sábado, 22 de agosto de 2009

Fazer o bem... sem olhar a quem...

Hoje foi o dia do b, foi muito bom fazer a alegria de muitos velhinhos na Cidade dos Velhinhos em Jacarepaguá. Foi maravilhoso ver o sorriso estampado naqueles rostinhos que pareciam crianças. Eu acho que esses fãs do casal deram uma prova muito grande de amor e carinho.
Não importa para quem nós torcemos, o que importa é que houve uma grande união.
Tenho certeza que todos que fizeram esa campanha devem estar orgulhosos, porque é bom fazer o bem sem olhar a quem. As freiras ficaram abismadas com tantas coisas que eles ganharam, tinha muita coisa para eles comerem como leite, feijão arroz, além de fraldas e de tudo um pouco. Parabéns a todos que colaboraram para esse dia 22 de agosto e também a todos que sairam de suas casas para realizarem os sonhos dessas criaturinhas lindas
Beijos a todos e parabéns pela iniciativa.
SANDRA MERICA
QUE VENHA O DIA DAS CRIANÇAS!
**********************************
Olá !
Bom, não sei nem por onde começar este meu relato to tão feliz, to sentindo uma paz de espírito tão grande. Este dia 22 de agosto o dia do benhê ficará marcado na minha memória e na história. Acordei por volta de umas 7 horas da manhã, ops! Na verdade nem conseguir dormir direito tamanha foi minha ansiedade pra que amanhecesse e assim eu pudesse me encontra com as outras maxines aqui de Macapá, estado do Amapá.

E ir a instituição casa da hospitalidade que fica localizada em Santana, pra quem não sabe Santana é um município daqui do estado que fica a mais ou menos 30 minutos da capital. A instituição Casa da Hospitalidade atende exatamente 100 pessoas (dentre elas crianças, adolescentes até adulto) a faixa etária fica entre 1 ano de vida até 60 anos. A necessidade deles lá é muito grande com relação a tudo mas, principalmente alimentação e roupas.

Eu (Mislene) juntamente com outras maxines Jeannie, Luisa e Marina nós juntamos e conseguimos não só arrecadar roupas, brinquedos, como também compramos uma quantia consideravelmente muito boa de alimentos ( Fardo de feijão, Fardo de açúcar, caixa de óleo, leite, caixa de bolacha, Fardo de arroz entre outros alimentos ) Já dizia minha mãe o pouco com Deus é muito J Macapá não poderia ficar de fora de uma linda campanha dessa e ainda mais sendo iniciada pela linda torcida Maxine (MAX + FRAN) este lindo casal que encantou e ainda encanta milhares de pessoas no Brasil inteiro e por que não dizer no mundo inteiro pois, conhece pessoas pela net que são de outros países e são seus fãs.

Posso garantir a vocês que aqui não fizemos feio não, assim que chegamos a Casa da Hospitalidade em Santana, fomos muito bem recebidas pela irmã Rosa que ficou imensamente feliz com nossa iniciativa em ajudar a entidade e com as nossas doações. Vi em seu rosto a alegria, ela agradeceu muitíssimo a nós e prometemos voltar lá de novo pra continuar ajudando. Vale ressaltar que aqui em Macapá, nós sensibilizamos tanto com a instituição que não ficaremos só em ajudar hoje. Iremos, sempre que podermos esta visitando lá e levando doações. Pois, na verdade o dia de fazer o benhê tem que ser todo santo dia.

OS BENHÊS ESTÃO EM NOSSOS CORAÇÕES NÃO TEM MAIS JEITO. AMAMOS MAX E FRAN

Nota do WLF: Meninas, que gesto lindo! Nossos parabéns e que mais pessoas sigam o exemplo de vcs... Mislene e Sandra, obregadão pelo e-mail. Beijosssss, lindonas!
Para ver mais fotos, relatos e a cobertura completa desse dia tão especial, cliquem aqui. Tá demãs esse blog! Emocionante!

Nenhum comentário: