domingo, 24 de maio de 2009

RELATO DO DAN


RELATO DO CONCURSO RAINHA DO RODEIO 2009, BARRETOS/SP
(transmitido diretamente pela rádio Independente AM, a rádio q briga por vc - melhor slogan ever)

Na entrada dos brothers, passaram despercebidos: Nana, Ralf, Alexandre e Gyselle (BBB8), Luciana Costa (travecão amiga da Priscila), Josi e Maira (que insistentemente foi chamada de Máira ou Maya). Quando apresentaram a Fran, o povo delirava, só se ouviam gritos e mais gritos. Logo em seguida, chamaram o “mais novo milionário” Max, q tb foi muito aplaudido.

Começou o desfile das candidatas à Rainha do Rodeio e os locutores iam falando q o Max estava meio desligadão, olhando pros lados e tals. Ok, a gente entende... No início, elogiaram a “beleza” da velha e da Josi. A locutora achou Nana idêntica à Ana Maria Braga (coitada da Ana, não merecia isso). Intermináveis minutos depois, teve intervalo.


Chamaram os brothers para entrevistá-los. Pro Max, o cara perguntou se ele já sabia em quem ia votar. Ele disse q precisava ver as entrevistas primeiro, pq não adiantava ser apenas bonita. Tinha que saber falar para representar Barretos. Ai questionou do casamento e o Max disse q por enquanto estão namorando. Em seguida, chamaram a Fran e falaram q o Max ficava saindo pela tangente qdo perguntado sobre o casório. Ela riu e disse que primeiro iam namorar bastante... Depois opinou sobre as meninas, segundo ela, todas lindas, desfilando muito bem, etc.

Uma hora lá, chamaram uma menina de 10 anos e perguntaram se ela tinha pegado autógrafo/foto dos bbbs. Ela disse: ‘só da Francine’. O cara ainda insistiu: mas só dela? E a criança: “SÓ”

(total ídala essa crencinha... adouuurei)

Tb falaram que algumas candidatas, entre elas uma tal de Jéssica, estavam pedindo pro Max e pra Fran autografarem as camisetas delas...

Mais um bloco do concurso, as candidatas soltando suas pérolas nas entrevistas (meldels, q azaronas) e finalmente partiram pro último intervalo antes do resultado final.

Os locutores, que mal sabiam os nomes dos bbbs, falaram q muitos tinham ido ao banheiro, mas q o assédio estava intenso pra cima do Max e da Fran, principalmente... O próprio Sol chamou o Max e pediu q ele mandasse um abraço pro filho Luan. Max mt simpático.

No último bloco, uma grande surpresa. A apresentadora disse mais ou menos isso:”E agora, na passarela, ela que foi Miss ABC, participou do BBB, é nossa MISS BARRETOS HONORÁRIA, Francine

A plateia ovacionando a Fran... Música Open Your Eyes...

Os locutores encantados, não paravam de elogiar: “Ela é lindíssima, muito carismática, manda bem demais na passarela, que fofa” (algumas das palavras da Jaque e do Sol)

Nisso, Fran desfilou (podem ver o vídeo) com a roupa típica e ganhou um certificado de Miss Honorária da cidade, assinado pelo organizador do concurso e pelo prefeito de Barretos.

O locutor contou que o Max filmou o desfile e ficava mandando bjs pra Fran. Ela tb mandou um bj pra ele... e realmente ARRASOU nos poucos minutos em que passou por aquela passarela. Não é pq eu amo a Fran, mas realmente ela fez com que os locutores ficassem MUDOS depois de elogiar sem parar... Ficaram admirando a desenvoltura dela no desfile... E a galera berrando, aplaudindo. Foi SHOW!


Ai a Fran votou na menina lá do palco mesmo. O Max tb votou, só q numa menina diferente da que a Fran escolheu (ele na tal Jéssica, a da camiseta autografada, e a Fran numa tal de Letícia, se não me falha a memória). Depois votaram na segunda colocada, sendo que a decisão ficou pra Fran, pq deu empate. Não entendi bem o final, mas acabou ganhando a que o Max tinha votado na primeira vez (Jéssica). Fim do concurso. Ganhou a Aline. Acho eu...

O que ficou nítido para mim, mesmo só tendo ouvido e não assistido, foi que Fran e Max fazem mais sucesso que os outros todos juntos. Como eu falei lá na comunidade, eles não precisam ficar falando mal dos outros, não atacam ninguém, não são como uns e outros que só aparecem às custas de denegrir a imagem dos demais. São super simples, falam com os fãs com a maior naturalidade, tiram fotos, dão autógrafos, não se preocupam em difamar ninguém. A resposta vem na forma de aplausos, de gritos, de admiração. Confesso que fiquei chocado com a diferença na receptividade dada aos outros jurados... E quase me esqueci de mencionar que, ao final do programa, os locutores (que, lembrem-se, mal conheciam os brothers) estavam totalmente apaixonados pelo casal. Não cansavam de elogiar a Fran...

E a noite, a bem dizer, foi dela! A Fran, que tinha medo de sair da casa e não ficar com o Max, esfregou na cara daquelas cobras que eles estão juntos e muito bem, obrigado. Deve ter sido impagável ver a Naná, a Maira e o Ralf sendo obrigados a constatar quem, de fato, são os nomes do BBB9. Pena que não levaram a Ana tbm, né?!


Pra terminar meu relato, adicionei o locutor Sol no meu orkut e falei pra ele que a Jaqueline era meio LOST (a outra locutora). Ele quis saber pq e tal. Nisso, perguntei se a Fran era gata mesmo e colo aqui a resposta dele:

SOL SALVADOR:
A Fran gata demais cara, pessoalmente as minas do BBB são coisas de louco...o Max show de simpatia...gente boa demais em relação a "Jaq" ela é mais séria eu já sou meio porra louca mesmo, kkkkkkkk mas valew acredito q amanhã as fotos do concurso já estarão postadas aqui... ai vc vai ver muiezada GATAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkk agora a JOSI e a MAIRA são lindas pessoalmente...mas a Fran é de uma humildade e super atenciosa...LINDA...abração

É isso, desculpem se esqueci de algum detalhe, mas se lembrar edito o post. Bjao!

Dan

16 comentários:

Serena disse...

Aaaaahhh, que orgulho do menino Danoninho fazendo relato e escrevendo bonitinho... Não tem nada pra corrigir, não, ficou perfect, amiguinho =)
Hahauhauhauahuahauhaua! E só vc pra adicionar o locutor no Orkut e ainda lançar esse comment... Adoro muito mesmo.
E FALOU TUDO no parágrafo lá sobre o sucesso deles e como ninguém precisa ofender os outros pra isso. Nem preciso mais fazer aquele meu post sobre isso, depois disso. Hahauhauhaua!
E me diz, POR QUE as coisas só ocorrem JUSTAMENTE quando eu trabalhei o dia inteiro com as criancinhas e desmaiei de sono? (E minha cabeça tá coçando, tô com medo de estar com piolho. Socorro O.O) Isso não é justo =/
Mas obrigada MESMO pelo relato, Danoninho. You know I love you.
Kisses,
S.

Serena disse...

Nossa, quanto "isso" no meu comment. Vamos ignorar, sim? Obrigada.

Loiva disse...

Adorei o formato de vocês e os lindos Posts.
Sugestão:para o BLO "bombar", coloquem um Halos como no FRANEMAX e o DE CARA PRA LUA. É mais fácil de os fãs interagirem.

Angelina Hemckmeier disse...

Que depoimento MARA...
Como Fran e Max são estimados, não é mesmo?
Também queria que a Ana estivesse lá para presenciar todo o carinho para com eles.
Enquanto isso saem notinhas por ai onde "Naiá é assediada por fãs", não eu não duvido das fotos nem nada, mas em comparação ao sucesso do casal na noite a matéria inteira precisava ser reeditada. ;)
Parabéns Dan!
Serena...kisses
Beijinhos e deem uma passadinha lá no blog(http://www.cartasdeumasagitariana.blogspot.com/)..
Aguardo ansiosa por um coment de vcs..
=)

Angelina Hemckmeier disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anahi disse...

Dan, eu sou muito desligada mesmo. Ontem, quando me disse que estava ouvindo a rádio, nem me dei conta que se tratava disso. Está perfeito o teu relato e fico cada vez mais feliz com todo esse carinho que a Fran conquistou e merecido. Naná, Máira e Ralf, quem são? Nada como o tempo para fazer esse povinho invejoso engulir quietinhos todo esse amor e credibilidade que o casal tem conosco, seu publico fiel. Parabéns, Dan! E nem foi tão ruim assim. Viu?

Anahi disse...

Serena, obrigada por responder o mail. Você é uma querida. Beijos da "não rebelde". kkkkkkk

Myra disse...

Parabéns pelo blog, pelo relato e por ter conseguido uma declarasção de Sol, o locutor doidão.

Mariana disse...

adorei o relato! me senti em Barretos....kkk
q casal mais Delicinha!
Ana? quem é mesmo essa?!

Hil disse...

Como todos, adorei o relato e o melhor foi o final, a resposta do locutor encerrou o relato com chave de ouro, ri mtooooooooo... "ai vc vai ver muiezada GATAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkk " hauaahauahauahauaahauahaahau mtooo simpático o moço...
Queria ressaltar tbm que o dono do blog escreve mto bem, ele conseguiu transformar um simples rodeio com um concurso brega em algo extramamente interessante e divertido... como já disse antes ou não pq não lembro, mais ídolo que Max e Fran juntos, só o dono do blog mesmo... te amo, Dan e se vc fosse famous e eu tivesse como saber da sua vida peloa paparazzis, pode ter certeza que eu faria um blog pra vc e deixaria o povo informado sobre todas as suas aventuras...
Bjooooo, meu ídolo

Serena disse...

Ok, vamos lá, então...

loiva: Oi querida, obrigada pelo carinho! ^^ A gente tá vendo se tem algum jeito de fazer isso sem perder os comments que o blog já tem, pq dá dó, sabe?

Aaaangel, vc aqui!! Obrigada, como sempre. E né? Super queria também. Hahauhauahua! Sobre as notinhas, eu nem tô ligando mais. Deixa, ué. E eu já vou lá no blog, deixa só eu me desenrolar aqui. Kisses pra vc também =)

Anahiiiiiiii \o/ Hahauhauhaua! Que é isso, eu gosto da minha vida de respondedora de e-mails. Se quiser re-responder, eu re-re-respondo, também. Hahauahuahuahaua! Kisses, não rebelde =D

Myra, obrigada! Fiquei aqui rindo sozinha do "locutor doidão". Eu nem ouvi, né, mas pelo relato do Dan no MSN... OMG!

Mariana, eu também, viu? =) Obrigada pela visita. E eu também não sei de quem estão falando. Lalalaaaa...

Serena disse...

Hiiiiiiiiiil!!! Como vc aparece aqui enquanto eu comento?
Eu concordo sobre o Dan escrever bem quando quer, mas vou ignorar a babação no fim, oks? Hahauhauahuahua!
E vc ignora a outra dona do blog, mas mesmo assim eu te amo, Hilzita
Kisses

Leighton Marissa disse...

OWnnnnnnn.... Que lindosss...
Só pq eu saí às 17:00 teve post .. e eu aqui à espreita atualizando toda hora pra ver se ele ia postar mais coisa hahahaha....
Amei o post Dan! Vc se contagiou com os posts da S. oq eu super adorei! Rsssss
Eu vou ser babona com os dois, amooooooooooooo (Hil tem motivos pra babar mais um q o outro) Vcs me emocionam de tão foufos ever que são....

Bjokonas...

E Fran arrazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Fernanda Reali disse...

Que peninha das misses que desfilaram no mesmo dia em que a Fran. Ficaram totalmente apagadinhas...
Adorei o comentário sobre as cobras do BBB terem que assistir de camarote (literalmente) o sucesso e o amor que Max e Fran estão vivendo.
Bjs

Hil disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS., eu tbm te amo, maninhaaaa e não esqueço de vc, é que eu amo elogiar o dono do blog em public pra verem que ele tem dona e tal :P
E vc eu nem preciso dizer que escreve bemm pq isso é um tanto quanto óbvio

janja disse...

oi linda eu axo vç hum arrazo ei q tal se me add no seo blog linda ta ta estrela.show@hotmail.com eu t amo di mais