domingo, 24 de maio de 2009

OMG Fran na passarela...

6 comentários:

Serena disse...

Apesar de ter sido ao som da PIOR MÚSICA DE TODO O UNIVERSO (ok, pior não, pior depois das da ídala do Dan), eu coloquei o som baixinho e abstraí.
A roupa é um tanto... erm... mas acho que é o normal, né? Não sei dizer. E ela tava toda linda desfilando mesmo assim, e falou tão bonitinho... *-*

E Danoninho, eu oficialmente desisto de tentar comentar em todos os posts porque você é muito rápido e eu sou uma lesma, não dá pra acompanhar. Mas eu vi tudo, oks? Vi uma parte ontem, capotando de sono, e o resto agora de manhã lambendo minha panela de brigadeiro (sim, eu sou do mal =D). Hahuahauhauhaua!

Kisses kisses kisses,
S.

SOLLUA - I believe i can fly disse...

BOM DIA FELIZ DOMINGOS ,NOSSA NOSSA NOVAMENTE CONSEGUIU AS PRIMEIRAS FOTOS E EU COMO FA DESTA PAG ADOREI VIVA VIVA OBRIGADA LINDA ESTAVA A FRANFOFURA E MAXDELICINHA ,MUITO DEZ ,ESTAVA EU AQUI SENTADINHA PROCURANDO ALGUMAS NOTICIA QDO MEU SORRISO APARECEU ,QUEM VEJO FRANCINE PIAIA QUE DELICINHA QUE LINDA AMEI ADOREI ,JA VIU QUE SOU LOUUUCA POR ESTA MENINA ,OBRIGADA PELO CARINHO CONOSCO E POR TANMTO CARINHO EM CUIDAR DESTA APG .BJOS BJOS E BOM DIAAAAAAAAAAAAAAA ADOREI;PERCEBEU COM ESTOU DE BEM COM A VIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Serena disse...

Bom dia, Sonho Infinito \o/
O Dan é ninja, dude. Nunca vou entender como ele acha as coisas desse jeito.
Obrigada pela visita e pelo carinho =)
E vi sim, acordou animadíssima hoje! =D
Kisses, querida
S.

Vladimir disse...

Esta menina/mulher é maravilhosa, llinda de matar. Maravilhosa na passarela, ainda vai surpreender muito.

Leighton Marissa disse...

Ownnn... Que lindona, super no carão... ! Amei assistir isso DAAAANN thanks a lot!

Aff. pq tu não gosta da music S.???
Só pq eles erraram de edição do BBB? Essa é da época do Alemão rssss...

Mas tá xik...

Ela super arrasou, foi homenageada e super humilde e naturalmente agradeceu de boua!

E fala sérioooo, a Maíra que fala no final é a Traíra????

hahahaha, queria tá lá pra rir da cara dela!

Anônimo disse...

Fran linda de viver!!! Torço muito pelo sucesso dessa menina moleca,
Beijos.
AurinhaSM