terça-feira, 11 de agosto de 2009

200 mil acessos

Time do We Love Fran: Dan, Serena e Lu - Ao fundo, a responsável pelo blog existir... caindo de balão, Hil (Esse lindo desenho poderia ir pra galeria da Sarah, ShoeMe, pq olha... tá um clássico)

Pois é...

Senta que lá vem história...

Hoje é um dia especial pra todos aqui do WLF... 200 mil acessos em menos de 2 meses...

Vou contar, rapidamente, como tudo começou (se bem que quase todo mundo já sabe)...

A grande e maior "culpada" pela existência do blog é a Hil. Pq quando ela viajou em dezembro de 2008, para ficar 3 meses nos Estados Unidos, eu decidi fazer um diário virtual pra poder contar o que eu estava fazendo por aqui e tals. Só que nem ela podia entrar muito no blog, nem eu tinha tanto assunto assim pra contar...

De repente, não mais que de repente, começou o BBB9. Eu ia viajar também, mas sou assumidamente um viciado em reality shows. Pedi pra minha amiga de longa data (Serena) me ajudar a fazer a cobertura no blog, contando as principais notícias e acontecimentos do programa. Resumindo, o blog da Hil virou o blog do BBB...

Logo de cara, a S. se apaixonou pela Fran. Torcia totalmente por ela e pelo Max. E eu fui no embalo, até pq estava viajando e não vi as primeiras semanas, a cena da bacia, o início do relacionamento deles, etc. Só sabia disso tudo via SMS, que a S. gentilmente me mandava.

Por mais que a gente gostasse do Max, da Milena, às vezes até da Priscila, chegou um momento em que era impossível não torcer pela Fran. A gente passava dias e noites na net, com o ppv ligado, fazendo blocos feito dois loucos... procurando uma câmera que mostrasse a Fran. Pq ela, sim, era a graça do BBB9. Ela carregou o programa nas costas, ela fez valer a pena cada centavo gasto, cada noite sem dormir...


E, assim, surgiu o WE LOVE FRAN. Sem pretensão alguma, sem objetivo nenhum. Só nos divertíamos aqui com os nossos 3 ou 4 leitores (S¹, Leighton, Anahi e mais alguém que vinha comentar depois da gente implorar... hauahuahauhauahua). De repente, foram surgindo mais pessoas e a gente meio perdido, sem halos, sem saber o que fazer... Aos trancos e barrancos, decidimos levar adiante o blog, mas sem nunca perder a essência dele. Que é ser simples, ter a nossa cara, não ter rabo preso com ninguém, não escrever nada pra agradar, não deixar de ser o nosso blog, com nossas opiniões e nosso jeitinho meio esquisito de ser... S. sempre neutra. Dan sempre passional.

Hoje, temos a Lucienne na "super equipe". Ela veio somar, ajudar, dar aquela força no momento em que mais precisamos. A Lu é a menina dos links, a incansável divulgadora da Fran. Mesmo que eu agradeça mil vezes, não será suficiente.

A S. está mais distante, tem as razões dela. Mas ela é a alma do negócio, a grande pacificadora, sempre amável e prestativa. É quem lê e responde, pacientemente, os muitos e-mails que recebemos. E quem grava os vídeos, mesmo que seja debaixo de cobertores e com a respiração presa pra não interferir no áudio... huauhahuahuhuahuaa

E eu, o polêmico que perde todas as chances do mundo de ficar calado. Com certeza, um apaixonado pela Fran... No fundo, é isso que importa, né?! (Digam que sim, por favor)

Enrolei isso tudo só pra terminar dizendo que estou em choque com 200 mil acessos em menos de 2 meses... Sim, pq só coloquei o contador no dia 19 de junho. E desde então os acessos têm aumentado assustadoramente. Claro que alguns deles são de pessoas criticando e causando nos comentários. Mas e dai? Bem ou mal, estão nos lendo, nos dando ibope... Morro de rir com isso.

Adorei o recado da Fran ao blog, pq mostra um reconhecimento que a gente nem esperava ter. Obrigado, Fran. Isso só prova que fizemos a escolha certa, como já diria a Malu...

Obrigado, de coração, a cada pessoa que entra aqui pra ler as notícias da Fofura. Mesmo quem fica escondido, sem comentar nada. Meu muito obrigado a vcs tb. Aos demais, aqueles que passam a madruga com a gente, aguentando as nossas brincadeiras, as nossas loucuras, saibam que vcs não são somente leitores do WLF. São nossos amigos já...

Bregaduuuuu, galeurinha! We love you!

Beijos, muitos beijos, todos os beijos...

Dan

Nenhum comentário: