sexta-feira, 22 de maio de 2009

Max e Francine posam para revista

Ao término das fotos, o casal encontra Monique Evans

Canguru, beijinho... Teve de tudo nas fotos

Fran e Max brincam com o fotógrafo

O casal faz um brinde com suco

Max e Fran posam românticos

Fran e Max, do 'BBB', posaram na tarde desta sexta-feira, 22, para a revista Básica. Depois de protagonizar cenas românticas para as fotos, o casal ainda tietou Monique Evans, que, coincidentemente, os encontrou na locação, um hotel na Zona Sul do Rio.

35 comentários:

Anahi disse...

Acabei de ver estas fotos no ego e logo pensei:a penultima era presente pro Dan. Que belo par de dois. Fran está uma coisa de linda naquele vestido. Nada como o amor pra nos deixar deslumbrantes. Ah! O amor..

Dan e Serena disse...

hauhahahuahahhahahhahahha
BELISSIMO, minha querida!!
adouuuro... uhahuauhhahahuha
Tb adouro vc! Bjao

Serena disse...

ANAHIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
*sai correndo em câmera lenta de braços abertos na direção da Anahi*
QUE SAUDADE DE VC AQUI!!! *-*

E cara, me babei totalmente. EU QUERO UMA REVISTA BÁSICA. Vou chorar. Eu quero. =(

(E essa camiseta do Max na última foto com o cara ajoelhado na frente da mocinhaaaa... OMG OMG OMG)

Ok, pronto, Serena, respiiiiira. Chega de surto. Chega. Comporte-se.

Serena disse...

E essa pulseira no braço do Max na penúltima foto não é da Fran? E por que tem um ioiô entre as testas deles na última?

Anahi disse...

Você no caso seria eu? Por que quase morri aqui de pura emoção. Dan, estou vendo vocês virarem celebridades. Que chique, benhês! Fico um tempinho sem poder entrar com tempo e vejo que tem grandes mudanças este cantinho, mas segue perfeito. Desde que li num post antigo esta paixão assumidíssima não consigo deixar de lembrar de você cada vez que vejo essas fotos mais, mais... volupiosa. Agora terei alguns dias de férias. Não são 30, acontece que já quebram um galho. Colocarei toda rotina do casal 20 em dia e começo por aqui, claro. Parabéns! Está lindo o blog.
Ainda dá para concorrer?

Anahi disse...

A serena entrega pessoalmente e de GRATIS a revista? Se sim, vou cobrar este abraço também.

Serena disse...

Que celebridades o q? Nós somos os mesmos fakes perdidos de Gossip Girl de sempre, só que com um blog mais bonito, só isso... =D
Hahauhauhauahuahuahaua!
Ebaaaa, férias! Isso quer dizer q vc vem mais aqui? =D
Ainda dá pra concorrer, sim. Quanto ao pessoalmente, não sei, onde vc mora? =P

Dan e Serena disse...

HAHUAUHAUHAHAHHAHAHAHAHA
Q gracinha vc, Anahi! Me lembrou tanto a S. ressaltando meu portugues ruim... auhauhahahua
Enfim, nao vai ser pessoalmente, mas enviaremos conserteza!
Se vc quiser concorrer, claro q ainda dá tempo. Mande o email!

Outra obs... S minha querida, o ioio em questã nada mais eh q as pulseiras da Fran!
huahuahuahahuhahuahahuauhahua

E o Max com a pulseira da Fran ta TUDIBOM! hauhauhahahaha

To gargalhando

Serena disse...

Ebaaaaa, chat nos comments \o/

(Cara, pq q eu tô feliz e surtante assim? Tinha algo no meu chá verde, será? O.O)

Aaaaahhh, são as pulseiras? Mas parece TOTALMENTE um ioiô, cara, observe. Um ioiô grande e colorido e tal. Eu pensei "Puxa, que bonito esse ioiô, mas não entendi a proposta, existe algum significado nisso aí?".
É a pulseira dela mesmo, não é? Bati o olho e logo vi =)

Anahi disse...

Menina, eu já vi citação deste blog em vários bate papos sobre o casal. Aqui cresceu, está ainda mais lindo. Vê-se logo que tem muito carinho pela Fran. Merecido, diga-se de passagem. Acompanho faz tanto tempo e fico feliz em voltar e reencontra-los ainda melhor. Nada como matar a saudade dos nossos Benhês de lá e daqui, Serena e Dan, meus íntimos.
Moro no Sul e será bem vinda caso queira passar um pouco de frio. E sim, terei bastante tempo para vir seguido. Periga enjoarem desta leitora e fã. Serena, como está a concorrencia? Muitos pela disputa da Playboy?

Dan e Serena disse...

NAO viu LOGO, nao! Nao minta!
Só viu pq eu falei
aauhauhahuauhahuahuauhhahahuauha

Enfim, eu acho q vc tomou alucinogeno, ou entao tua TPM deu um descanso... UFA! Ja nao era sem tempo...

Agora só falta a Hil melhorar pra vida ficar mais alegre...

Anahi disse...

Gente, onde tem este tal de ioiô? Tingir cabelos de loiro não dão bons resultados. Não sei do que estão falando.... =/

flaah.com disse...

ameii a ultima foto *.* e olha que não sou lá fã dos dois mas confesso estão lindos de morrer. Danzito parabéns pelo blog *.*

Anahi disse...

Ah! Acho que descobri. Na ultima foto? Entre os dois? Se for, parece mesmo. Não sou tão detalhista quanto vocês. Fico perdida olhando o olhar apaixonadinho, acho tão fofo. hehehe

Anônimo disse...

Vi os fotos no ego, mas vim aqui somente para comentar porque adoro o blog de vocês!
Lindoooooooooooo!!

Dan e Serena disse...

Anonimo, se desanonime-se!
Fale seu nome ao menos pra podermos agradecer a visita...

Anahi, a gentem eh teu fã! Mesmo louraça...

Fla lindona, td bem?? Q saldads!

Serena disse...

Bom, teve só um post que lotooooou de comments e tal, vai, não vamos exagerar =P
Mas obrigada pelo carinho SEMPRE, cara, sério mesmo. Eu fico feliz MESMO quando vejo vcs aqui, que sempre acompanharam a gente e tal... *-*
Nha, então nem é perto =/
E a gente não vai enjoar, não, pode ter certeza =)
E não sei se posso falar em números, mas tá até que um número legal, mais do que eu pensava inicialmente...

Danoninho, NAONDE que vc falou? Repare que meu comentário vem ANTES do seu, tá? EU que falei primeiro! u.u
Minha TPM acabou mesmo, mas eu não devia ficar falando sobre meu ciclo menstrual no blog =P

Serena disse...

Anahi achou o ioiô \o/

"Desanonime-se". Hahuahauhauahua!
Tatua isso no braço e lança uma foto sua com isso no blog, Danoninho. Eu também queria que os Anônimos se desanonimassem pq ficar chamando de "Anônimo" é meio nhé e eu me confundo...

Dan e Serena disse...

Ahhhhhhh ta, a pulseira do MAX foi vc... eu tava falando da pulseira-ioio! Essa fui eu q desvendei com meus conhecimentos de moda...
hauauhhuahuahuahahuahhahaa

Mas enfim, vou pedir pra Patty, pra Hil ou pro Nateniel comprar...quem tu acha melhor?

Anahi disse...

Dan, ainda não li se a Fran tem uma data para visitar a mãe, aqui no sul. Sabe de algo a respeito? Pelo menos para autografar a revista ela virá. Vou matar alguém da família, adoecer e faltar serviço, mas este dia estarei lá. Com certeza!

Dan e Serena disse...

EBAAAAAAAAAAA!!
Anahi, tu eh minha esperança de fotos exclusivas pro blog
huauauhahauhauhahuahhaa
Assim q eu souber, podexa q te informo...

Serena disse...

Sim, a pulseira do MAX fui eu u.u
A pulseira ioiô foi vc, sim, eu ia ficar pra sempre me perguntando que diabos fazia um ioiô ali. Se bem que... POR QUE as pulseiras estão entre as testas deles? Não faz sentido nem assim =P
Que feio, Danoninho, abusando dos nossos amiguinhos cariocas...

Go Anahiiiiiii \o/
O Dan talvez saiba, mas eu não faço a menor idéia. Mas, se vc for, relato, hein? Please? *-*

Anahi disse...

Serena, o blog já está salvo para o próximo BBB. Entrou para galeria dos intocaveis. Seguido entro aqui, infelizmente nem sempre consigo postar. Minha vida é uma correria louca, só não deixo de vir e rir com vocês e os assuntos paralelos, como este da TPM. hehehe

Serena disse...

E tá tendo acho que um LEILÃO aqui na vizinhança.
Totally weird.

Dan e Serena disse...

NAO tem q fazer sentido, S
Ela colocou o braço por tras da cabeça do Max, dobrado, tipos apoiando o celebro dela...
Nisso, as pulseiras q sao SUPER DESCRETAS, ficaram na frente...
Simples assim!
Nao foi proposital... foi sem querer...

Anahi disse...

Se eu for? Magina, Serena. Estou planejando tudo. Já até hospitalizei um tio avô, que faz mais de 10 anos não encontra-se mais entre nós. Mas minha chefe não sabe, portanto vou ver a fofura de perto caia chuva ou canivete. Podem contar comigo. Relato tudinho, nos mínimos detalhes. Só não deixem de me avisar.

Serena disse...

Yay! \o/
Se bem que, se eu viciar no BBB do ano que vem que nem viciei nesse, eu tô MUITO ferrada. Pq ano que vem vai ser puxado e não vai dar pra ficar correndo pra casa toda hora =/
E eu não acho que tenho TPM, eu só acho que eu tava estressada, e aí os meninos ficam jogando na minha cara "Ai, irritadinha, tá com TPM?". Grrrrrrr ò.ó

Ok, Dan, desculpa, eu sou cega e achei que as pulseiras estavam equilibradas entre eles...

Dan e Serena disse...

OLHA A PIC DO SUCO! E tu vai ver o ioio la de novo

Anahi disse...

Liga não, Serena. O cerebro dos meninos não tem potencial para entender nós meninas, muito menos em dia de TPM. hehehe
Aqui todo ano é a mesma coisa. Começa minha vida só depois do BBB. Já até acostumei a me lascar. Adoro!

Serena disse...

OMG! Anahi e seus planinhos mirabolantes... \o/
Pode deixar, se a gente souber de algo, a gente informa sim =)

Sim, eu olhei a pic do suco DEPOIS que vc informou que eram as pulseiras. Aí olhei em cima e falei "Oooolha, é meeeesmo".

Anahi disse...

Serena e Dan, vou deixa-los aqui. Os braços do Morfeu me chamam. Amanhã faço minha inscrição na promoção e coloco a leitura do blog em dia. Sempre bom encontra-los online. Mil bjs e até mais. Bom final de semana. Adoro vocês!

Serena disse...

Nhaaaaaaaaa... Ok, Anahi.
Eu devia ir dormir agora também, porque eu tenho que acordar às 6:30 EM PLENO SÁBADO, mas eu tô sem sono =/
Vamos ficar esperando, então =)
Adoro vc também \o/
Kisses

Dan e Serena disse...

IDEM
(ja diria um amigo... hahauhauha)

Serena disse...

Hahauhauhauahuahuahauhauhauahua!
Adoooooooooro =)

Leighton Marissa disse...

OWNNNNNNNNNN.... mais um chat que perdi! Affff
Atoro ler tudo depois hahahaha
Amei as pics!