terça-feira, 26 de maio de 2009

Mais uma do Sol...

...Que eu roubei descaradamente do Orkut do Dan, já que ele tá trabalhando e eu tô aqui assistindo episódios atrasados de Ugly Betty e enrolando antes de ir pra aula (por que eu fico contando a minha vida no blog? Cala a boca, Serena!).




Muito obrigada de novo por ser tão legal com a gente e enviar as fotos, Sol!

Kisses,

S.

PS: Ha! Tem mais posts meus que do Dan na página inicial. Isso provavelmente nunca vai acontecer de novo. Emocionei, até.

4 comentários:

Leighton Marissa disse...

hohohohoho
verdade S. tá bombando de posts seus hoje!
E esse Sol foi super simpático mesmo né?
Comentando geral sobre os brothers... gostei dele rsss!
To tentando achar algo inédito pra vcs postarem...rsss
Confesso ser dificil!

Unknown disse...

Gostaria de agradecer a vcs pelos posts sempre to aki ligadinha
vendo a linda fofura...

Marie Antoniette disse...

Oi!
Mas olha eu AMEI o seu e-mail kkkkkkkkkk "sua louca vai se tratar" hehehehe eu tou dando risadas aqui. Olha, minhas sobrinhas sao pequenininhas e estao aqui comigo e me pedem pra mandar beijo pra Francine em todos os blogs e cá estou eu. Fizemos um blog homenagem pra Fran pois elas não falam em outra coisa. Beijos pra vcs tambem!

Serena disse...

Leighton Marissa: Sabe o que é? É que off tem trabalho da faculdade pra fazer. Quando tem trabalho, eu passo MAIS tempo enrolando na Internerd que o normal, sabe? =P
E é, tá trágico, só Barretos mesmo...

Bruna: Yaaaay! Obrigada =)

Marie Antoinette: Hahauhauahuahaua! Eu fiquei com isso na cabeça, aí eu tinha que criar um e-mail, olhei pra tela e foi sualoucavaisetratar mesmo. O nome do seu blog da Fran também é ótimo! Eu não conhecia ainda, depois vou fuçar lá mais com calma =D E aaaaawwww, manda beijos pras suas sobrinhas, e beijos pra vc também \o/