sexta-feira, 8 de maio de 2009

Novas e deliciosas









7 comentários:

Nani disse...

Fotos com muito bom gosto. Fran é uma bonequinha. Muito sucesso a ela e o espeço de vocês.

Sonia / PE disse...

A Fran tá lindona, como sempre! Se ela for mesmo posar pra Playboy desejo q faça mto sucesso, q ela encante a todos com essa beleza natural... tomara q ela ñ faça lipoescultura nem coloque silicone como as outras, o diferencial da Fran é justamente essa beleza natural q se permite ter um 'buchinho'! rsrs
Parabéns pelo blog, a fofura merece!
Só uma sugestão: pra combinar mais ainda com o jeitinho da Fran, vcs poderiam deixar o blog mais coloridinho, q tal?

fica a dica ;) disse...

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATA como sempre.!

fica a dica ;) disse...

PS: Só uma sugestão: pra combinar mais ainda com o jeitinho da Fran, vcs poderiam deixar o blog mais coloridinho, q tal? (2)

Mas as duas fotos grandes estão liiiiiiiiiiiiiiiiiiindas. Só mais uma coisinha, ficaria legal se tirasse aquele painel lá de cima. Se não souberem é so perguntar que eu sei, ou vê em alguns sites especializados nisso.

Anônimo disse...

Fra, linda demais.... esperamos ansiosamente sua revista na Playboy e outras. Terá um publico imbativel...

Leighton Marissa disse...

Dan... Entendi pq tu quase morreu hahahaha...
ela é uma linda mesmo... E o que eu realmente acho lindo nela é a coisa toda natural.. .Como disse uma colega ai em cima..
E até que eu gosto da idéia de ser mais colorido, mas entendo perfeitamente a cara do blog, é o Dan e a S. escrevendo por aq uai... Eu acho que assim mistura o lado sério, com o humor, às vezes irônico às vezes não... E a Fran colóoori o blog inteiro (minha humilde opinion).....

Anônimo disse...

Dan Amoreco
Concordo com vc, Fran arrasou como sempre, ameiii estas fotos, estão lindas !!!! Afinal a Fran é linda então o resultado final não poderia ser diferente
Milhões de beijos
Tatiana