quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Seguindo a estrada de tijolos amarelos... Fran atualiza seu blog

Pra quem queria fotinhos da Bruna e eu, ai está! E para quem diz que assessora não deve sair em fotos, eu já adianto: ela não é apenas minha assessora, é minha amiga.

Trabalha de segunda a segunda por mim e faz isso da melhor maneira possível. E sempre serei grata por tudo o que ela fez e faz. Trabalhamos juntas e damos sempre o nosso melhor em tudo.

Obrigada pelos elogios quanto a escrita do Blog... Somente a Bruna e eu escrevemos nele... até por que Bruna estudou, se formou e se pós-graduou em jornalismo e escreve excelentemente bem... e a "burra" aqui (rsss) além de ser formada em Rádio e Televisão, ganhou até dois concursos de redação no RS, acreditam?!. Não confundam termos regionalistas, falados em cidades de interior, com burrice...

Há quem diga que a vida é uma escola, eu digo que a gente precisa estudar sim... O mundo é de oportunidade, e se você não está preparado blaublauuuu...

A gente não está aqui de bobeira... Estamos 72 horas por dia de olho...rss

p.s: Obrigada pelas dicas do blog que vocês mandam... Lembro que é por vocês que a gente está aqui e vocês merecem sempre o melhor... minhas deliciassssssss!!!!
Amoooooo *Fran*

Fonte Blog Oficial Fran Fofura Acesse e Deixe um recadinho pra Fran

Obs.: Amei essas fotos e esse post foi tudo de bom...
Nota 1000! Da-lhe Fofura!

*********************************************
Dia B foi sucesso!!!!

Cherries, recebemos centenas de fotos e dezenas de vídeos e relatos do Dia B, de tudo quanto é cantinho desse país! Tentei organizar um post, mas é inviável! Ficou cansativo e quilométrico... Foi gente demais fazendo o bem! Maxines incansáveis cheias de amor no coração! Seres iluminados que dedicaram tempo ao próximo! Isso não tem palavras que possam agradecer!
blog oficial http://diadefazerobenhe.blogspot.com/ vamos acompanhar!

Fonte: veja o post completo e fotos no Blog Oficial da Fran Fofura

Nenhum comentário: