sábado, 2 de maio de 2009

Video roubado do Cabare da Naza... mt bom!

Um comentário:

Anahi disse...

Nossa! Que saudade. Lembro de ter assistido ao vivo, já com aquele aperto no coração, pois sabia que logo iria acabar minhas companhias de madrugada.
Dan, assim como você disse, estou achando que a Pri perdeu o glamour, aquele encanto. Não consigo mais gostar dela tanto assim. Ainda não me conformei 100% com o terceiro lugar da Fran. Fiquei arrasada, mas fazer o quê? O melhor de tudo é ver esse brilho, que por mais olho gordo e agouro que coloquem em cima, não apaga nunca.
Fico muito feliz em reconhecer a fran lá da casa, em cada programa, entrevista, papo descontraído, seja onde for, É SEMPRE A NOSSA ETERNA FOFURINHA.
Não tenho comentado toda vez que entro. Falta total de tempo. Mas sigo acompanhando o blog e me divertindo pacas com teu ponto vista sempre genial. Cara, você é ótimo. Está tudo salvo aqui, guardado para o BBB 10. Conto com tua companhia e da Serena. Beijos.

Ana.