domingo, 2 de agosto de 2009

Grupo de admiradoras tatuou autógrafo da ex-BBB

Fãs de Francine tatuam seu nome no tornozelo

Francine Piaia postou em seu blog neste domingo (2) um agradecimento a quatro fãs que fizeram a loucura de tatuar seu nome no tornozelo.
Denominado "O Quarteto Frantástico", Laura, Ana, Rebeca e Karol impressionaram a ex-participante do reality show " Big Brother Brasil", da Globo, com fotos que confirmam a homenagem. "Essas malucas tatuaram o meu nome, cada uma, com a minha assinatura. Vocês acreditam? Aí estão as fotos abaixo que não me deixam mentir", escreveu a dona do blog.
Leia a matéria completa no site Famosidades
**********************************
Francine se emociona com homenagem de quatro fãs

A ex-BBB Francine se emocionou com uma homenagem feita por um grupo de quatro fãs paulistas, chamadas Ana, Laura, Rebeca e Karol. O grupo, que se intitula "Quarteto Frantástico", tatuou o autógrafo de Fran, que escreveu sobre o assunto em seu blog.

"Sempre tive um carinho imenso por elas, por todo a amor que elas sentem e demonstram por mim. Foram a muitas sessões de autógrafos em várias cidades, sempre me recepcionando muito bem e com muito carinho. Já dormiram na rua por minha causa, já viajaram muitos quilômetros pra me ver...", escreveu. "Sabe o que é isso, gente? É amor. Simplesmente amor. Um amor sincero. Ainda sim vou puxar as orelhas, pois as mães de vocês devem estar querendo me matar".

Acesse a matéria na Fonte: EGO

F EMININA, FELIZ, FARCEIRA, FORMIDAVEL, FOFURA
R OMANTICA, RISONHA, REAL, RAINHA.
A MOROSA, ATENCIOSA, AMADA, ALEGRE, AMAVEL
N ECESSARIA, NOTAVEL, NAMORADINHA NACIONAL
C ORAJOSA, CARISMATICA, CARINHOSA,COMPANHEIRA
I MPECAVEL, INDISPENSAVEL, INTELIGENTE,
N ECESSARIA, NOTAVEL, NAMORADINHA NACIONAL
E SPECIAL, EXCELENTE, EXPANSIVA, EDUCADA

FRAN não tem como não ser completamente apaixonada por ti. Vc nos emociona a cada post e saiba que vc está tatuada em nossos corações pra sempre!

Nenhum comentário: