do ensaio, entre um clique e outro, Fran posou de coelhinha, usando só o roupão da revista e orelhas pretas.

As fotos da namorada de Max, campeão do BBB 9, foram tiradas pelo fotógrafo Maurício Nahas. Ela já posou em duas locações de São Paulo e, segundo o site da "Playboy", os cenários escolhidos foram bem lúdicos.

Ego

Morando juntos, Max e Fran, do BBB9, falam de intimidade e casamento

O relacionamento começou no "Big Brother Brasil 9", na frente de muitas câmeras, mas só engrenou mesmo fora do reality show da Rede Globo. Agora, Max e Francine mostram que, longe dos holofotes, formam um casal comum, que já divide o mesmo teto em um apartamento de Copacabana, no Rio de Janeiro. Em uma entrevista para a revista Quem, os ex-BBBs revelaram segredinhos da nova vida e falaram até de casamento, mas com algumas restrições.

"Pensar em casamento, sim. Mas é uma conquista de cada vez. Estamos juntos só há três semanas. Existe, sim, a individualidade, mas a gente se acostumou a estar sempre junto. É uma baita vitória morarmos a dois", ponderou Max, que conquistou o primeiro lugar no BBB9.

Já Francine fez questão de dizer que o relacionamento entre eles é muito democrático, até no que diz respeito à divisão das contas. “Não há interesse em dinheiro. Não nos permitiríamos uma relação de parasitar sobre outra pessoa", garantiu.

Brincalhona, Fran admitiu que durante um bom tempo achou que ainda tinha câmeras vigiando-a, mas disse que já conseguiu se acostumar novamente com a “vida real”. “Agora dá para falar sacanagem sabendo que minha mãe não está escutando", diverte-se.
Francine fala à coluna sobre as fotos 'Playboy'

Francine fotografou para a “Playboy” de junho na última terça-feira, em São Paulo, de 6h às 2h do dia seguinte. O ensaio, feito por Maurício Nahas, teve um cenário claro, com muita luz e poucos objetos em cena. A namorada de Max, aliás, bebeu champanhe para se soltar. “As fotos vão mostrar uma Francine que ninguém nunca viu, sem ser vulgar”, contou a beldade com exclusividade à coluna.

Nenhum comentário: