segunda-feira, 18 de maio de 2009

GRUDE: Ex-BBB Francine quer que Max assista a seu ensaio nu da Playboy

Depois de muito pensar, Francine Piaia aceitou o convite e vai posar para a Playboy. Conforme O Fuxico já contou, a ex-BBB9 vai estar nas bancas como veio ao mundo, na capa da revista do mês de junho. E ela afirmou que seu ensaio será muito diferente de tudo o que a Playboy já fez
“Eu não opinei sobre o tema, pois não entendo e acho que a experiência deles vale muito. Mas, posso lhe garantir que o ensaio será muito diferente. Muito diferente de tudo que a Playboy já teve”, afirmou a moça a O Fuxico.
Fran garante que está com a mente aberta, mas não nega que provavelmente sentirá um certo nervosismo. E, para acalmá-la na hora H, ela só pensa em uma pessoa: Max.
“Pretendo levar o Max, pois ele é bem tranquilo. Mas, tudo vai depender da agenda, se ele vai poder ou não”, confidenciou.
Para o ensaio, Francine não pretende fazer nenhuma cirurgia. Ela deixou evidente, durante o Big Brother Brasil 9, que não é fã de academia, mas disse que. para o ensaio, vai fazer um pouco de exercícios.
“Eu adoro uma plástica, mas não vou fazer para o ensaio, não. Pretendo dar umas caminhadas... Mas agora não estou tendo tempo”, contou a ex-sister, sem convencer muito.
“Quero que o ensaio seja muito chique, apesar de ser nu, e vai ser diferente”, prometeu Fran, do mesmo jeito espontâneo que ficou conhecida no reality show da Globo

Fuxico

4 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog em homenagem a Fran é muito fofo. Sempre que posso dou uma passadinha aqui!

Serena disse...

=)

Tô achando tudo cute ultimamente. Entrei numa fase babona, desculpa aí. =P

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joão disse...

nosso miguxo ta mandando bem!!
Parabens Dan!
Imagino como a Fran deve estar, um frio na barriga! vai dar tudo certo diva!!!!!!!!!